Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Fórum Fascista!

Data de Registro
    Set/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4/0
    Dados: 1/0
    Sei que sou novo neste forum, mas prefiro ser antigo freqüentador, e prefiro tbm sair depois disto tudo que vi (li)!

Um Forum que TOLERA pessoas onde sua ideologia que é sinônimo de preconceitos, onde censura tópicos e bloqueia sem um motivo óbvio, edita mgs (censura), não são dignos da minha presença !

Eu tenho muitos amigos negros, judeus, nordestinos etcs...

Por esse motivo me retiro deste fórum...e mando todos esses nazistas fdps e esses fascistas à merda!

Se eu soubesse realmente que aqueles kras que vieram de BNU, que por sinal até cumprimentei alguns eram neo-nazistas com certeza teria quebrado a kra de alguns...

Deveria ter mandado uns e-mails pra galera PUNK de sampa pra dar as boas vindas pra vcs na saída do buzão!

INTOLERANCIA...NÃO... NÃO... NÃO... NÃO.......

INTOLERANCIA...NÃO ... NÃO

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 23/0
    Dados: 16/1
    Citação Mensagem Original de Pesado
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Deveria ter mandado uns e-mails pra galera PUNK de sampa pra dar as boas vindas pra vcs na saída do buzão!

Você diz Intolerância Não ao mesmo tempo que diz que mandaria os punks nos recepcionar?

?

Não é Jesus no meu avatar, porra.
    ---
    Luigi: We shall call him... Zatarra.
    Edmond: Sounds fearsome.
    Luigi: It means, "driftwood."

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 8/1
    eu mereço... blumenauenses neo-nazistas... eu mereço mesmo...

o nivel do forum tah baixo mesmo... pessoas dizendo um retardado é inteligente e que preferem pessoas assim a quem eh gente boa, outros chamandoa a gente de nazista mesmo depois de ter nos conhecido...

interna todo mundo e fecha pra balanço... essa merda de mundo tem que acabar mesmo... tah tudo virado

|eK| Jukira B.: / [SquaD]Jukinha / [SS]Juka[ADRBLU] / <Adr.TitanS> Jukinha / -=WM=- Jukinha <Adr> / TCB - Jukinha / Reservista
    Lembre-se: Na vida real, não tem respawn (por preba maconherinho)

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Um Forum que TOLERA pessoas onde sua ideologia que é sinônimo de preconceitos, onde censura tópicos e bloqueia sem um motivo óbvio, edita mgs (censura), não são dignos da minha presença !
    1) Adolf está banido do fórum por ter xingando (novamente) o Lobo.
    2) Ele já foi banido antes e foi proibido de falar sobre isso por aqui.
    3) Básico. É sempre assim! De qual censura de tópicos você está falando?
    4) Me diga um tópico que foi fechado sem motivo que eu explico.
    5) Me mostre uma censura (suas palavras) que eu lhe mostre o motivo dessa "censura".

Na realidade já temos nossos próprios problemas e estamos tentando resolver os mesmos. Nunca negamos isso. Sendo sincero, posso dizer que o pessoal da Staff gasta um tempo precioso, e se incomoda um monte, ouve um monte de besteira sem ganhar nada para moderar isso aqui. Ninguém faz errado (se é que estamos errando) de propósito. O nosso objeito não é o de censurar, ser fascista ou algo que o valha. Procuramos fazer o melhor por esta comunidade. Caso você ache que estamos errados, favor nos mostrar, com educação se possível, aonde estão os nossos erros. Ninguém irá te censurar por isso.

Sei que isso é motivo de piadas para alguns, inclusive um universatáriozinho babaca de 30 anos que faz Educação Física que atende pelo nome de Ernesto Castilho, mas é a realidade. Não é questão de querer ser o melhor moderador, de ter como objetivo de vida isso, ou todas as outras besteiras que tive que ouvir. É questão apenas de fazer o melhor, o correto em todos os aspectos. Falar/agir através de uma tela de computador não me dá o direito de agir da maneira que eu quiser.

Me deixa chateado que algumas pessoas nunca nos falem antes dos problemas, ou nunca venha nos perguntar nada. Ainda mais quando damos espaço para que isso ocorra. Principalmente no seu caso, Pesado, que já teria uma afinidade para vir falar comigo, uma vez que é (pelo menos já morou) em Blumenau. Não precisamos de pessoas aqui que agem com intolerância, que saem atirando pedra na administração sem nem pensar, sem se colocar em nossa posição.

Se você mantém essa sua posição e ainda quer sair de nosso convívio, sem problemas. Para mim isto demonstrará muito bem o tipo de pessoa que você não é: aquela que (a meu ver) não fará falta por aqui. Caso queira conversar melhor, estamos aí. Inclusive no ICQ.

---

Data de Registro
    Set/2003
    Valeu/SFA

Re: Fórum Fascista!

Citação Mensagem Original de Zatarra

Você diz Intolerância Não ao mesmo tempo que diz que mandaria os punks nos recepcionar?

?
    Este é um trecho de uma musica em que os nazistas tem que aceitarem as diferenças...

Ex-Staff Avatar de LoBiSoMeM
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 625/82
    Dados: 527/37
    Manda logo tomarem no olho do cu, Pesado.

P.S. Universitário não, formado. E com profissão definida, não essas porra que frequentam aqui.

Beijundas!

Data de Registro
    Set/2003
    Valeu/SFA

Troco uma Radeon 9000 128 por uma Ti4600 128?

Citação Mensagem Original de Zarrata
    1) Adolf está banido do fórum por ter xingando (novamente) o Lobo.
    2) Ele já foi banido antes e foi proibido de falar sobre isso por aqui.
    1º Se não fosse o Lobo quebrando os argumentos (ele foi duro, mas duro como deve ser sobre esse assunto) do Adolf saber se neste fórum uma hora destas jah tinha um monte de nego gritando hay Hitler!
    2º Como vcs deixam um cara deste tanto tempo no fórum? Livre arbitro!? Um kra que venera o nazismo tem direito de ter liberdade aki!?, faz igual a America lah é democracia ao ponto de deixar os membros da Klu Klux Klan fazer passeata venerando o racismo, desde quando apoiar grupos racistas é democracia!? Imesmo não apoiando sua ideologia liberar pessoas com essas atitudes irracionais é de grande irresponsabilidade!
    3º Ele é do grupo SS sigla do exercito nazista por mais inocente que seja ou pode ser até brincadeira, mas um dos membros deles aprova os atos nazistas!

Citação Mensagem Original de Zarrata
    3) Básico. É sempre assim! De qual censura de tópicos você está falando?
    4) Me diga um tópico que foi fechado sem motivo que eu explico.
    5) Me mostre uma censura (suas palavras) que eu lhe mostre o motivo dessa "censura".
    Quase todos os tópicos da área da WWII, ao invés de banirem o kra de vez, deixaram ele e o Lobo brigando, e quando o clima esquentava bloqueavam o tópico!, pq? O Adolf até criou um tópico pra ele criticando que foi injustiçado pois sempre fechavam o tópico quando o Lobo postava por ultimo! E ainda tinha nego que pedia desculpa pra Adolf dizendo que não era por querer, que por nenhum momento queriam ser parciais...af...vai a merda...!

Eu sei dos seus problemas kra não quero floda, mas aceitar essa situação é complicado!

Um dos admins aki do fórum ainda diz que não tem nada contra o neo-nazismo e nada a favor!,
    Pelo amor de deus kra ! como vc pode ficar em cima do muro com um bando de preconceituosos radicais!?

Na boa Zarrata gosto muito desse fórum gosto muito de BF e assuntos relacionados a ele por, mas aceitar uma comunidade que entre ela tenha pessoas que apóiam o nazismo é deprimente!

Morei em Bnu muito tempo e soh vi um retardado que era nazista amava Hitler mas estava na krara que ele era doente, ele tinha até um grupo me mostrava planos pra sabotar a Octoberfest, , dizia que iria colocar uma bomba numa mesa no pavilhão tal, e que a explosão não mataria as pessoas, elas morreriam pisoteadas e tal, ele morava no bairro da velha no rua do 10º batalhão no final tinha uma avenida, na avenida, pegando ‘a direita deve ser o 3º ponto de ônibus na época tinha msgs de apologia ao nazismo e o nome dos kras, faz muito tempo mas eles moram por lah bairro verde... mas olhando de longe da pra ver que eles não batem bem da cabeça...não quero dizer que soh pq bnu Pomerode e outros lugares colonizados por alemães é sinal de ter nazistas, pra dizer a verdade, eu trabalhei no comercio e nunca vi uma atitude preconceituosa!

E como jah disse sou novo aki então não tenho responsabilidade nenhuma aki perante amigos pois aki tenho poucos vou para meu fórum que ganho mais...e espero que isso não me prejudique nos futuros camps que fizerem no Brasil...Bye

SS abre o olho!

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    1º Se não fosse o Lobo quebrando os argumentos (ele foi duro, mas duro como deve ser sobre esse assunto) do Adolf saber se neste fórum uma hora destas jah tinha um monte de nego gritando hay Hitler!
    2º Como vcs deixam um cara deste tanto tempo no fórum? Livre arbitro!? Um kra que venera o nazismo tem direito de ter liberdade aki!?, faz igual a America lah é democracia ao ponto de deixar os membros da Klu Klux Klan fazer passeata venerando o racismo, desde quando apoiar grupos racistas é democracia!? Imesmo não apoiando sua ideologia liberar pessoas com essas atitudes irracionais é de grande irresponsabilidade!
    3º Ele é do grupo SS sigla do exercito nazista por mais inocente que seja ou pode ser até brincadeira, mas um dos membros deles aprova os atos nazistas!
    1º - Sem comentários: você acha mesmo que isso ia virar um fórum nazista?
    2º - Quando ele falou merda aqui, foi banido/calado. De resto, não se pode banir um cara por coisas que ele faz off-site.
    3º - Não confunda ficção (um clã de um jogo) com realidade.
    Quase todos os tópicos da área da WWII, ao invés de banirem o kra de vez, deixaram ele e o Lobo brigando, e quando o clima esquentava bloqueavam o tópico!, pq? O Adolf até criou um tópico pra ele criticando que foi injustiçado pois sempre fechavam o tópico quando o Lobo postava por ultimo! E ainda tinha nego que pedia desculpa pra Adolf dizendo que não era por querer, que por nenhum momento queriam ser parciais...af...vai a merda...!
    Não sou moderador do Fórum 2ª GM mas, sei que o objetivo era evitar que isso virasse uma filial de discussão nazista. Por isso, fechavam e bloqueavam.
    Eu sei dos seus problemas kra não quero floda, mas aceitar essa situação é complicado!

Um dos admins aki do fórum ainda diz que não tem nada contra o neo-nazismo e nada a favor!,
    Pelo amor de deus kra ! como vc pode ficar em cima do muro com um bando de preconceituosos radicais!?
    Quem aqui disse que não tem nada contra o neo-nazismo? E quem disse que os caras (que caras) são um bando de preconceituosos radicais!? Acho que você está falando da SS. Bem... Você viu os caras com os próprios olhos. Pareciam um bando de preconceituosos radicais!?
    Na boa Zarrata gosto muito desse fórum gosto muito de BF e assuntos relacionados a ele por, mas aceitar uma comunidade que entre ela tenha pessoas que apóiam o nazismo é deprimente!
    Quem aqui faz isso?
    Morei em Bnu muito tempo e soh vi um retardado que era nazista amava Hitler mas estava na krara que ele era doente, ele tinha até um grupo me mostrava planos pra sabotar a Octoberfest, , dizia que iria colocar uma bomba numa mesa no pavilhão tal, e que a explosão não mataria as pessoas, elas morreriam pisoteadas e tal, ele morava no bairro da velha no rua do 10º batalhão no final tinha uma avenida, na avenida, pegando ‘a direita deve ser o 3º ponto de ônibus na época tinha msgs de apologia ao nazismo e o nome dos kras, faz muito tempo mas eles moram por lah bairro verde... mas olhando de longe da pra ver que eles não batem bem da cabeça...não quero dizer que soh pq bnu Pomerode e outros lugares colonizados por alemães é sinal de ter nazistas, pra dizer a verdade, eu trabalhei no comercio e nunca vi uma atitude preconceituosa!
    Como você mesmo disse, o cara era doente.
    E como jah disse sou novo aki então não tenho responsabilidade nenhuma aki perante amigos pois aki tenho poucos vou para meu fórum que ganho mais...e espero que isso não me prejudique nos futuros camps que fizerem no Brasil...Bye

SS abre o olho!
    Lamentável achar que isso iria de alguma maneira te prejudicar em champs. E, ainda mais lamentável, ficar com ameaças com um time inteiro. Ainda mais depois de cantar intolerância não. Você viu a gente lá, sabe (espero que tenha percebido) que SS é só uma fantasia. Não confunda você também ficção com realidade.

---

Líder Espiritual BattleCentral Avatar de Capelão
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.105/87
    Dados: 2.741/116
    Sr. Pesado!
    Quando eu era moderador da 2ª Guerra deixei a conversa rolar enquanto não surgiram apologias ao nazismo, mas quando ficou clara a postura de defesa ao nazismo e ao Integralismo (movimento que defende a separação do região sul do resto do Brasil para criar o País dos Pampas, caso vcs não saibam), pelo sr Adolf, fechei os tópicos mesmo. Apesar de receber o título de Moderador monstro tirano obstrutor da vrdade ariana sobrera dominação semita universal!!!

Portanto apesar de concordar com vc com relação ao nazismo, creio que sua acusação ao site não convém, pois tolimos sim este tipo de assunto, mas tentamos ser educados até onde foi possível.

Tb acho injusto, jogar todo mundo de Blumenau na mesma bacia, chamando de nazista, se fosse de gay, quem sabe...hehehe zueira.
    Não gosto muito da menção à SS, mas como o jogo é de 2ª Guerra tb acho exagero encanar com isso!

Data de Registro
    Set/2003
    Valeu/SFA
    Eu realmente desconfiei da SS, pelo motivo que um dos membros da SS Sr. Adolf que tinha até na sua assinatura propaganda do clan SS, se desconfiei foi por um motivo coerente!
    Pelo que li tbm em algum tópico tinha alguem dizendo que o kra é amigo do Zatarra, mais um motivo pra desconfiar,

Desculpe-me pela ofensa ao clan SS, mas tinha motivos pra desconfiar, mas uma coisas eles são,..Moh cerradores de cigarro, quase acabaram com minha carteira...hehehe

Citação Mensagem Original de Icewarp
    Quem conheceu pessoalmente os jogadores do SS sabem que não é nada disso. Alguns mais inteligentes e sem freio de burro já sabiam disso antes.
    Eu tenho o direito de desconfiar sim kra!, e vc não tem o direito de me chamar de burro! desconfiei pq tinha motivos aki no forum para isso não foi apenas pela sigla do clan ?

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem