Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 a 18 de 18

Tópico: AMD demonstra potencial de overclock do Phenom II

Data de Registro
    Ago/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 232/21
    Dados: 41/8
    Citação Mensagem Original de Crypto137 Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Existe a informaçao do preço desse processador???
    Só a critério de conhecimento de acordo com os gregos do hwbox.gr, a AMD irá lançar dois novos modelos top de linha do Phenom II X4, precisamente em 9 de Janeiro de 2009.
    -AMD Phenom II X4 940 Black Edition (HDZ940XCGIBOX), 3.00 GHz, Socket AM2+, 8 MB cache (2 MB total L2 + 6 MB L3), 125W TDP. = $329,00
    -AMD Phenom II X4 920 (HDX920XCGIBOX), 2.80 GHz, Socket AM2+, 8 MB cache (2 MB total L2 + 6 MB L3), 125W TDP. = $289,00

Sabendo que eles falam que os preços são expeculações em cima dos seus antecessores quando foram lançados....

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mai/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 46/1
    Dados: 106/15
    Citação Mensagem Original de Tmaus Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Um over no processador sempre é bom ...
    agora em VGA não tem necessidade ainda mais com esse de ultima geração...

fazer over em uma VGA serie 5 ou em algumas da serie 6 até vai, series 7 para frente so perda de tempo é de vida da VGA.

No caso que o nosso amigo quis dizer, é o que eu entendi e o seguinte, as vezes o 100 reias ou os 200 reais que se gasta com um cooler para aguentar o over vc utiliza na compra de um UCP melhor, ficando sempre elas por elas.

Um usuario normal que compra um PC para jogo não quer saber de over, ele tenta investir menos na mobo e memoria e procura investir mais em VGA e UCP.

Eu montei uma maquina quer se eu quiser fazer um over na UCP, até poderia, so que a minha ucp não tem necessidade de fazer isso...

e que over nas memoris, dizem que co chipset elpida DDR2 800mhz consegue atingir 1066mhz , vontade de fazer eu até tennho, so que o investimento que vou ter para fazer o over ja da para comprar um que funciona a 1066. Chegando a ser um ponte negativo, agora se o cara for fazer um over por contra é risco ae é outros 500.

Só um detalhe amigo.... o over que fiz no E6750 e no meu atual E8500 foram feitos com o cooler original... e não estou ultrapassando a temperatura recomendada pela Intel...
    Portanto não fiz nenhum investimento extra!

Sem contar que o máximo que temos para C2D é o E8600 (3.33) estou rodando meu E8500 à 4.0... bem mais do que o máximo que temos em C2D original por um preço muito menor....

0 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Leandro MS; em 05/12/2008 às 11:17.
    LeAnDrO MS
    Haf X 942, XFXPRO 850w, Core I7@4.5Ghz, CoolerMaster V6 GT, ASUS P8Z68-V, 8Gb 1333Mhz, Vertex 4 128gb, 2x250Gb, HD6950, Monitor Samsung T220 22", MousePad Everglide TITAN, Mouse Razer DeathAdder

Data de Registro
    Out/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/213
    Dados: 1.933/293
    Citação Mensagem Original de Leandro MS Ver Mensagem
    Só um detalhe amigo.... o over que fiz no E6750 e no meu atual E8500 foram feitos com o cooler original... e não estou ultrapassando a temperatura recomendada pela Intel...
    Portanto não fiz nenhum investimento extra!

Sem contar que o máximo que temos para C2D é o E8600 (3.33) estou rodando meu E8500 à 4.0... bem mais do que o máximo que temos em C2D original por um preço muito menor....
    Sim vamos la ao seu equipamento, se eu nao me engano vc tem uma mobo P5Q e um E8500 que praticamente o clock dele é liberado, é um processador desenvolvido para tal coisa, vc não extrapola no clock.

Eu tenho um "kit over" tb uma M2N32 WS e um athlon X2 5.6+ que com over usando o cooler original chega a 3.3 a 3.5, o maximo de over que ja vi nele é chegando a 4. algumacoisa, so que o cooler ja era um espeficio para isso.

Agora vc e é alguns outro tem mobos para tal coisa, pois não adianta muito uma UCP com o clock desbloqueado com uma PC-chips(não que a marca seja ruim, mais é um boa comparação) da vida, vc não vai ter ganho em desempenho nunca so dor de cabeça...
    O que eu quis dizer é que se o cara tem um equipamento pensando ja nisso, otimo vai fundo, agora se não tem é melhor fica com ele original...

E um pensamento que eu tenho.

"Anjos não são melhores que Demonios apenas são farinhas de sacos diferentes."

Data de Registro
    Mai/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de padovic Ver Mensagem
    Só faz OC dois tipos de pessoas: benchmarkers profissionais; e noobs.

É muito trabalho - às vezes até dinheiro - por pouco ganho em performance.
    Tmaus foi por causa disso aqui que eu falei tudo aquilo... é isso que estou rebatendo "que só noobs fazem over"....

Para quem tem um equipamento descente o over é uma ótima opção..como no meu caso.... e te garanto que não sou noob...

LeAnDrO MS
    Haf X 942, XFXPRO 850w, Core I7@4.5Ghz, CoolerMaster V6 GT, ASUS P8Z68-V, 8Gb 1333Mhz, Vertex 4 128gb, 2x250Gb, HD6950, Monitor Samsung T220 22", MousePad Everglide TITAN, Mouse Razer DeathAdder

Hilton Longo Avatar de Vecchine
    Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.898/306
    Dados: 641/69
    concordo com o padova.

todo over, aprovado ou não, dentro dos padrões ou não. é perda de tempo.
    invariavelmente vai te dar um consumo maior, um gasto maior e uma vida util muito menor.

quer equipamente com maior desempenho?
    compre um, e use no padrão que veio.

sou contra over.

e na real, se tu fez esse mimimi todo por causa de um "noob", rapaz, tu é MUUUUUUUUUUITO NOOB.

-2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Out/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/213
    Dados: 1.933/293
    Citação Mensagem Original de Vecchine Ver Mensagem
    concordo com o padova.

invariavelmente vai te dar um consumo maior, um gasto maior e uma vida util muito menor.

sou contra over.

e na real, se tu fez esse mimimi todo por causa de um "noob", rapaz, tu é MUUUUUUUUUUITO NOOB.

nao acho que é bem por ae não...
    se o over fosse muito ruim te garanto que muitas empresa por ae não iria fazer isso...

O motivo de gastar a vida util, se chama NOOB, o cara faz um over sem os devidos cuidado, aumente absurdamente o over acima ou equilavalente ao equipamento sem saber se ele realmente suporta, sem verificar as condições para que isso possa ser feito.

Fazer um over não é estrupar o seu equipamente, over é ganhar performacer em "baixo" custo. Noob que faz over não toma cuidado com isso. Um "benchmarkers" da vida como eu e o Leandro e alguns outro, vai aumento de pouco em pouco, vai checando a temperatura, provavel utiliza um programa de tread para simular processos, e assim vai.

São cuidados como que preserva o equipamento e ajuda no desempenho dele.

E logico que para fazer tal coisa vc não vai usar qualquer equipamento.

Exemplo disso é a PC que a crytek usou para mostrar ao mundo que o jogo dela roda em um pc medio/high bem configurado.

"Anjos não são melhores que Demonios apenas são farinhas de sacos diferentes."

Data de Registro
    Mai/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Vecchine Ver Mensagem
    concordo com o padova.

sou contra over.

Cara para uma resposta absolutamente sem noção com esta que vc deu que esta claro que vc não sabe nem do que se trata fazer um over... não vou nem perder meu tempo argumentando das vantagens do over ou não...
    Mas só uma coisa quanto a sua pergunta

"quer equipamente com maior desempenho?
    compre um, e use no padrão que veio."

O Core 2 Duo mais potente que tem é o E8600 (3.33) eu tenho um E8500 que esta rodando a 4.0 (estou com uma velocidade acima do que fabricante oferece)... por um valor bem mais baixo que o E8600 tenho um micro MUITO mais potente....

E o mais engraçado disso tudo é que eu que sou o Noob ainda... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição por Leandro MS; em 09/12/2008 às 09:28.
    LeAnDrO MS

Data de Registro
    Ago/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 232/21
    Dados: 41/8
    Agora é oficial galera............a exposição dos phenons 2 será no dia 08/01/2009 na CES 2009..........e lançamento oficial ao mercado dia 9... com os seguintes preços;

• Phenom II X4 940 Black Edition: US$275
    • Phenom II X4 920 : US$235

2 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem