Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Teamspeak BaseOi - BF/RO fora do ar

Data de Registro
    Ago/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 214/13
    Dados: 2.248/138
    Citação Mensagem Original de S.Templar Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Srs, a posição que temos atualmente é que de acordo com o EULA do programa (que pode ser encontrada neste link), por algum motivo o TS fornecido GRATUITAMENTE pelo Netrangers (que fornece também os servidores BaseOi) deixou de ser considerado como licença "Non-Commercial Entities" (gratuita, para até 1000 slots) para licença "Commercial Entities" (paga).

Como não há um canal de comunicação direto entre a equipe Teamspeak e os responsáveis pelos servidores no Netrangers, houve a inclusão do servidor na lista de banidos.

Estamos conversando com as partes envolvidas para reverter esta situação o mais brevemente possível, por isso solicitamos paciência.

Fiquem ligados neste tópico e no forum, qualquer novidade será postada para todos os usuários.

Att,

Templar
    Equipe BFCentral

ok templar. Pelo jeito é sentar e esperar.

0 Not allowed! Not allowed!

Powered by Oliver Host

Data de Registro
    Dez/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.354/166
    Dados: 1.486/140
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Srs, a posição que temos atualmente é que de acordo com o EULA do programa (que pode ser encontrada neste link), por algum motivo o TS fornecido GRATUITAMENTE pelo Netrangers (que fornece também os servidores BaseOi) deixou de ser considerado como licença "Non-Commercial Entities" (gratuita, para até 1000 slots) para licença "Commercial Entities" (paga).

Como não há um canal de comunicação direto entre a equipe Teamspeak e os responsáveis pelos servidores no Netrangers, houve a inclusão do servidor na lista de banidos.

Estamos conversando com as partes envolvidas para reverter esta situação o mais brevemente possível, por isso solicitamos paciência.

Fiquem ligados neste tópico e no forum, qualquer novidade será postada para todos os usuários.

Att,

Templar
    Equipe BFCentral
    É o que eu ia postar no tópico trancado. A empresa Triton, que criou o sofware, diz que não vai mais fornecer esse tipo de licença, pois acredita que o número máximo já foi atingido.

Mas isso passa, com certeza.

Macaco de circo Avatar de marcel-grande
    Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 11/0
    Dados: 119/0
    Citação Mensagem Original de Eusantos Ver Mensagem
    Templar corto meu barato no outro topicuzinho!

To no aguardo tiu templá!
    Nossa. Vc é muito estranho mesmo!

Citação Mensagem Original de =SBR=Galego Ver Mensagem
    É o que eu ia postar no tópico trancado. A empresa Triton, que criou o sofware, diz que não vai mais fornecer esse tipo de licença, pois acredita que o número máximo já foi atingido.

Mas isso passa, com certeza.

Galeto.

Não é isso não!!! A base OI, estava usando um programa sem permissão dos seus verdadeiros donos!!! Tem que pagar!!! Pessoa jurídica tem que pagar!!! 30 centavos por pessoa!!! Não pode usar softwares alheios!!! Os usuários podem e sempre foi permitido, mas os servidores não!!! Não é legal, é PIRATARIA, uso indevido de software!!! O resto é BALELA!!!
    Essa historia de que vai voltar, só vai atrapalhar os CLANS, falem logo a verdade, assim eles podem procurar um novo TS!!!

Ah, fui eu que denunciei!!! Fui eu o dedo duro!!! É... No rabo do peixe é tempero!!! kkkkkk

Se voltar o TS eu denuncio de novo, vou ficar de olho!!! Espero que aprendam e não voltem a fazer PIRATARIA e ou uso indevido de software.

666666

Citação Mensagem Original de WhiteFish Ver Mensagem
    Novo programa substituindo o TS em breve se começarem a cobrar dos servidores. Começou a cobrar a galera cria outros programas alternativos gratuitos.
    Vc realmente acha que vão ficar tendo trabalho, só para que vc não gaste 1 real por mês em um software como o TS????

Sei não, mas FREE para servidor não tem não.

Última edição por S.Templar; em 02/04/2008 às 23:08.

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.643/995
    Dados: 5.407/682
    Citação Mensagem Original de marcel-grande Ver Mensagem

Galeto.

Não é isso não!!! A base OI, estava usando um programa sem permissão dos seus verdadeiros donos!!! Tem que pagar!!! Pessoa jurídica tem que pagar!!! 30 centavos por pessoa!!! Não pode usar softwares alheios!!! Os usuários podem e sempre foi permitido, mas os servidores não!!! Não é legal, é PIRATARIA, uso indevido de software!!! O resto é BALELA!!!
    Essa historia de que vai voltar, só vai atrapalhar os CLANS, falem logo a verdade, assim eles podem procurar um novo TS!!!

Ah, fui eu que denunciei!!! Fui eu o dedo duro!!! É... No rabo do peixe é tempero!!! kkkkkk

Se voltar o TS eu denuncio de novo, vou ficar de olho!!! Espero que aprendam e não voltem a fazer PIRATARIA e ou uso indevido de software.

666666
    Marcel, de acordo com a EULA do Teamspeak:

Grant of License Applicable To TeamSpeak for Non-Commercial Entities

Subject to the terms and conditions set forth in this Agreement, TeamSpeak Systems grants you a limited, non-exclusive, non-sublicensable, and revocable right to use the freeware version of the Software solely in accordance with the following terms and conditions.
    E existem várias condições a serem seguidas. Isto é, você pode subir servidores GRATUITOS de Teamspeak desde que as condições sejam seguidas.

Mais pra frente:

There is no license fee for TeamSpeak for Non-Commercial Entities. If you wish to utilize TeamSpeak within a commercial environment, you will be required to pay the applicable license fees (see below).
    Tanto o BFCentral como o BaseOi NÃO COBRAM pela utilização de seus servidores públicos, assim como pela utilização do Teamspeak. Portanto até o momento encaixavamos nas regras para organizações sem-lucro, portanto existia SIM a permissão de utilização do software gratuitamente.

TeamSpeak Systems may terminate your license for TeamSpeak at any time, for any reason or no reason. TeamSpeak Systems may also terminate your license in TeamSpeak if you breach any of the terms and conditions set forth in this Agreement. Upon termination, you shall immediately destroy all copies of TeamSpeak in your possession, custody or control.
    Entre outras.

Simplesmente o BaseOi possuia a licença gratuíta, que foi revogada de acordo com o EULA, sem explicação, por qualquer motivo ou SEM motivo.

Conforme foi pronunciado, estamos em contato com a empresa desenvolvedora para reverter a situação o mais breve possível, portanto toda e qualquer especulação será LEVIANA.

Mais uma vez, se não está feliz e satisfeito com a utilização de nossos serviços gratuítos, sinta-se a vontade para procurar outros forums, outros servidores e outros TS.

Att,

Templar

10 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Membro Honorário - Engenheiro Avatar de DsDias
    Data de Registro
    Mar/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 385/2
    Dados: 103/12
    marcel e seus lambe bolas se achando os reis da cocada preta. Não sei pq tu voltas aqui, não desistiu de ser novamente banido??

Hilton Longo Avatar de Vecchine
    Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.898/306
    Dados: 641/69
    Usuários, é somente questão de esperar, ultrapassamos uma cota de slots, não percebemos o erro, em breve será corrigido, e tudo voltara ao normal.

Mais uma vez, se não está feliz e satisfeito com a utilização de nossos serviços gratuítos, sinta-se a vontade para procurar outros forums, outros servidores e outros TS.

Att,
    Templar

Última edição por S.Templar; em 03/04/2008 às 08:31.

Data de Registro
    Nov/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 333/28
    Dados: 904/303
    AE vamos manter o respeito!
    o cara quer denunciar se ele acha que esta no direito dele pois bem,!
    agora se o templar falou que estamos dentro as normas vamos esperar!

I5-2500k + P8p67 PRO + Corsair Vengeance 2 x 4Gb DDR3 1600 + EVGA Nvidia GTX580 + SevenTeam 750W + Cooler Master Storm Scout + Logitech - G9x Laser Gaming Mouse + LOGITECH ACESS 600 - MONITOR LED LG 2260V

Data de Registro
    Mai/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1/0
    Dados: 0/0
    Postando para acompanhar.

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.643/995
    Dados: 5.407/682
    Citação Mensagem Original de henriquem Ver Mensagem
    Postando para acompanhar.
    Henriquem, vc pode acompanhar um tópico através da opção "Subscrever este tópico" dentro da seleção "Opções do Tópico". Lá você pode configurar para até receber um e-mail toda vez que alguem responder ao tópico, por exemplo.

Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Mai/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1/0
    Dados: 0/0
    Henriquem, vc pode acompanhar um tópico através da opção "Subscrever este tópico" dentro da seleção "Opções do Tópico". Lá você pode configurar para até receber um e-mail toda vez que alguem responder ao tópico, por exemplo.

Esse é o Templar, sempre com paciência para ensinar o pessoal, obrigado Templar

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem