Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 a 12 de 12

Tópico: 10 maneiras de virar um ótimo jogador de CoH

I love the smell of pixels in the morning Avatar de BobCuspe
    Data de Registro
    Mai/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.743/103
    Dados: 1.817/113
    Cara, falando a grosso modo, ser o bam-bam-bam em um jogo é um conjunto de fatores. Não é só talento. A técnica também conta. E técnica se adquire com dedicação (treino). Se você chegou ao topo e passa um tempo parado, você volta meio capenga mas bastam poucas partidas e o cara volta a um bom nível. Isso porque você conhece os fundamentos, os caminhos, os detalhes etc. Mas pra voltar a ser top vai precisar de treino e dedicação novamente.

Vejamos alguns exemplos. Eu passei uns 2 anos jogando CS quase todo dia. Final de semana era o dia inteiro. Tava num nível absurdo. E confesso que minha vida social ficou prejudicada porque eu me viciei no jogo. Depois joguei outros FPSs e continuei bem. Já não jogo CS Há um bom tempo. Mas de vez em quando eu entro em um servidor e bastam umas duas partidas pra ficar em primeiro na lista. Isso porque joguei tanto que simplesmente 'incorporei' como a coisa funciona.

Mas vamos sair do universo de jogos eletrônicos. Se você pegar um enxadrista top - um GrandMaster (Kasparov, karpov... até o brasileiro Mequinho que quase chegou lá) os caras didicam a vida inteira ao jogo. Até hoje o cara que é top (e profissional) passa horas do dia estudando partidas antigas, os adversários, aberturas, desenvolvimentos e fechamentos. Se não fizer isso ele será apenas um bom enxadrista. Conhecerá muito. Mas será facilmente derrotado por um bom adversário.

Se alguém aqui joga bola já deve ter presenciado aquelas partidas de casados x solteiros. Mesmo com a idade avançada, barrigas de cerveja, pouco preparo físico e pouco treino, os casados conseguem dar canseira pro cara novo e cheio de gás. Isso porque ele 'incorporou' o jogo. Mas o cara novo se destaca porque tem um preparo físico melhor, o que acaba prevalecendo nesses casos. Mas quando vc coloca dois caras com o mesmo preparo, o que tem mais técnica e que treina mais acaba vencendo o jogo.

Ou seja, ser top não é só talento. Tem a ver com conhecer o jogo a fundo, ser técnico, treinar e se dedicar. Claro que sorte de vez em quando também conta. Mas não é só isso.

0 Not allowed! Not allowed!
    BobCuspe | SaoNunca [ eutenhoumblog ]
    [Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    Citação Mensagem Original de INFIEL Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Nem sempre a pessoa para de jogar RTS so porque esta perdendo...
    Antigamente no lançamento do COH existia...
    *Snake(Eu), Yury, DrZero, Navar,Ozores,Leonardo e todos da Velha Guarda
    E continuam jogando so que eu ESTUPRAVA a todos(Pode perguntar pra qualquer um que citei acima), porem parei, PQ?
    Simples motivos
    *Desbalanceamento com os patchs...
    *Perdeu a graça...
    ----------------------
    Mas eu sempre apareço de vez em quando so pra rever os Aliados
    Agora sinceramente os TOP PRO Gamers no COH tem vida normal?
    Nunca terão!!! Perderam o Status Social da vida man...
    ----------------------
    Tá a poesia tá boa ahhahaha

Mas no caso de tu parar de jogar por desbalanceamento ou porque não achou mais graça não invalida o que eu falei, pois é uma situação diferente. To falando dos caras que perdem e desistem por isso, ou porque acham o jogo dificil.

E a questão de ser pro perder vida social não é bem assim.
    Eu trabalho 8 horas por dia. Ou seja, sou PRO (em fotografia ehhhehehe). E tenho minha vida.
    Se o cara treinar CoH direitinho 8 horas por dia ele pode virar PRO e será a mesma coisa ué!!! Não tem diferença.

Observe que quando eu to falando de PRO é Profissional mesmo, ganhar a vida com isso. Mas acho que no CoH não tem PRO de verdade, só no Starcraft, W3, CS é que tem.

Olha... eu já joguei Starcraft muito bem, fui teoricamente o 4º e talvez 3º do RS na WCG 2004 regional (digo teoricamente porque eu me inscrevi mas não puder ir, mas eu ganhava 95% das partidas contra o cara que ficou em 4º lugar, e uns 60% das partidas do que ficou em 3º que era do meu clã), e eu jogava apenas umas 4 horas por dia e tinha vida!!

Naquele tempo era folgada a coisa .

0 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem