Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Fórum Fascista!

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0
    Sinceramente eu não duvido que haja outros simpatizantes do nazismo nesta comunidade, aliás o tema 2gm atrai esse tipo de pessoa.

A moderação pecou por permitir que isso viesse a tona, somente isso eu vou pesquisar mas eu acho que até aquela cruz da bandeira imperial alemã que tambem se utilizava na guerra é tambem proibida e o pessoal usa a torto e a direito.

0 Not allowed! Not allowed!
    Signature Removed - Image timed out after 30 seconds

Fundador BFCentral Avatar de Rico
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5/0
    Dados: 0/1
    Pesado ... o adolf a partir do momento que começou a postar suas opiniões foi banido ...
    ele voltou e provocou alguem foi banido ...
    desculpe ... mas se vc ler as regras do forum ... não permitimos apologia a nazismo racismo e etc.....
    e te garanto que o maximo q um cidadão desses vai postar vai ser um unico post antes do ban

agora qt ao pessoal do SS eu acho q é completamente injusto generalizar ....

Mais AZEDO do que nunca!!!

Data de Registro
    Set/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4/0
    Dados: 1/0
    Eu tbm acho que tenha sim! é soh ler com atenção na area da 2ª guerra que vc vê!

Líder Espiritual BattleCentral Avatar de Capelão
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.105/87
    Dados: 2.741/116
    Citação Mensagem Original de Cássio
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Sinceramente eu não duvido que haja outros simpatizantes do nazismo nesta comunidade, aliás o tema 2gm atrai esse tipo de pessoa.

A moderação pecou por permitir que isso viesse a tona, somente isso eu vou pesquisar mas eu acho que até aquela cruz da bandeira imperial alemã que tambem se utilizava na guerra é tambem proibida e o pessoal usa a torto e a direito.
    Os simbolos nazisas não são proibidos no Brasil, mas a apologia a ele sim porque inclui racismo. "deixamos" vir a tona porque pensamos, pelo menso eu pensei, que o assunto iria se limitar a referências históricas ao nazismo, mas o Adolf levou pra apologia e inclusive divulgou sites de conteúdo neo-nazista com banner dizendo: White Domination coisas assim!

Ele foi devidamente punido e alertado e parou com a divulgação e os posts sobre o assunto. Portanto continuo não concordando com a relcamação so sr. Levinho!!

Líder Espiritual BattleCentral Avatar de Capelão
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.105/87
    Dados: 2.741/116
    Citação Mensagem Original de Hrudwulf
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Citação Mensagem Original de Cássio

Os simbolos nazisas não são proibidos no Brasil, mas a apologia a ele sim porque inclui racismo. "deixamos" vir a tona porque pensamos, pelo menso eu pensei, que o assunto iria se limitar a referências históricas ao nazismo, mas o Adolf levou pra apologia e inclusive divulgou sites de conteúdo neo-nazista com banner dizendo: White Domination coisas assim!

Eh fácil notar que há outros simpatizantes da causa ariana!! Só ver quem defende o injutiçado Adolf, com exceção do Zatarra, que já deixou claro que não gosta é da agessão ao pessoal de Blumenau...

Ele foi devidamente punido e alertado e parou com a divulgação e os posts sobre o assunto. Portanto continuo não concordando com a relcamação so sr. Levinho!!

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 23/0
    Dados: 16/1
    Citação Mensagem Original de Pesado
    Pelo que li tbm em algum tópico tinha alguem dizendo que o kra é amigo do Zatarra, mais um motivo pra desconfiar,
    ???

Carácoles! O que o fato de ser meu amigo tem a ver essa pessoa ser neo-nazista? Não entendi porcaria nenhuma agora.

Não é Jesus no meu avatar, porra.
    ---
    Luigi: We shall call him... Zatarra.
    Edmond: Sounds fearsome.
    Luigi: It means, "driftwood."

Data de Registro
    Set/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4/0
    Dados: 1/0
    Não estou dizendo isso! e sim que é muito coincidencia o kra nazista que foi banido pertencer ao clan SS e tbm ser seu amigo...!

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 23/0
    Dados: 16/1

Quem é gay?

Não estou dizendo isso! e sim que é muito coincidencia o kra nazista que foi banido pertencer ao clan SS e tbm ser seu amigo...!
    Eu não estou entendo o que eu tenho a ver com isso nessa história!
    Fale claramente porque, sinceramente, não consigo ver como motivo de desconfiança a minha amizade!

Não é Jesus no meu avatar, porra.
    ---
    Luigi: We shall call him... Zatarra.
    Edmond: Sounds fearsome.
    Luigi: It means, "driftwood."

Data de Registro
    Nov/2003
    Valeu/SFA
    Sei que sou novo neste forum, mas prefiro ser antigo freqüentador, e prefiro tbm sair depois disto tudo que vi (li)!

Um Forum que TOLERA pessoas onde sua ideologia que é sinônimo de preconceitos, onde censura tópicos e bloqueia sem um motivo óbvio, edita mgs (censura), não são dignos da minha presença !

Eu tenho muitos amigos negros, judeus, nordestinos etcs...

Por esse motivo me retiro deste fórum...e mando todos esses nazistas fdps e esses fascistas à merda!

Se eu soubesse realmente que aqueles kras que vieram de BNU, que por sinal até cumprimentei alguns eram neo-nazistas com certeza teria quebrado a kra de alguns...

Deveria ter mandado uns e-mails pra galera PUNK de sampa pra dar as boas vindas pra vcs na saída do buzão!

INTOLERANCIA...NÃO... NÃO... NÃO... NÃO.......

INTOLERANCIA...NÃO ... NÃO
    pesado sou como vc, novo aqui mas frequento faz tempo e pelo q vi nao tem racismo nenhum aqui, claro q tem sempre um ou outro q aparece com uma ideia pra aparecer, mas no site sempre vai ter algo ligado ao nazismo pq nao deixa de ser o tema do jogo

agora vc falar q devia mandar emails pra uma galera punk eh algo sem sentido

1º o movimento punk acabou nos anos 80, os punks de hj nao sabem o verdadeiro motivo do movimento, acham q eh ouvir dead dk e toy dolls q sao punks

2º punk nao tem email pq nao entra no sistema para trabalhar e ter dinheiro pra comprar computador

concordo q o neonazismo eh uma coisa idiota mas vc falar q o forum inteiro é facista acho q vc devia pensar melhor

[SquaD] Leatherface

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA

Re: Fórum Fascista!

Eu apoio o movimento Gay e me sinto totalmente apoiado aqui no forum.. por isso nao tenho problemas.

Signature Removed - Image timed out after 30 seconds

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem