Pgina 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789
Exibindo resultados 81 a 84 de 84

Tpico: Soluo definitiva para problema de conexo

Data de Registro
    Mai/2011
    Localizao
    Brasil
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0
    Aproveita e me conta como jogar a nade e continuar andando (s um cara para), j tentei e no consegui, e o video no tem explicao. Valeu

0 Not allowed! Not allowed!

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Localizao
    Santa Maria - RS
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    Procurei esse modem mas no achei em lugar nenhum o simulador... eta modem bruxo tu foi arrumar heim? Sem isso no posso ajudar muito... Tu vai ter que pesquisar por s.

Basicamente tu tem que seguir o tutorial que eu postei aqui. Desligar o DHCP no computador que vai rodar o CoH, rotear as portas do CoH para o IP que tu colocou no computador que vai rodar o CoH, bla bla bla. tudo a mesma coisa, mas tu vai ter que pesquisar onde d pra fazer essas mudanas no menu do teu modem.

Abaixo um link por onde tu pode comear.

http://forum.clubedohardware.com.br/rotear-modem-thomson/925251

Boa sorte! Qualquer dvida posta aqui.

PS: dicas sobre o jogo primeiro procura no frum usando a ferramenta "pesquisar" depois se no tiver nada a respeito cria um novo tpico na rea adequada...

Data de Registro
    Mai/2011
    Localizao
    Brasil
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0
    supersoca qual roteador eu compro q facilita resolver esse problema? omeu d-limk quebrou e vou comprar outro

eu tenho conexo da oi e vou comprar um roteador que o meu queimou e como eu tinha esse problema agora eu no quero mais. Ento qual eu compro?

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Localizao
    Santa Maria - RS
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    Se tu no tem muitos PC's em casa, no precisa do roteador pega um modem normal.
    PS: roteador aquele moden que tem vrias portas LAN.

Pra mim o melhor moden ever o Siemens Speedstream 4200 e famlia (5200, etc).
    J passei por 4 modens ADSL de diferentes marcas, mas 2 deles eram Dlink (incluindo a o Dlink 500G). Os Dlink so os mais toscos de configurar. O Speedstream a interface muito boa, simples e ao mesmo tempo com mais opes que os outros. Detalhe: alguns dlink impossvel configurar para o CoH sem fazer atualizao de firmware (o que pode ser arriscado).

Ento aconselho fortemente o Siemens Speedstream 4200 e 5200. Inclusive o moden que a GVT distribui junto com as assinaturas.

Informao do Tpico

Usurios Navegando pelo Tpico

Existe(m) atualmente 1 usurio(s) navegando pelo tpico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode responder mensagens
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Cdigo BB est Funcionando
  • Smilies esto Funcionando
  • Cdigo [IMG] est Funcionando
  • Cdigo [VIDEO] est Funcionando
  • O cdigo HTML est Desativado