Pgina 4 de 37 PrimeiroPrimeiro 123456789101114 ... ltimoltimo
Exibindo resultados 31 a 40 de 366

Tpico: AAR - Gtterdmmerung: The Twilight of the War

Data de Registro
    Jun/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 70/1
    Dados: 80/2
    Opa, retirada estrategica ali na Frana foi estranho, mas pode ser uma boa. Sew eu no tivesse perto das provas e ocupado com o mod eu fazia uma tb
    Odin, onde vc baixou essas skins massas?

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Nov/2006
    Localizao
    Asgard - Reino dos Deuses
    Valeu/SFA
    Recebidos: 124/1
    Dados: 125/0

Planos de Defesa

Front Oeste

Aps acaloradas discusses no Q.G. do Fhrer, fica decidido que as tropas do front oeste recuaram para a antiga e fortificada linha Siegfried (alem da recm criada linha Atlntica). Devido a disparidade das foras no haver contra-ataques sobre as foras Aliadas recentemente desembarcadas.
    Esta manobra de recuo dever ser executada com o mnimo de perdas de vidas e material.
    O OKW espera com isso instigar as tropas Aliadas a perseguir nossas unidades de maneira desordenada, possibilitando um futuro contra-ataque em massa que possa privar o cavalo de batalha Aliado de suas linhas de abastecimento, aniquilando-o.

Plano de recuo ordenado. Tropas indicadas com RD sero Redeploymentadas para evitar o choque com as tropas Aliadas mais bem equipadas.

Front Italiano

No front Italiano a ordem do Fhrer bem simples, agentar at que a frente de batalha seja rompida, a partir da deve-se formar uma segunda linha mais ao norte (Linha Alpina).
    Caso a frente no se rompa, nossa unidades recuaram quando as tropas Aliadas que desempacaram na Normandia se aproximarem do sul da Frana, ou se houver um segundo desembarque aliado no sul da mesma.
    Esta manobra de recuo impedir que nossas tropas fiquem encurraladas ao norte de Roma.

Linha Alpina: Linha encravada nos Alpes Italianos e Austraco, virtualmente invulnervel se bem guarnecida.

Estimativa do provvel avano Aliado nas prximas semanas

Front Leste

Na frente oriental a ordem infligir uma guerra de atrito com o intuito de retardar o mximo possvel o avano sovitico, dando tempo para que a situao da frente ocidental seja resolvida.
    Para que a defesa suporte o maior tempo possvel em cada linha pr-estabelecida imprescindvel que as posies de Minsk e Pinsk sejam mantidas a todo custo, funcionando como pontos de apoios para as tropas em seus flancos.
    Ir ser ordenada, tambm, a recaptura da Cidade de Beltsy, para aliviar da posio romena.
    Com a eliminao da ameaa Aliada no front oeste, o grosso das foras que l lutaram seram deslocadas para o leste a fim de virar o jogo a nosso favor.
    Obviamente esta estratgia s ira funcionar se o objetiva final de aniquilao das tropas aliadas na Frana for atingido.

O essencial aqui ganhar tempo

Minsk e Pinsk, para a maioria da populao alem estas duas cidades no passam de nomes perdidos na imensido Russa.

Finlndia e Noruega
    Alguns estrategistas do Reich afirmam que Hitler deveria ordenar a imediata evacuao da Finlndia e Noruega o que foi prontamente negado, mas esta possibilidade ainda existe.
    Outra possibilidade em aberto seria o envio de boa parte do exercito alemo da Noruega para a Finlndia reforando assim as foras que l combatem. Porem bvio que com este movimento a Noruega estar desprotegia.
    Hitler ainda pensa seu prximo movimento na Escandinvia...

Nossas unidades nos pases escandinavos. Atentem para o fato do contingente militar na Noruega ser maior que o da Finlndia

Na prxima atualizao:
    Infantaria e blindados em movimento...
    Qual a diferena entre os planos e caixas de areia para os campos de batalha?

EDIT: Preciso da opinio do pessoal, o que acham, devo evacuar a Finlndia e a Noruega, talvez s a Noruega, talvez s a Finlndia? Enviar as tropas da Noruega pra Finlndia ou deixar tudo como esta? Opinem, opinem, opinem...

ltima edio por ODIN; em 29/05/2007 s 22:43.

Data de Registro
    Nov/2006
    Localizao
    Valeu/SFA
    Citao Mensagem Original de Der Meister Ver Mensagem
    Esta resposta est oculta porque voc est ignorando este membro. Exibir Citao
    Opa, retirada estrategica ali na Frana foi estranho, mas pode ser uma boa. Sew eu no tivesse perto das provas e ocupado com o mod eu fazia uma tb
    Hoo, essa c foi rapido, pegou a primeira antes de eu apaga-la

Citao Mensagem Original de Der Meister Ver Mensagem
    Esta resposta est oculta porque voc est ignorando este membro. Exibir Citao
    Odin, onde vc baixou essas skins massas?
    No entendi Meister, de que skins vc t falando?

ltima edio por ODIN; em 29/05/2007 s 22:06.

Data de Registro
    Dez/2006
    Localizao
    RS
    Valeu/SFA
    Recebidos: 23/0
    Dados: 25/0
    Nunca joguei a srio esse de 44. Acho que quase impossvel de segurar os aliados e os russos ao mesmo tempo. Para mim o ideal seria transferir as tropas da Noruega e Finlndia ( questo de tempo para elas cairem mesmo) e tentar empurrar os aliados para o mar e depois dar uma guarnecida nas praias e, a sim, transferir o grosso dessas tropas para o leste, para se segurar por l.

Periquito Carniceiro Avatar de Harpia
    Data de Registro
    Jan/2004
    Localizao
    Rio de Janeiro - RJ
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.470/149
    Dados: 8.364/277
    Muito bom.

Sei l, eu acho que abandonar a escandinvia uma pedida.

"Senhor, dai-me fora para mudar o que pode ser mudado.
    Pacincia para aceitar o que no pode ser mudado.
    E sabedoria para distinguir uma coisa de outra."
    www.caccst.org.br www.casaapoiocancer.org.br www.graacc.org.br www.amicca.org.br

Data de Registro
    Jan/2007
    Localizao
    Nit
    Valeu/SFA
    Recebidos: 24/0
    Dados: 27/1
    Realmente , como o Hapia falo vc tem mais chances de barrar o aliados com essas tropas extras

Data de Registro
    Dez/2006
    Localizao
    atualmente algum lugar da amazonia...
    Valeu/SFA
    Recebidos: 22/0
    Dados: 85/0
    se eu soubece mais precisamente a situao da finlandia com relao a numero de tropas e controle dessas, eu recuaria da noruega, enviaria essas para a finlandia e tentaria empurar os russos nem q seja para leningrad.. mas no sei como esta la ento nem vale muito a pena...

Data de Registro
    Nov/2006
    Localizao
    Valeu/SFA
    Passando aqui s pra avisar que hoje no tem update (no fiquem mal acostumados que no vai ter update todo o dia no)... Talvez quinta ou sexta saia o prximo.

P.S.:
    J decidi o que fazer na escandinvia, confiram na prximo atualizao!

ltima edio por ODIN; em 30/05/2007 s 13:50.

Data de Registro
    Jun/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 70/1
    Dados: 80/2
    aquelas skins, vme no hsr?

Data de Registro
    Nov/2006
    Localizao
    Valeu/SFA
    Mais de que skins vc t falando?

Se for os icones das unidades o SKIF

http://battlecentral.xpg.com.br/foru...ad.php?t=28881

Informao do Tpico

Usurios Navegando pelo Tpico

Existe(m) atualmente 1 usurio(s) navegando pelo tpico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode responder mensagens
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Cdigo BB est Funcionando
  • Smilies esto Funcionando
  • Cdigo [IMG] est Funcionando
  • Cdigo [VIDEO] est Funcionando
  • O cdigo HTML est Desativado