Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 a 16 de 16

Tópico: 4870 da Powercolor é boa?

Data de Registro
    Out/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/214
    Dados: 1.933/293
    em função a marca perguntada sim é um otima marca, apesar de preferir sapphire.

1 Not allowed! Not allowed!

"Anjos não são melhores que Demonios apenas são farinhas de sacos diferentes."

Data de Registro
    Mai/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 46/1
    Dados: 106/15
    Citação Mensagem Original de Hell_ReVenger Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Leandro como disse......pega o monitor primeiro e testa....não sei qual é o seu monitor atual.... é tubo ou lcd???? em modo analogico é uma coisa em digital outra............ e como disse acho que vai continuar a mesma coisa com essa placa que você tem........de uma resolução pra outra não terá perda alguma........5 ou 6 fps......nada considerável
    Hell é que o negocio é para agora... e não vou gastar nada... o monitor não tem como eu comprar agora.... este que é o problema....
    O monitor que tenho hoje é lcd analógico... não sabia que tinha diferença do analógico pro digital no sentido de FPS.... (se puder me explica isso)

Se com minha placa atual com uma resolução maior eu perder apenas 5 ou 6 FPS esta ótimo....

Minha placa 9800 GTX tem 650/1100Mhz - Gddr3
    A outra placa ATI 4870 tem 750/900Mhz - Gddr5

Resumindo vc acha que vou ter pouco ganho na 4870 em relação a minha 9800GTX... vc me deixou bastante confuso... rs.... antes eu tinha certeza que a 4870 era bem melhor ... agora já não sei se vale a pena a troca...
    heheheh

0 Not allowed! Not allowed!
    LeAnDrO MS
    Haf X 942, XFXPRO 850w, Core I7@4.5Ghz, CoolerMaster V6 GT, ASUS P8Z68-V, 8Gb 1333Mhz, Vertex 4 128gb, 2x250Gb, HD6950, Monitor Samsung T220 22", MousePad Everglide TITAN, Mouse Razer DeathAdder

Data de Registro
    Out/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/214
    Dados: 1.933/293
    Citação Mensagem Original de Leandro MS Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação

Resumindo vc acha que vou ter pouco ganho na 4870 em relação a minha 9800GTX... vc me deixou bastante confuso... rs.... antes eu tinha certeza que a 4870 era bem melhor ... agora já não sei se vale a pena a troca...
    heheheh

Nessa sua duvida eu tenho certeza em te dizer, a HD 4870 leva vantagem sobre a 9800GTX, mas perde de pouco para 9800Gx2 e para a GTX280 vairando sempre de 10 a 15 FPS e dependendo do jogo.

Agora se vc quer para jogar em alta resolução então meu amigo va de nvidea, pois em todos os testes de VGAs que eu vejo as VGA Nvidea leva vantagem. Mas é altas resoluções mesmo....

Eu no meu favoritos tem esse site com alguns comentarios, Fudzilla, nada muito sobre o assunto, mas é interessante.

"Anjos não são melhores que Demonios apenas são farinhas de sacos diferentes."

Data de Registro
    Ago/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 232/21
    Dados: 41/8
    Hell é que o negocio é para agora... e não vou gastar nada... o monitor não tem como eu comprar agora.... este que é o problema....
    O monitor que tenho hoje é lcd analógico... não sabia que tinha diferença do analógico pro digital no sentido de FPS.... (se puder me explica isso)

Se com minha placa atual com uma resolução maior eu perder apenas 5 ou 6 FPS esta ótimo....

heheheh
    Leandro sua dúvida é complicada............apesar de eu não ser fã das ATIs eu acho a reinderização das cores e das texturas muito mais bonitas na ATI, porém como disse o Tmaus elas não são as mais rápidas em altas resoluções e com gráficos em Hight........... ou seja tenho certeza que agora se trocar, pode ser que você ache a 4870 um pouco melhor que sua 9800GTX por ficar na mesma resolução mas isso vai ser por causa das cores que ficarão bem mais vivas e você está acostumando com um grafico um pouco mais claro das Nvidias..............Mas quando subir a resolução ai você teria que ter as duas pra fazer o comparativo e tenho certeza que a Nvidia iria ganhar.....
    E quanto ao monitor muitos acham que não tem diferença e que o monitor não influência nos FPFs, claro que influência...........pois as resoluções são determinadas por eles.......quanto maior o monitor maior a resolução, lógico é um casamento a placa deve suportar a resolução maxima do monitor pra coisa ficar boa........e quanto ao DVI e Analogico.....os monitores LCDs são por natureza digital, porém os modelos mais antigos ainda usam cabo DB15 conector azul analogico comum em monitores de tubo..........o que acontece então os monitores mais antigos têm que tratar a imagem de sinal analogico pra digital, o que causa uma perda no tempo de resposta e deixa aqueles rastros de luz horrivel no jogo..... e as fontes um pouco borradas.........no caso dos totalmente digitais isso não ocorre.......e quanto aos FPS.....a perda é irrelevante de 1 à 3 fps..... mas se perde....

Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 206/3
    Dados: 145/8
    A GeForce 9800gtx acessa a memória em dual-channel, o que traduz uma largura de banda de 2200MHz, enquando a 4870 usa quad-channel para acesso à memória o que traduz 3600Mhz de largura de banda.

@topic: Powercolor é uma excelente marca, especialmente se você conseguir a versão PC5+, que tem um cooler diferente que garante temperaturas menores pra placa. Outras marcas excelentes são: Sapphire, GeCube, HIS...

Desktop: {[(AMD Ryzen 7 2700x @ H115i Pro, Crosshair VII Hero Wi-Fi, 2x16gb G.Skill TridentZ 3200Mhz CL14, RTX 2080Ti, 500GB 970 EVO NVME, 1TB 850 EVO) @ V1200 Platinum] @ 780T White} @ XL2430T
    RAZER(Diamondback, Goliathus Extended Control, Blackwidow Ultimate, HyperX Cloud Alpha) + XONE gamepad

Lord of the MANOr LIMA Avatar de MANO_LIMA
    Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 887/170
    Dados: 1.834/218
    Eu tenho uma 4870 só que da Diamond e to feliz da vida!

0 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem