Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 27

Tópico: AAR: Recuperação da Honra Portuguesa

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    galera,

sem discussões politicas, ideologicas, religiosas e afins em AARs ok?

sem mais

0 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

Data de Registro
    Dez/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 22/0
    Dados: 85/0
    aff pq só o "Brasil" na mira em especial!? heheheheheheh
    pega ja toda america do sul, e espanha junto com cuba!!! auhhuauhauhauhauhauhauhauhauhuha

mas ta boa a AAr to ancioso, pra ver portugal dece a pancada... mas sera q o mundo vai ficar sentado olhando o "pequeno grande país" invadir territorios no "jardim" dos Eua!?

Avatar de Deutschland_Schlag_AAR
    Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0

Conteudo

Bom em primeiro lugar eu quero dizer que eu fiz um novo mod que da a todos os paises mais fracos um IC de mais ou menos 50IC, para ao menos defender as colonias e pais em si proprio, eu depois darei um link pra fazerem o downoload.

Salazar quer que Portugal tenha a sua presença em todo o mundo em todos os continentes.

Em vermelho é o que Portugal ira conquistar e em Rosa é os "talvez" futuros planos de Salazar.

Salzar quer um pais civilizado e um super poder, e quer que se restitua o presitigio perdido nos seculos passados, e manda que seja feito e produzido o maximo que a população pode conseguir, ou seja sacrificios diarios, no final, Salazar promete boas coisas para o povo portugues, amanhã eu farei uma actualização porque a chata da minha irã esta a chatear-me e quer a net, bom amanhã darei uma actualização e deixo desde ja os territorios que seram conquistados incluindo o Brasil, dermeister, a sua ignorancia sera cara na minha AAR.P

DEUS ABENÇÕE A TODO O MUNDO E AMNHÃ DAREI A ACTUALIZAÇÃO.

Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Phack Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Muito infeliz seu comentário Der Meister, assim como sua resposta exagerada Deutsch.
    Vamos manter a compostura e a calma pessoal, não vale a pena brigar por isso.
    Phack, pode ter side exagerada e peço desculpa, mas culpar Portugal pelo que se passa no vosso pais é EXTREMA IGNORANCIA porque o dominio portugues sobre o vosso pais acabou faz quase 200 anos, senão vejamos:

"O estabelecimento da Corte portuguesa no Brasil, e a posterior independência deste país (1822)..."

E culpar os portugueses por isso?

Poxa cara...

Citação Mensagem Original de Sr. Bison Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Ué ? O cara quer fazer uma AAR de Portugal, anexar o Brasil, o que tem isso ? Deixa ele ! Assim todo mundo aqui vai fazer parte da União Européia e aí que vcs vão ver as coisas começarem a dar certo ... rsrs...
    Um por todos e todos por Portugal...

Citação Mensagem Original de Nigosky Ver Mensagem
    galera,

sem discussões politicas, ideologicas, religiosas e afins em AARs ok?

sem mais
    Concordo.

Citação Mensagem Original de berndt Ver Mensagem
    aff pq só o "Brasil" na mira em especial!? heheheheheheh
    pega ja toda america do sul, e espanha junto com cuba!!! auhhuauhauhauhauhauhauhauhauhuha

mas ta boa a AAr to ancioso, pra ver portugal dece a pancada... mas sera q o mundo vai ficar sentado olhando o "pequeno grande país" invadir territorios no "jardim" dos Eua!?
    Havera territorios que seram anexados pertençentes a paises de lingua espnahola.

EUA não faram nada senão Portugal ira parar de exportar Vinho do Porto.

Data de Registro
    Nov/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 22/1
    Dados: 23/0
    Apesar de demorar mais, seria "mais real" fazer com o IC baixo, de 15 ou 21 não lembro, do que 40~, pq se não, fica muito OP e será facil conquistar a Espanha Republicana, princpalmente quando estiverem em guerra civil, certo?

PS: Uns 10 anos iria levar, mas.............

"In the absence of orders, go find something to kill."
    BF1942 - Lupus/ BF2 - Lupus_rev / BF2142 - Lupus.rev

Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 7/0
    Hahahahhahaha

Fala sério, Deutsch... isto é só pq eu anexei Portugal no meu Micro AAR, né??
    (quem acompanha a comunidade do Orkut dv ter visto os posts)

Mas manda bala, meu. E boa sorte.

PS.: Embora eu tb acho q o IC de 40 tá meio over...

Bandeiras para HoI2 -> http://hoiflags.blogspot.com

Trying to ping... ... ... ... ... ... ... ...
    #Error 2: answer "pong" not received.

Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Bom peço desculpa, eu não irei utilizar o meu MOD, farei um jogo limpo com o IC normal.

Data de Registro
    Jun/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 70/1
    Dados: 80/2
    Bem vou pedir desculpas, não só ao portuga mas aos outros usuários tambem... Tenho certas opiniões sobre Portugal e portugueses, especialmente de uns a quem fui obrigado a conviver (não me refiro a você), mas não cabe discutir aqui e essas opiniões não se aplicam a todos eles, claro. Boa sorte na aar

Última edição por Der Meister; em 06/07/2007 às 09:09.

Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Der Meister Ver Mensagem
    Bem vou pedir desculpas, não só ao portuga mas aos outros usuários tambem... Tenho certas opiniões sobre Portugal e portugueses, especialmente de uns a quem fui obrigado a conviver (não me refiro a você), mas não cabe discutir aqui e essas opiniões não se aplicam a todos eles, claro. Boa sorte na aar
    Sabe cara, portugueses tem muitos e muitos parvos e estupidos, eu mesmo por vezes tenho vergonha de ser portugues por causa das acções de uns poucos.

Mas nem por isso todos os portugueses são os bandidos, tem muitos portugueses parvos e que mereçem a pena de morte, mas tem outros que não, vc deveria mudar sua opinião, não é so porque uns portugas fazem umas cenas parvas, os outros portugas teram que pagar por isso.

Bom sobre a AAR, eu não a irei fazer por motivos de futura briga, muitos não aceitam que o brasil seja conquistado, mas ao menos farei uma coisa util, uns tutorials para os iniciantes e novas tacticas, assim espero aprofundar os conheçimentos de alguns sobre este jogo.

Agora mesmo eu vou começar.

Data de Registro
    Nov/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 124/1
    Dados: 125/0
    Tem alguns territórios q foram marcados como futuro "alvo" português, lá na figura, que estão atualmente sob domínio britânico, algum plano para os ingleses?

Boa sorte com sua AAR, e que chege a um final dessa vez, né!?

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem