Exibindo resultados 1 a 10 de 366

Tpico: AAR - Gtterdmmerung: The Twilight of the War

Visualizao do Tpico

Mensagem Anterior Mensagem Anterior   Prxima Mensagem Prxima Mensagem
    Data de Registro
    Nov/2006
    Localizao
    Asgard - Reino dos Deuses
    Valeu/SFA
    Recebidos: 124/1
    Dados: 125/0

AAR - Gtterdmmerung: The Twilight of the War

Comearei agora minha primeira AAR, gostaria de jogar o cenrio 36, mas acho que no vou ter pacincia (nem tempo) para uma AAR demasiadamente longa que o cenrio 36 acarretaria, por esse motivo escolhi um cenrio diferente para mim, o Gtterdmmerung 1944, acho que o numero de vezes que o joguei no passou de trs. At por isso tenho vontade de jog-lo.
    No esperem uma AAR cheia de fotos e tal, a medida do possvel irei acrescentar algumas fotos, mas essa no minha prioridade. Tambm no esperem atualizaes constantes, vou atualizando quando der.
    Como disse antes, minha primeira AAR e tambm meu primeiro jogo nesse cenrio com o armageddon, espero que vocs gostem da AAR. Mas se no gostarem no to nem a hehehe

Agora vamos ao que interessa:

Verso: Doomsday Armageddon v. 1.0a
    Pas: Alemanha
    Dificuldade: Hard/Normal

Introduo:

Junho de 1944, aps quase cinco anos de guerra, quando a Alemanha j se acha bastante debilitada, a guerra chega aos seus momentos decisivos. Poucos acreditam numa vitria do Eixo, mas a situao ainda no to desesperadora para a Alemanha. Ser que o III Reich suportar a presso e ao final se sair vencedor?

Objetivos:

Imediatos:
    - Restabelecer e manter uma frente estvel e intransponvel.
    - Manter os russos o mais longe possvel da fronteira alem.

Futuros:
    - Expulsar as tropas aliadas da Europa
    - Desferir golpes decisivos sobre as foras russas.
    - Vencer a Guerra

As Regras:

Sobre o controle militar de naes aliadas:
    • O controle militar s poder ser efetuado sob uma nao que esteja dentro da esfera de influencia alem, com a exceo dos puppets.
    Perceba que com esta regra apenas paises europeus ou puppets podem ser controlados militarmente pela Alemanha.
    • O controle militar da Finlndia proibido.
    Apesar de estar dentro da esfera de influencia alem, historicamente a Alemanha nunca teve o pleno poder de deciso no front finlands, por este motivo no haver controle militar sob a Finlndia.

Sobre o emprego das tropas de paises controlados:
    • Tropas de paises controlados s podero ser utilizadas de maneira historicamente provvel.
    Fica obvio que com esta regra as tropas hngaras, por exemplo, no podem ser utilizadas na Frana, ou para a guarnio das praias na Noruega.
    tambm historicamente improvvel que tropas romenas, por exemplo, sejam empregadas na frica. E por a vai...

0 Not allowed! Not allowed!
    ltima edio por ODIN; em 14/06/2007 s 12:48.

Informao do Tpico

Usurios Navegando pelo Tpico

Existe(m) atualmente 1 usurio(s) navegando pelo tpico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode responder mensagens
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Cdigo BB est Funcionando
  • Smilies esto Funcionando
  • Cdigo [IMG] est Funcionando
  • Cdigo [VIDEO] est Funcionando
  • O cdigo HTML est Desativado