Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Overclock vale à pena! - Leia

Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 517/297
    Dados: 746/406
    Citação Mensagem Original de Crypto137 Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Falando sobre temperatura,eu vi no everest na parte de temperatura,um negocio chamado AUX que esta a 121 graus, alguem pode me explicar o que é AUX???

outra coisa:porque a temp do processador é diferente do que os nucleos do processador?

[qimg]http://img370.imageshack.us/img370/9722/sadasdasws1.png[/qimg]
    [qimg]http://img370.imageshack.us/img370/sadasdasws1.png/1/w800.png[/qimg]

up!!

Ninguem me responde?

0 Not allowed! Not allowed!

Darth Crypto

Data de Registro
    Mai/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 92/3
    Dados: 2/0
    Acima de 100 graus o programa está com problema, ele não está detectando direito...
    Atualize-o.

E Overclock só sente diferença para PCs de ponta, o meu Pentium D por exemplo, não faz diferença alguma.

E a maioria das placa-mães atuais já vem com aceleradores de processador, memória e placa de vídeo, um pequeno over de 1~5%.

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.670/734
    Dados: 2.158/583
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Falando sobre temperatura,eu vi no everest na parte de temperatura,um negocio chamado AUX que esta a 121 graus, alguem pode me explicar o que é AUX???

outra coisa:porque a temp do processador é diferente do que os nucleos do processador?

http://img370.imageshack.us/img370/9722/sadasdasws1.png
    http://img370.imageshack.us/img370/s...png/1/w800.png
    Quanto ao AUX, não tenho certeza....

Mas quanto aos núcleos, é o seguinte:

Cada núcleo recebe informações diferentes, portanto, um núcleo pode estar recebendo mais inf. do que o outro e por isso tendo que trabalahar mais, gerando mais calor!

Agora fique na espera até um expert dar uma opinião

1 Not allowed! Not allowed!
    PAREM DE MIMIMI E VÃO J O G A R ! ! !

CM HAF 932 - AMD PhenomII X4 955BE - 2x2gb OCZ Platinum ddr3 1600mzh cas7 - Gigabyte GA-MA790XT-UD4P - Gigabyte HD6870OC - Raid0 3x320gb Samsung HD322HJ 16mb

Data de Registro
    Mai/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 46/1
    Dados: 106/15

http://img370.imageshack.us/img370/9722/sadasdasws1.png
    http://img370.imageshack.us/img370/s...png/1/w800.png
    As temperaturas são processadas por um chip na placa-mãe e os programas de diagnóstico apenas lê esse chip controlador e mostra ao usuário.

Essa temperatura auxiliar (AUX) é a temperatura dentro do gaginete. Se você deixar o gabinete aberto ela diminuirá, mas no caso do everest dá um bug e ele fica dando temperaturas loucas... não se preocupe com isso, use outro programa de temperaturas e verá que não ficara essa temperatura absurda.
    Abraços...

1 Not allowed! Not allowed!
    LeAnDrO MS
    Haf X 942, XFXPRO 850w, Core I7@4.5Ghz, CoolerMaster V6 GT, ASUS P8Z68-V, 8Gb 1333Mhz, Vertex 4 128gb, 2x250Gb, HD6950, Monitor Samsung T220 22", MousePad Everglide TITAN, Mouse Razer DeathAdder

Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 517/297
    Dados: 746/406
    Citação Mensagem Original de Leandro MS Ver Mensagem
    As temperaturas são processadas por um chip na placa-mãe e os programas de diagnóstico apenas lê esse chip controlador e mostra ao usuário.

Essa temperatura auxiliar (AUX) é a temperatura dentro do gaginete. Se você deixar o gabinete aberto ela diminuirá, mas no caso do everest dá um bug e ele fica dando temperaturas loucas... não se preocupe com isso, use outro programa de temperaturas e verá que não ficara essa temperatura absurda.
    Abraços...
    Poderia me dizer os programas de temperaturas?

Darth Crypto

Data de Registro
    Mai/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 46/1
    Dados: 106/15
    Poderia me dizer os programas de temperaturas?

Gosto do "CPUID Hardware Monitor" muito bom... ele marca a temperatura atual a mínima e máxima registrada....

2 Not allowed! Not allowed!
    LeAnDrO MS
    Haf X 942, XFXPRO 850w, Core I7@4.5Ghz, CoolerMaster V6 GT, ASUS P8Z68-V, 8Gb 1333Mhz, Vertex 4 128gb, 2x250Gb, HD6950, Monitor Samsung T220 22", MousePad Everglide TITAN, Mouse Razer DeathAdder

Data de Registro
    Jun/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 51/12
    Dados: 50/25
    gosto do everest, é trial mais..

Core i7 920 (2.66) -- Asus EAH4870/DK/HTDI/1GBDDR5 -- MSi X58 Platinum -- CorsairXMS 3GB 1333 DDR3
    Maxtor 500GB -- Ezcool H-200B-F25 -- Corsair CMPSU-520HX -- Samsung T22´0 -- Vista x64

Data de Registro
    Nov/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 18/29
    Dados: 64/55
    Citação Mensagem Original de fabriciolourenco Ver Mensagem
    Dizem que a vida util sem over é de 20 anos,muito tempo ,com o over é isso mesmo,cai pela metade e poê ai 10 ou 8 anos como vc colocou.
    lek + pensar por um lado! ..
    vc não vai ficar cm esse processador por uns 8 ou 10 anos ...ou vai me dizer q sim?
    prq ninguem fica! ...

-1 Not allowed! Not allowed!
    http://battlecentral.xpg.com.br/forum/image.php?u=10397&dateline=1224589379

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem