Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 21 a 30 de 101

Tópico: AAR - Roma victor!

Data de Registro
    Jun/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 70/1
    Dados: 80/2

Os porcos comunistas traem nosso tratado sem motivo algum, isso é só mais uma prova da inferioridade de seu povo e mesmo lhes dando-lhes uma chance de amizade os vermelhos cospem sobre nós!

Para não ficarmos sem metal e carvão faremos tratados com governos mais confiáveis!

Guerra na Etiópia/Abissínia

Depois de um breve descanso as tropas em Ogaden atacam os inimigos em Ginir, o combate não dura muito devido nosso superior poder:

Situação do front em 20 de fevereiro, notem que nossas tropas alcançaram Desê, Gonder e Ginir e existe um bolsão de inimigos cercados ao leste:

Os inimigos lutam com mais garra do que podiámos imaginar, mas caem logo, vários prisioneiros são feitos.

Capa de uma revista italiana, retratando um inimigo capturado, e soldados vitoriosos do Duce!

Os avanços sobre a capital inimiga começam, usamos todas as tropas possíveis nesse assalto e a capital cai em menos de uma hora, isso abala a confiança do inimigo e elava nossa moral!

Tropas avançando para a capital, logo após combate com o inimigo:

Mãe,
    Hoje começamos a marchar para a capital inimiga. Estamos muito confiantes. Como você deve saber, muitos inimigos se renderam e achamos que a capital cairá logo e essa guerra está próxima do fim. Combatemos o inimigo por algumas horas e depois eles se retiraram, começamos então a marchar pelo deserto. Algumas vezes tivemos de parar para eliminar alguns focos de resistência, mas não foi difícil, ao contrário do combate por Desê. Estranho eles não defenderem tão bem a capital como defenderam da última vez... Bem, espero voltar logo para casa.
    Teu filho, Giovanni Fuzato

Nossas tropas em Gonder tentam um avanço para Debre Mark'os, sabemos que é difícil cruzar o rio, e o inimigo se aproveita disso, mas é necessario empurrar o inimigo naquela região.

Soldado italiano cobrindo companheiros, enquanto estes tentam atravessar o rio:

Depois de dois dias de luta resolvemos desistir do ataque, pois nossos esforços se perdiam na travessia do rio:

China nacionalista e China comunista entram em paz, Il Duce saúda a paz, e deseja que esta logo chege para nós:

Os inimigos se ajoelham e pedem paz, pois sabem que com a queda da capital o fim está próximo, porém negamos:

Situação em 11 de março, Adis Abeba está sendo contra atacada pelo inimigo, mas resiste!:

Soldados em Adis Abeba param para um café em uma trincheira, antes que o inimigo reúna forças para atacar novamente:

Mãe,
    Chegamos à capital anteontem e o inimigo resolveu contra-atacar, estamos usando trincheiras que eles mesmos construiram. Apesar do equipamento inferior eles são muito organizados, lutam com vontade. Eu levei um tiro mãe, ele pegou no meu capacete de raspão. Se não fosse meu capacete estaria morto agora, mas não estou. Tive pesadelos, é a segunda vez que quase morro neste lugar. Quero muito voltar pra casa e comer uma pasta!
    Seu filho, Giovanni Fuzato
    ps: permitiram que eu enviasse uma foto minha!

A vitória chega depois de um dia de combates:

Avanços programados para 2 de Abril:

Vençemos em 2 horas em Gâmbela:

Etiópia finalmente é anexada, depois de quase três meses de guerra nossos bravos soldados saem vitoriósos, em uma guerra com pouquíssimas baixas:

Soldados posam para foto no mais novo território italiano:

Com o fim da guerra nossa economia muda para uma economia de paz:

A vitória fulminante sobre o inimigo é comemorada em toda a Itália, nossos bravos soldados são lembrados como heróis:

Nossos soldados comemoram felizes:

Ciano, cunhado de Il Duce volta como herói de guerra:

Il Duce discursa, antes de partir para Alemanha e encontrar o colega alemão:
    "Irmãos da Itália! Provamos nossa fulminante superioridade nas terras africanas! Que isso sirva para todos os outros, para que nenhum país tente ofender a Pátria! Muitos homens morreram, mas não devemos pensar com tristeza, e sim com alegria, pois eles deram suas vidas pelo país e devem estar orgulhosos do que fizeram. Decreto feriado nacional no dia de hoje!!

Il Duce em discurso:

Depois do dircuso Il Duce partiu para a Alemanha, lá fechou vários negócios com o generoso povo alemão:

Mussolini e Hitler conhecendo a capital, Berlim:

Nosso general Pietro Badoglio termina de desenvolver a nova doutrina militar:

Começamos imediatamente a pô-la em pratica e melhora-la

1 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Der Meister; em 25/07/2007 às 01:13.

Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 178/4
    Dados: 155/7
    Uhahahahha

Muuuuuuuito bom Der!!

A estória do Giovanni fico PERFEITA. "Mamãe quase tomei um tiro na testa..." ahhahahahahah

Parábens cara! To acompanhando ferrenhamente, não desiste!

Abraço

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jun/2006
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de ODIN Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Beleza Der, DoW na iuguslavia agora???
    Segredo amigo, hehe, vc adorava não contar o que ia fazer, vou me vingar agora

Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Calma, calma, não vou parar, só ando meio stressado e depresivo ultimamente , assim que meu astral melhorar eu volto da atualizar...
    Mas tambem não precisa reclamar né?! Já tem mais de 20 paginas a minha... já escrevi umas 40 paginas de word aqui
    Ah seu enrrolador, tem que atualizar sim ;D

Citação Mensagem Original de tedesco Ver Mensagem
    Uhahahahha

Muuuuuuuito bom Der!!

A estória do Giovanni fico PERFEITA. "Mamãe quase tomei um tiro na testa..." ahhahahahahah

Parábens cara! To acompanhando ferrenhamente, não desiste!

Abraço
    HAHAHA, cara não sei por que mas ri muito do teu comentário
    agora o impossível mesmo vai ser achar foto do mesmo cara hehehe
    quando tava procurando foto de italiano e vi essa com o capacete amassado pintou a idéia de mandar a carta falando do tiro e a foto junto hehe
    bem cara obrigado por acompanhar, abraço

Data de Registro
    Nov/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 124/1
    Dados: 125/0
    Citação Mensagem Original de Der Meister Ver Mensagem
    Segredo amigo, hehe, vc adorava não contar o que ia fazer, vou me vingar agora
    HEhe, eu não faço segredo não, é que nem eu mesmo sei o que vou fazer

Agora. ta muito boa tua AAR, continua assim...
    Só não vai gastar todas as fotas da italia na SGM, faz um economia aí hehe

Data de Registro
    Fev/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 24/0
    Dados: 103/0
    Parabéns Der Miester!! Ficou muito boa mesmo! Vou aprender um pouco mais e tentarei fazer minha primeira AAR, acho que vai ser com a Argentina!!

Data de Registro
    Out/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 128/2
    Dados: 1.704/30
    Comecei a ler ontem sua AAR, Excelente!!! Uma parte que chama atenção é as cartas

Sera que esse nosso amigo soldado vira heroi de guerra? uhuhuhhu

Continue assim que puder!

Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 22/0
    Dados: 32/0
    Muito bom! Eu jurei que na foto do soldado ele tava me mandando tomar no **! ( sabe com o dedo do meio ) uaheuaheuah Depois eu vi que ele tava apontando para o amassado no capacete

Data de Registro
    Jun/2006
    Valeu/SFA
    HEhe, eu não faço segredo não, é que nem eu mesmo sei o que vou fazer

Agora. ta muito boa tua AAR, continua assim...
    Só não vai gastar todas as fotas da italia na SGM, faz um economia aí hehe
    Na verdade estou pensando em invadir a Grécia, Turquia, mas uma hora a ioguslávia tem ue ir pro saco junto... vou aproveitar esse tempo de paz agora pra achart umas fotos ai pela net, se vc conhece algum site com fotos pode me mandar? abraço odin

Citação Mensagem Original de Snake Eyes Ver Mensagem
    Parabéns Der Miester!! Ficou muito boa mesmo! Vou aprender um pouco mais e tentarei fazer minha primeira AAR, acho que vai ser com a Argentina!!
    Opa cara, fico no aguardo hehe, so n via invadir o Brasil =P

Citação Mensagem Original de Aykes Ver Mensagem
    Comecei a ler ontem sua AAR, Excelente!!! Uma parte que chama atenção é as cartas

Sera que esse nosso amigo soldado vira heroi de guerra? uhuhuhhu

Continue assim que puder!
    Vamos ver né, ainda vou decidir a qual divisão ele pertence, e o que for acontecendo com a divisão é que ele conta nas cartas

Citação Mensagem Original de Edungeon Ver Mensagem
    Muito bom! Eu jurei que na foto do soldado ele tava me mandando tomar no **! ( sabe com o dedo do meio ) uaheuaheuah Depois eu vi que ele tava apontando para o amassado no capacete
    Pra falar a verdade na primeira tb pensei nisso, achei essa foto num site sobre capacetes, mas ta ficando dificil achar foto boa, vou ter q fazer um estoque nos tempos de paz...

Data de Registro
    Jun/2006
    Valeu/SFA

A Alemanha, como sabemos, muito investe em carros de combate e prescisa de ferro. Os alemães cancelaram nosso contrato pois não tinham ferro, compreendemos a situação, mas decidimos formetar o novo pact comercial com um país mais estável na área de minérios:

A segunda arma naval saí dos estaleiros, é o nosso mais novo submarino:

A primeira foto do submarino, ainda no estaleiro:

Nossos submarinos mais antigos são deslocados para se juntarem ao primeiro:

A pesquisa sobre ferramentas industruais finalmente é concluida, ela nos ajudará muito em nossas indústrias:

Por podermos agora desviar nossas companias para uma nova pesquisa decidimos que é hora de melhorar nossa artilharia:

Tropas especializadas em reprimir partisas começam a ser treinadas, junto com brigadas de polícia, elas nos ajudarão a acabar com revoltosos na Etiópia:

Os recrutas, futuros garrison, posam para foto:

Situação de revoltosos na Etiópia, nossas tropas fazem o que podem contra elas:

Mãe,
    Está um calor horrível aqui. A água não é muito limpa, alguns homens estão com desinteria. Algumas semanas depois da vitória e a animação passou. Mas corre o boato que vamos ser substituidos e logo voltaremos para casa, espero que seja verdade. Estamos fazendo trabalho contra resistência inimiga. Não é fácil, eles deixam poucas pistas e não fomos treinados para isso. Não nos permitem saber quando voltaremos para casa, pois se algum de nós for pego pelo inimigo, não poderá contar quando embarcamos. Posso apenas te dizer que pertenço à 26a. Div "Assietta", então quando souber que ela está voltando eu estarei junto.
    Muitas saudades, Giovanni Fuzato

A guerra recomeça no conturbado Oriente, Itália é neutra novamente:

Os búlgaros tentam uma aproximação política conosco:

Uma guerra civil estoura na Espanha, sabemos que os Nacionalistas não resistirão muito sem reforço:

Combatentes espanhóis descansam entre um combate e outro:

Situação atual na Espanha:

Começamos nosso plano para acabar com os espiões que ousam nos agredir, inicialmente vamos nos munir de contra espiões e depois assassinar os estrangeiros:

As tropas Garrison e as polícias ficam prontas:

Elas esperam em Nápoles pelo transporte:

Mais uma doutrina é finalizada pelo ilustre Pietro Badoglio:

Mais uma nova tecnologia é pesquisada, que nos permitira usar os recursos de forma inteligente:

Também a FIAT termina a pesquisa do nosso novo Caça. Acreditamos que com essa nova tecnologia poderemos garantir nossa superioridade contra países menores, mas estamos longe de poder enfrentar as grandes nações, no ar, nessas condições:

Depois de vários protótipos, a versão final, preparando-se para o vôo inaugural:

A própria FIAT começa agora a pesquisar uma Artilharia Anti-Aérea mais poderosa:

A pesquisa sobre instalações de teste de foguetes também termina:

Os espanhóis republicanos cancelam um pacto econômico:

Os frutos da visita de Il Duce à Alemanha começam a aparecer. Parece que um dia seremos grandes aliados na luta contra o Comunismo, som o uso de tecnologia alemã desenvolveremos nossos bombardeiros:

Visando uma moderna força aérea, começamos a pesquisar Interceptadores, assim protejeremos nossos céus:

Data de Registro
    Mai/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 17/0
    Dados: 14/0
    Outra grande AAR neste fórum....
    Parabéns Der Meister.
    Muito boa mesmo. Esse lance exclusivo das cartas ficou fantástico.
    Quando sai o próximo?

Abração

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem