Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Dúvida:

Ex-Staff Avatar de LoBiSoMeM
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 625/82
    Dados: 527/37

PHOTOS DA LIGA

É ético divulgar conversas privadas sem autorização do seu interlocutor?

Que eu saiba, não é possível compovar ou não a autenticidade de uma SS de histórico do ICQ.

Sei muito bem que o Mijado fraudou o treco. Mas quem me garante que o Sr. Admin tb não o fez?

Se fosse pra divulgar conversa no ICQ pra mostrar o caráter de alguém, tenho uma aqui muito boa, de um sujeito delatando um amigo e pedindo anonimato.

Uma palhaçada isso tudo.

Beijundas!

P.S. Rico, te amo!

0 Not allowed! Not allowed!

Fundador BFCentral Avatar de Rico
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5/0
    Dados: 0/1
    não não e etico memso .... mas antes de vc sugerir algo nunca houve uma regra pensada nem escrita no site dizendo se poderia ou não ....
    o mijado foi banido por fraudar o historico e querer mais confusão, não por postar .... por isso o zatarra nao vai ser pensalizado desta vez ...

a regra vai ser criada .... e postada !!

Mais AZEDO do que nunca!!!

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 23/0
    Dados: 16/1
    1) Ético ou não? Não sei. Acho que depende da finalidade com o qual o mesmo é utilizado.
    2) Autenticidade realmente não dá para provar. Mas a que eu postei, não teve a veracidade pelo Mijado.
    3) Não tinha motivos para fraudar. E ele também não negou. Quem cala consente.
    4) O seu histórico do ICQ interessante, tem algo a ver com o assunto? O que eu poste, e o dele, se não fosse forjado, também.
    5) Caímos na regra 2, como provar a autencidade do histórico que você tem?
    6) Sobre isso não tem regra. Mas sobre tamanho do avatar e da assinatura, isso tem.

Não é Jesus no meu avatar, porra.
    ---
    Luigi: We shall call him... Zatarra.
    Edmond: Sounds fearsome.
    Luigi: It means, "driftwood."

Data de Registro
    Out/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0
    Mijado Strike Back

1) Ético ou não? Não sei. Acho que depende da finalidade com o qual o mesmo é utilizado.
    eitoc ou nao naoe xiste ou eh ou nao eh a sua nao foi etica nem a minha BAN PRA NOIS DOIS

2) Autenticidade realmente não dá para provar. Mas a que eu postei, não teve a veracidade pelo Mijado.
    nao magina realmente vc eh um docinho

3) Não tinha motivos para fraudar. E ele também não negou. Quem cala consente.
    nao neguei pq vc me baniu dondoca, ersumindo nao deu direito de resposta MODERADOR PATETICO

4) O seu histórico do ICQ interessante, tem algo a ver com o assunto? O que eu poste, e o dele, se não fosse forjado, também.
    gosta de criar mais confusao MODERADOR PATETICO

5) Caímos na regra 2, como provar a autencidade do histórico que você tem?
    o seu historico nao eh autentico, no meu icq nao tem anda disso q ta ali, entao ta ridiculo vc psotando aquilo

6) Sobre isso não tem regra. Mas sobre tamanho do avatar e da assinatura, isso tem.
    se for por tamanho de avatar e assinatura me avisa q eu coloco so o link pra imagem zatarra, afinal na minha assinatura coloco oq eu quiser e se vc for me punir por isso pode começando pelo forum inteiro depois vem me encher o saco

PS: nao tem NENHUM post meu com o historico do meu icq e o seu e sim uma imagem de assinatura e eu coloco oq eu quiser

Sim eu sou o mijado

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    A regra sobre isso, não existia. E o meu histórico é autêntico sim.
    http://www.bfcentral.com.br/index.ph...ewtopic&t=1972

Postei "Como já disse, Mijado, foi o que aconteceu. O Rico está aí como minha testemunha. Não acredita em mim, acredite nele.
    E no ICQ eu não falei isso mesmo. No ICQ, eu falei:" às 13/11/03 - 13:07. Junto tinha um histórico do ICQ.

Você respondeu: "e pq nao coloca o historico de mais tarde?? o do meio dia?

e como o rico eh testemunha/ ele ta do seu lado por acaso vendo oq vc faz?" às 13/11/03 - 13:15.

Se o histórico fosse falso, você, já ás 13:15, teria falado algo. Você não deixaria isso passar em branco. Nesse horário você ainda não estava banido. Mesmo assim, não disse que eu tinha forjado aquilo ali.

Depois disso foi forjar o histórico do ICQ, se tinha ele em mãos podia ter postado na hora. Mas não, demorou 35 minutos (postou o histórico às 13:50) para responder a mensagem. Nesse momento resvoleu editar a mensagem, tirar o histórico do post e colocar como assinatura. Bem malandro! Pena que não sabe como se escreve discussão!

Agora, duas horas depois, e banido, vem querer questionar a autencidade do que eu postei. Convenviente, não?

E não se preocupe, como você é meu desafeto agora, não será o Moderador Palerma aqui quem vai te moderar.

---

Data de Registro
    Out/2003
    Valeu/SFA
    A regra sobre isso, não existia. E o meu histórico é autêntico sim.
    prova porra nenhuma, so prova se eu postar o meu senao nao prova nada

conveniente eh sair postando hisotrico primeiro e falar q o se eh verdaderio

mas eh verdadeiro?
    eu nao falei anda daquilo com vc nao tem nada disso no meu icq e ele ta aberto aqui sem NENHUM historico hj com vc,

EH MODERADOR PATETICO, nem ler vc sabe???

Sim eu sou o mijado

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Eu tenho a consciência limpa. O meu é autêntico. Não tenho que provar nada para você. Eu não precisava nem falar nada. Mas posto, novamente: Se o histórico fosse falso, você, já ás 13:15, teria falado algo. Você não deixaria isso passar em branco. Nesse horário você ainda não estava banido. Mesmo assim, não disse que eu tinha forjado aquilo ali.

Apenas aviso isso para os mais incautos, que não te conhecem e podem acabar acreditando em ti.

---

Data de Registro
    Nov/2003
    Valeu/SFA
    vc tem a consciencia limpa de ter banido um usuario q VC diz ter postado um historico q eh falso sendo q NENHUMA vez ele postou esse hitorico??

pelo q eu saiba a imagem de assinatura ele coloca oq ele quiser e se alguem se sentir ofendido deve pedir pra tirar, se nao tirar ai sim deve ser banido

resumindo sua atitute foi patetica

MODERADOR PATETICO

Data de Registro
    Nov/2003
    Valeu/SFA
    bom ele nao veio se manifestar entao isso prova oq? q o historico dele nao eh verdadeiro isso provaa falta de etica da administraçao patetica

pelo menso esse foi o argumento dele anteriormente

Data de Registro
    Nov/2003
    Valeu/SFA
    pq o SS666 nao foi banido?

ele esta com a img do mijado na assinatura e o piro de tudo O ZATARRA SABE

realmente nao sabe moderar, eh patetico mesmo, pq o SS666 pode ficar com a img e o mijado nao?

qual a diferença?

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem