Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111215 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 41 a 50 de 182

Tópico: Filmes de Guerras! WWII, Vietnan e afins.

Caçador de Neonazi Avatar de SmoKe®
    Data de Registro
    Out/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 368/1
    Dados: 463/19
    Citação Mensagem Original de SMOKE
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Olha o filme q passou ontem...na Band e eu perdi.. :dead:
    EU vi hoje na Vejinha:

SÁBADO (20)

O HOMEM QUE NUNCA EXISTIU, de Ronald Neame (The Man who Never Was, Inglaterra, 1956). Drama de guerra eficiente e com história muito bem bolada, supostamente tirada de fato real. O diretor Neame, aposentado em 1990 depois de 61 anos de cinema, não era nenhuma sumidade criativa, mas tinha competência suficiente para armar uma boa trama, como no drama Primavera de uma Solteirona (1968, talvez seu melhor filme), na aventura O Destino do Poseidon (1972, clássico do filme-catástrofe) e no suspense O Dossiê de Odessa (1974). Na II Guerra Mundial, a Inteligência aliada executa um ousado estratagema para enganar os nazistas e desviar a atenção da planejada invasão da Sicília: vestir um cadáver com uniforme britânico, colocar falsos papéis secretos em seu bolso e jogá-lo numa praia da Itália ocupada. Com Clifton Webb, Gloria Grahame e Robert Flemyng (versão original com legendas, 103min). Canal 21 (21 UHF), 22h30.

Vale a pena ver...

0 Not allowed! Not allowed!

Pare e Pense! Faça Um BFCentral Diferente!

BFCentral - Se não aguenta porque entra?!

Data de Registro
    Nov/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0
    Cara, desses ai o Pearl Harbor e o Resgate do Soldado Ryan sao muito bons por retratarem as cenas de combate mas são uma merda pq querem´perpetuar a historia do herói americano, tem nada haver a bandeira americana no final do soldado ryan, acho isso no mínimo um desrespeito com os milhares de Brasileiros, neo zelandeses, indianos, australianos, enfim outros povos que também lutaram na 2 guerra, os melhores ai são Tora Tora Tora e Círculo de fogo, retratam bem os combates e fogem desse lance de herói americano

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    qual filme é legal, to meio que fazendo uma coleção de dvd de guerra, to com band of brother, tora tora, apocalipse know.. pretendo comprar mais filmes, quais vocês me indicam, mas tem que ser filme bom mesmo, não to com tempo então nem assisti tora tora tora e apocalipse..

Signature Removed - Image timed out after 30 seconds

Data de Registro
    Out/2003
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de BrunoAndrade
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    ...são uma merda pq querem´perpetuar a historia do herói americano, tem nada haver a bandeira americana no final do soldado ryan...
    simplesmente essa hora devia ter sido cortada do filme...é ridículo...os "heróis" americanos...blah..

Citação Mensagem Original de h4nn1
    ....quais vocês me indicam...
    Da WWII....eu indico....
    a lista da página 1... 8)

Data de Registro
    Out/2003
    Valeu/SFA
    Novo Filme da WWII!

AMEN

Sinopse
    Kurt Gerstein é um oficial do Terceiro Reich que tenta chamar a atenção da Igreja Católica para a matança de judeus nos campos de concentração. O alto clero do Vaticano ignora suas denúncias. Apenas um jovem jesuíta lhe dá ouvidos, e o ajuda a organizar uma campanha para que o Papa quebre o silêncio e se manifeste contra as violências ocorridas em nome de uma suposta supremacia racial.

Saladearte - Cinema do Museu - Sala unica
    16:10; 20:45

Incrível q esse filme só passa em uma única sala de cinema em SP. Produtores preferem ficar exibindo Acquaria, Xuxa...etc...BAH...

Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    hahahahah esse filme em nome da honra deve se mo comedia o japa correndo no campo e catando flores pra DA pros ingleses .Se fudeo o cara enterrrando na areia hauhauahuahahau que comedia ,como eu queria t la e caga na cabeca do cara hauhauahuaauhau.to rindo muito

Data de Registro
    Fev/2004
    Valeu/SFA
    E dae! Tbm sou um aficcionado por 2GM, e jah assisti mtos filmes sobre o assunto, inclusive tbm faço coleção de DVD's sobre 2GM, mas faltaram uns filmes ai nessa lista q eu acho incriveis:

A Batalha de Stalingrado
    Mostra a invasão pelo lado Nazista, mto bom mesmo esse filme.

Filhos da Guerra
    Mostra a historia de um menino Polonês q acaba sem querer no meio do exercito alemão.

Anjos da Guerra
    Mostra a historia de um menino polonês q perde os pais judeus, e vai morar num vilarejo com os tios a beira do trilho dos trens q iam aos campos de concentração.

Eu tenho aki:
    Band Of Brothers, Além da Linha Vermelha, O Expresso de Von Ryan, A Ponte de Remagen, Patton, Uma Ponte Longe Demais, O Resgate do Soldado Ryan, Codigos de Guerra, A Raposa do Mar, Os Anjos da Guerra, Os Deuses Vencidos, Tora! Tora! Tora! e estou pra comprar o Pianista agora q saiu.

Abraços!!!

| Samsung SyncMaster 753DFX | AMD Athlon XP 2800+ Barton Aircooled by Aero7+ | Radeon 9800 PRO | 512 MB DDR PC3200 | Seagate Barracuda 7200RPM 120GB | Diamond Tunning 500W | Logitech MX500 | Logitech Elite Keyboard | Clone Platinus Bass Vibration Head Phone | USRobotics 8550 |

http://www.clanmod.com.br

Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Nossa!!!!!! Eu que sou cinéfila e viciada em bf curti mto essa lista!!!
    já tenho filmes p/ alugar por meses!!!!

Heheheh, p/ quem tem Telecines , tá passando no action, acho :
    A Batalha de El Alamein

eu ainda num ví, + qndo ver eu posto oq achei aqui!!!

smoke, vlw !!!

Patrícia >>

Data de Registro
    Out/2003
    Valeu/SFA

Re: Para os líderes do DOT e H-H, olha seus "soldados&a

Citação Mensagem Original de VeCX
    Eu tenho aki:
    Band Of Brothers, Além da Linha Vermelha, O Expresso de Von Ryan, A Ponte de Remagen, Patton, Uma Ponte Longe Demais, O Resgate do Soldado Ryan, Codigos de Guerra, A Raposa do Mar, Os Anjos da Guerra, Os Deuses Vencidos, Tora! Tora! Tora! e estou pra comprar o Pianista agora q saiu.

Abraços!!!
    Opa..eu não tenho tantos assim..pq sabe..eu sou mão de vaca.

Tenho só Band Of Brothers, Patton, O Resgate do Soldado Ryan, Pianista(eu gravei do DVD em VHS), Circulo de fogo e o canhões de navarrone em vhs tb...
    Eu fui muito anta, pq o tora tora tora tava por 18,90 no Submarino e eu enrolei tanto pra compra q qndo fui compra tinha acabado. Agora voltou o estoque deles por 45 reais....

Pat, u welcome...

Data de Registro
    Fev/2004
    Valeu/SFA
    Carinhas, falando em promoção do Submarino, comprei sabado o Circulo de Fogo no submarino por 18,90... ta super barato, chegou hj td em ordem, eu fico soh esperando os DVD's sobre 2GM baixarem assim pra eu aproveitar as promoções.. hehehe.. e eu acho q essa ta imperdivel.

Outro filme mto bom sobre 2GM é:

O Julgamento de Nuremberg

Mostra o julgamento ao final da guerra onde os cabeças do regime Nazista receberam sua punição pelos crimes de guerra, sendo varios condenados a morte, inclusive relata o fato de Goëring ter se suicidado antes de ser executado e mostra videos originais do holocausto durante o julgamento, um filme imperdivel e mto bom com o Alec Baldwin!

Beijundas!

| Samsung SyncMaster 753DFX | AMD Athlon XP 2800+ Barton Aircooled by Aero7+ | Radeon 9800 PRO | 512 MB DDR PC3200 | Seagate Barracuda 7200RPM 120GB | Diamond Tunning 500W | Logitech MX500 | Logitech Elite Keyboard | Clone Platinus Bass Vibration Head Phone | USRobotics 8550 |

http://www.clanmod.com.br

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem