Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 15

Tópico: kbdmonitor.ocx erro!!! Urgente!!!

Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 24/10
    Dados: 438/14

kbdmonitor.ocx erro!!! Urgente!!!

Eu to com um erro, q toda vez q eu ligo o pc, logo na entrada, aparece um erro do winword.exe:

http://www.uploadimagens.com/upload/...266b88ef49.jpg

Por favor, ajuda!!! Ouvi falar q esse erro ou arquivo eh perigoso...

0 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Renné; em 09/12/2008 às 14:16.

Data de Registro
    Dez/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.354/166
    Dados: 1.486/140
    A imagem não tá carregando...

Mas fucei no Google, e aparecem relatos dessa tal .ocx estar relacionada até com spywares. Tem site que sugere baixar programas pra arrumar e tals. Eu recomendo, antes de baixar qualquer coisa, procurar também nas inúmeras fontes que apareceram, se alguém conseguiu se livrar dessa mensagem SEM instalar nada e nem mexer em pontos críticos do Windows.

Se não tiver, baixe um anti-spyware de confiança e rode na máquina pra ver se é mesmo isso.

Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de =SBR=Galego Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    A imagem não tá carregando...

Mas fucei no Google, e aparecem relatos dessa tal .ocx estar relacionada até com spywares. Tem site que sugere baixar programas pra arrumar e tals. Eu recomendo, antes de baixar qualquer coisa, procurar também nas inúmeras fontes que apareceram, se alguém conseguiu se livrar dessa mensagem SEM instalar nada e nem mexer em pontos críticos do Windows.

Se não tiver, baixe um anti-spyware de confiança e rode na máquina pra ver se é mesmo isso.
    Bem, a imagem ta carregando sim, eu atualizei o link, da uma olhada ae pra ve c pod ser alguma coisa...

Eh oq eh o winword.exe??? Eu poderia excluir ele???

Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.460/48
    Dados: 3.275/426
    winword.exe n eh o programa Word q ja vem no windows?
    baixa um anti-spyware.

Data de Registro
    Mai/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 92/3
    Dados: 2/0
    Word não vem com o Windows, é do Office.

Passa um Avira AntiVir e um Malwarebytes Anti-malware.

Data de Registro
    Ago/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 232/21
    Dados: 41/8
    Cara aparentemente você está com um "Trojan Horse" vulgo cavalo de troya...........mas aparentemente seu antivirus conseguiu segurar o arquivo...........mas ele foi incapaz de remover a informação de carregamento do cavalo de troya do MSCONFIG............

Como tirar........ vai no menu iniciar do windows........executar......e digita.......msconfig..........depois vai na aba inicializar.......
    Até ai ok..........existem ai arquivos sendo carregando........você so vai deixar marcado.........o que faz referencia ao seu antivirus, antispy, drivers de video e som, entre outros como identificar........creio que você saiba o que realmente e seu..........então afasta a aba e leia a referencia a qual faz o arquivo...........segue a imagem de um msconfig marcado pra tu ter ideia do que é..........mas sugiro dar uma atualizada ou colocar um spybot....ou lavasoft adware........pra tira isso ai
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas  

Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Hell_ReVenger Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Cara aparentemente você está com um "Trojan Horse" vulgo cavalo de troya...........mas aparentemente seu antivirus conseguiu segurar o arquivo...........mas ele foi incapaz de remover a informação de carregamento do cavalo de troya do MSCONFIG............

Como tirar........ vai no menu iniciar do windows........executar......e digita.......msconfig..........depois vai na aba inicializar.......
    Até ai ok..........existem ai arquivos sendo carregando........você so vai deixar marcado.........o que faz referencia ao seu antivirus, antispy, drivers de video e som, entre outros como identificar........creio que você saiba o que realmente e seu..........então afasta a aba e leia a referencia a qual faz o arquivo...........segue a imagem de um msconfig marcado pra tu ter ideia do que é..........mas sugiro dar uma atualizada ou colocar um spybot....ou lavasoft adware........pra tira isso ai

Mas faz mal eu deletar esse arquivo??? Pq eu nem tenhu o office a um tempão, e tipo senaum puder, eu axei nesse iniciaçizar ae o negocio do winword pra desativa, e otra eu tenhu o spybot search&destroy e o avasti...

Data de Registro
    Ago/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Renné Ver Mensagem
    Mas faz mal eu deletar esse arquivo??? Pq eu nem tenhu o office a um tempão, e tipo senaum puder, eu axei nesse iniciaçizar ae o negocio do winword pra desativa, e otra eu tenhu o spybot search&destroy e o avasti...
    Com certeza que não atualiza o spybot e o antivirus e faz uma varredura completa...........e quanto ao que está no Msconfig......como eu disse anteriormente você pode desmarcar tudo que não é seu......sem contar que os executáveis do Office entre ele o winword.exe não ficam carregando na inicialização do micro esse ai e o cavalo de troya vem com outro nome pra enganar o usuário.......pode desativa-lo.......vlw

Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Hell_ReVenger Ver Mensagem
    Com certeza que não atualiza o spybot e o antivirus e faz uma varredura completa...........e quanto ao que está no Msconfig......como eu disse anteriormente você pode desmarcar tudo que não é seu......sem contar que os executáveis do Office entre ele o winword.exe não ficam carregando na inicialização do micro esse ai e o cavalo de troya vem com outro nome pra enganar o usuário.......pode desativa-lo.......vlw

Deu certo, vlw kra, akele erro era chato pra k**, como naum sei c eh bom deleta esse arquivo, eu vo so desmarca ele, e dexa na minha lista negra do spybot...

Data de Registro
    Ago/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Renné Ver Mensagem
    Deu certo, vlw kra, akele erro era chato pra k**, como naum sei c eh bom deleta esse arquivo, eu vo so desmarca ele, e dexa na minha lista negra do spybot...
    Nada.........se o arquivo é o mesmo que faz referencia no Msconfig do seu micro pode deletar sem medo......ele e parte de um trojan......

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem