Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Qual Placa de Vídeo ?

Data de Registro
    Out/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/214
    Dados: 1.933/293
    Citação Mensagem Original de padovic Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Inferior? O desempenho é praticamente IGUAL entre esses dois modelos, variando a liderança dependendo do jogo (no CoD4 a 4850 tem até 10fps a mais, por exemplo). Já em jogos como Crysis e Word Conflict (que eu não curto jogar) a 98 ganha. Depende do jogo.

E você está pesquisando nas lojas erradas também, afinal a 4850 é 30 dólares mais barata que a 9800 GTX+ - 160 e 190 respectivamente, uma diferença de 100 reais, no mínimo. Eu paguei 500 reais com garantia de 1 ano na minha 4850 (antes da alta do dólar). Uma 9800GXT+ estava 150 reais mais cara, nunca valeria a pena.

Além disso a 9800GXT+ necessita de pelo menos uma fonte de 500W, enquanto a 4850 se satisfaz com 450W (não precisei trocar minha Zalman de 460).

Respondendo ao Flávio, com 500 reais tem 2 ótimas opções:
    - 4830, 110 dólares, ela é uma 4850 "capada", porém ainda sim roda praticamente todos os jogos no High.
    - 8800GT/9800GT (é praticamente a mesma placa, recauchutada), 130 dólares e idem à de cima.
    Em desempenho a 4830 é ligeiramente melhor que a 9800GT, e ainda custa mais barato. Ambas precisam de apenas 400W. Realmente não tem muito o que discutir, a 4830 batuca.
    Como eu disse é "inferior" dependendo do jogo que vc quer e da resolução, segundo um 9800GTX+ uma fonte de 500w não aguenta, bem eu tenho 3 HD e estou usando apenas um, sendo que eu to com Athlon 5.6, a fonte não esta aguentando....

0 Not allowed! Not allowed!

"Anjos não são melhores que Demonios apenas são farinhas de sacos diferentes."

Data de Registro
    Mar/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.754/174
    Dados: 1.301/656
    Citação Mensagem Original de Tmaus Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Como eu disse é "inferior" dependendo do jogo que vc quer e da resolução, segundo um 9800GTX+ uma fonte de 500w não aguenta, bem eu tenho 3 HD e estou usando apenas um, sendo que eu to com Athlon 5.6, a fonte não esta aguentando....
    Não, você não disse que depende do jogo. É só ler.

E segundo sites especializados uma 500W já basta. Então sua fonte é está com defeito, ou é do doce mesmo.

Data de Registro
    Out/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/214
    Dados: 1.933/293
    Citação Mensagem Original de padovic Ver Mensagem
    Não, você não disse que depende do jogo. É só ler.

E segundo sites especializados uma 500W já basta. Então sua fonte é está com defeito, ou é do doce mesmo.
    bem uma fonte de 500w sim pora da conta somente da VGA+CPU, agora +4 HD eu quero D+....

Minha fonte é um pouco antiga, estou usando um Adaptador, mas tava lendo, existem outras pessoas que reclamaram dela nesse ponto...

"Anjos não são melhores que Demonios apenas são farinhas de sacos diferentes."

Data de Registro
    Ago/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 123/87
    Dados: 118/24
    Compra logo uma Triple GTX280 de 1Gb
    xDDD

-3 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem