Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 71

Tópico: AAR: Deutschland Schlag

Avatar de Deutschland_Schlag_AAR
    Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0
    ODIN:
    "Bem bom, não enrolou no tempo de paz, muito legal essas conversas, parabens, eu não teria pasciencia para bola-las, ficou muito bom."

Obrigado

"Agora, uma dica, acho que fica melhor se vc recortar as screen shots, deixar elas menores, só mostrar o que vc quer mostrar na imagem, por exemplo, quando vc quer mostrar o quadro atual de produção não precisa mostra o resto, assim a AAR fica mais “limpa”... bem só uma dica, não precisa segui-la."

Se vc notar, eu fiz isso, so que quando eu fiz aquela imagem para mostrar a minha produção, eu queria mostrar tambem como iam as reservas.

"Agora uma duvida (duas na verdade rs), vejo que já iniciará a invasão a Polônia e vc quase não tem blindados, é sua estratégia ou não deu para produzir antes...

Isso era e é a preocupação de Werner, mas não deu mesmo, se vc notar, eu estou a produzir 4 divisões panzer, e 20 de infantaria, numeros que iram mudar, e ja estou jogando a segunda guerra mundial, e teram uma surpresa(hmmm, bom podera ser considerado isso). Mas como eu disse quando começei o jogo, que eu daria prioridade a economia, e eu iria invadir a polonia com as divisões que eu dispunha)

"Notei também que vc não usa brigadas, ou pelo menos até agora não produziu nenhuma, é sua estratégia?""
    ^
    Ler a resposta aqui em cima|, dando prioridade a economia, eu não constroi quase nada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

jmascioli
    "Muito boa a AAR, com direito a dialogo e tudo, parabéns.
    Agora tenho as mesmas dúvidas que o amigo ODIN.
    Apenas as 3 Divisões de Blindados Ligeiros ?

Abração
    Junior Mascioli"

Ler a resposta ao Odin.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Phak

"Excelente Deustchland, muito legal a parte dos diálogos.
    Estou jogando com a Alemanha também, meu estilo é diferente do seu, equilibrar a produção de fábricas com a produção militar, e desde 36 recolher uma grande reserva de Oil e Rare Materials.
    Quais seus planos? Sea Lion em 40, Barbarossa em 41?"

Obrigado, sabe é a minha primeira vez que faço assim, quando eu jogo multiplayer, eu faço até 280ic e ja esta bom, mas eu quis arriscar neste aqui, e ta a dar resultado, e sobre os meus planos, se eu lhe disse-se o que eu iria fazer, eu teria que o MATAR!

DEUS ABENÇÕE A TODOS VCS!

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Bom eu vou voltar um bocado atras na historia para explicar melhor o que se passou.

Part II

O Fuhrer pede a Werner um relatorio detalhado das forças terrestres, maritimas e aéreas.

Fuhrer: Hmmmm, o que vc pensa?
    Werner: Meu Fuhrer, apenas 100 divisões disponiveis para atacar a polonia, o que vc acha que devemos fazer? Deveremos esperar mais 2 meses?
    Fuhrer: NÃO! atacaremos como previsto, a polonia roubou-nos e o povo alemão quer se reencontrar com os nossos irmão da prussia oriental.
    Werner: Mas senhor, é importante proteger a fronteira com a França, 36 divisões estão a protege-la.
    Fuhrer: Então ataque com o que nos resta!
    Werner: Mas senhor vc quer atacar a polonia com apenas 64 divisões?!?!?
    Fuhrer: SIM!
    Werner: Sera muito arriscado atacar so com 64 divisões.
    Fuhrer: Peça informações aos nossos espiões na Polonia.
    Werner: Sim senhor, Heil Hitler.

3 dias mais tarde...

Werner: Senhor os nossos espiões na Polonia estão mortos, o que o senhor propõe?
    Fuhrer: (enervando-se) MORTE AOS POLACOS!
    Werner: Como assim?
    Fuhrer: Envie o Ultimato.
    Werner: Sim senhor.

Werner: Senhor, os Polaco não aceitaram o nosso ultimato.
    Fuhrer: (falando calmamente e ao mesmo tempo feliz por poder se vingar dos polacos) Werner, envie as forças disponiveis para a Polonia e destrua o que for preciso!
    Werner: Sim senhor.

A guerra Germano-Polaca(so tenho uma imagem, eu esqueci-me de tirar os screenshots)

Logo depois de atacar a Polonia, o Fuhrer, fica furioso com o que se passou na noruega:

Hitler promete vingança!

A guerra na polonia durou so 22 dias, e logo depois o embaixador Molotov veio falar com Ribbentrop.

Molotov: Bem vindo a Alemanha.
    Ribbentrop: Obrigado, o meu pais vem pedir o que ficou no acordo.
    Molotov: Com certeza, vou mandar retirar as nossas tropas dos vossos territorios.
    Ribbentrop: Obrigado pela compreensão.

Aqui uma imagem mostrando a situação Germanica:

Depois e annexar a Polonia, Hitler pediu a Hungria para entrar no Eixo, senão seria invadida, agora o Fuhrer, espera uma resposta.

A Hungria aceitou, e logo de seguida o Fuhrer oferece blueprints como prova de aliança mutua.

Logo de seguida é mandado ser produzido Infantaria motorizada, para aumentar o nossos regimentos.

O Fuhrer pediu a Ludwig o relatorio sobre o petroleo:

Ludwig: Senhor estamos a perder muito petroleo, se continuar assim, não teremos os suficiante para invadir os franceses.
    Fuhrer: Ludwig, vc pode fazer todo o tipo de tratados economicos para ter petroleo.
    Ludwig: Obrigado meu Fuhrer.

1 semana depois o Fuhrer recebe boas noticias, os Japoneses ganham a guerra sino-japonesa, e fizeram os chineses de satélites.

Depois destas boas noticias, o fuhrer pede um relatorio das forças terrestres:

O Fuhrer juntamente com Werner trassaram o plano para a invasão da França, teriamos que invadir a Bélgica e os Paises baixos (Holanda)

Em Vermelho sera as unidades que atacaram, em azul seram as unidades que daram um suporte, depois o que esta em castanho sera quando as forças francesas sairem da linha Maginot e directamente atacaremos.

2 dias depois chega o momento muito esperado.

Apenas 6 divisões iram participar desta operação.

Dois dias depois a Dinamarka é anexada.

O Fuhrer fez uma jogada de mestre, atacou e controlou as duas provincias mais importantes da Noruega, a Noruega não poderia fazer mais nada, foi anexada.

Ai esta a nova Alemanha:

2 horas depois de anexar a Noruega, chegou uma boa noticia:

E uma nova linha de produção:

10 de Maio sera conheçido como o dia em que a Alemanha começou o reinado para conquistar o mundo, começa a invasão a França.

O Fuhrer promete que daqui a 1 mes ele daria para todas as pessoas da Alemanha champanhe frances.

E no fim da conquista, o Fuhrer pede um relatorio a Werner, sobre a situação militar:

Fuhrer: Werner, sente-se ai e beba um champanhe frances.
    Werner: Obrigado meu Fuhrer.
    Fuhrer: Estou feliz, quase 200 divisões, e a Alemanha podera produzir muitas mais.
    Werner: É verdade, agora qual o seu proximo objectivo?
    Fuhrer: (O Fuhrer diz na orelha de Werner o proximo objectivo, não ha registros do que o Fuhrer disse a Werner)...

E uma vista de olhos sobre toda a Alemanha:

Tal como prometeu, foram dadas 70 milhões de garrafas do champanhe frances ao povo Alemão.

ps: Foi tudo roubado, o estado Alemão não pagou

Continua...

Data de Registro
    Nov/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 124/1
    Dados: 125/0
    Muito interessante vc tem uma maneira bem peculiar de jogar, dando ênfase a infantaria...
    Levou muitas semanas para anexar a França? Já que a base do seu exército é formada pela infantaria.

Última edição por ODIN; em 24/06/2007 às 11:39.

Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Não, so le levou 1 mes e 1 semana, não é muito.

E uma nova actualização esta quase pronta.

Data de Registro
    Nov/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 124/1
    Dados: 125/0
    Agora, invasão a Inglaterra??

Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Odin, não bem uma maneira, é mais um teste, porque tenho outra forma de jogar, mas esta maneira me pareçe boa, mas muito arriscada em Multiplayer.

Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    "Agora, invasão a Inglaterra??"

Werner: É verdade, agora qual o seu proximo objectivo?
    Fuhrer: (O Fuhrer diz na orelha de Werner o proximo objectivo, não ha registros do que o Fuhrer disse a Werner)...
    .
    Não se sabe o que o Fuhrer reserva

Data de Registro
    Mai/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 17/0
    Dados: 14/0
    Muito bom, aguardo ansioso pelo próximo update....
    Muito bom mesmo....
    Parabéns e boa sorte.

Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Bom, o proximo update sera daqui a algumas horas senão amanhã.

Pastafarianista Avatar de Phack
    Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.582/617
    Dados: 1.374/478
    Champagne roubado? Não... Indenização de guerra! hahaha!
    Excelente manobra na Noruega!
    Parabéns, muito boa AAR.
    Acho que você terá problemas com a URSS com tanta infantaria e poucos blindados.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem