Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Opinem ai

Data de Registro
    Set/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2/2
    Dados: 0/0

Opinem ai

Qual das marcas é melhor para placa mãe a asus ou gigabyte

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mar/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.754/174
    Dados: 1.301/656
    Geralmente se estiver procurando um modelo baratinho pegue uma Gigabyte. Se quiser uma high-end aí uma Asus é melhor.

Mas especifique o que você quer (processador, vga, memos, preço, etc) para o pessoal te ajudar melhor.

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.670/734
    Dados: 2.158/583
    Caracas bixo!

Aí já é apelação..

Isso vai depender muito do que vc quer, o que vai colocar no pc e mais uma porrada de outras coisas...

Gigabyte vem crescendo no mercado e na qualidade...

PAREM DE MIMIMI E VÃO J O G A R ! ! !

CM HAF 932 - AMD PhenomII X4 955BE - 2x2gb OCZ Platinum ddr3 1600mzh cas7 - Gigabyte GA-MA790XT-UD4P - Gigabyte HD6870OC - Raid0 3x320gb Samsung HD322HJ 16mb

Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.460/48
    Dados: 3.275/426
    prefiro Asus... mas depende do q vc quiser.

Data de Registro
    Jun/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 51/12
    Dados: 50/25
    A mais em conta ou a que tiver algo a mais, som hd, hdmi, mas claro, só se você precisar!
    Tanto asus e gigabite são grandes fabricantes.
    A minha nova é MSi que está ganhando nome no mercado também!

Core i7 920 (2.66) -- Asus EAH4870/DK/HTDI/1GBDDR5 -- MSi X58 Platinum -- CorsairXMS 3GB 1333 DDR3
    Maxtor 500GB -- Ezcool H-200B-F25 -- Corsair CMPSU-520HX -- Samsung T22´0 -- Vista x64

Data de Registro
    Ago/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 232/21
    Dados: 41/8
    Cara é o que o Gugu falou......expõe ai qual sua idéia de micro, o que você ja tem, pra montar, se você ta so fazendo upgrade de MB, ou se vai comprar tudo.................e quanto você está disposto a gasta...........Sabendo que ambas as marcas são exelentes essa historia que Gigabyte so tem baratinha é balela...........ela também fabrica High end, como asus também fabrica placas mais baratas........Então posta ai o que você tem e quer derrepente a gente te ajuda a escolher!!!!!!
    Vlw

Data de Registro
    Jan/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 46/2
    Dados: 91/2
    Eu particularmente prefiro a Asus ...

Data de Registro
    Set/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2/2
    Dados: 0/0
    Citação Mensagem Original de Hell_ReVenger Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Cara é o que o Gugu falou......expõe ai qual sua idéia de micro, o que você ja tem, pra montar, se você ta so fazendo upgrade de MB, ou se vai comprar tudo.................e quanto você está disposto a gasta...........Sabendo que ambas as marcas são exelentes essa historia que Gigabyte so tem baratinha é balela...........ela também fabrica High end, como asus também fabrica placas mais baratas........Então posta ai o que você tem e quer derrepente a gente te ajuda a escolher!!!!!!
    Vlw

as opçoes que eu escolhi foi uma ASUS p5k deluxewi/fi 700 REAIS
    OU UMA da GigaByte GA-G31M-S2L 775 de baixo custo 250 reais
    Só que a asus tem mais recursos e capacidade de overclock maior
    bem minha configuraçao que eu queria é
    core 2 duo E8400 3.0GHZ 1333MHZ 6MB CACHE
    2G DDR2 800
    HD220 SATA KINGSTON
    PLACA MAE GigaByte GA-G31M-S2L OU P5K DELUXE ASUS
    ATI 4870 DA SHAPPIRE
    CONSERTEZA PRECISAREI DE UMA FONTE BEM CARA

OBSERVAÇAO : OLHEI EM TESTES DE OVERCLOCK QUE A GigaByte GA-G31M-S2L TEM UM POTENCIAL DE ALTO DE OVERCLOCK PARECIDO COM AS PLACAS MAÊS MAIS CARINHAS

Data de Registro
    Nov/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 66/9
    Dados: 159/32
    olha joão victor......as placas da ASUS têm maior confiabilidade e são conhecidas por durarem bastante tempo....no entanto.....para essa configuração que você pôs aí eu acho que uma ASUS p5k deluxe/wifi-ap não é necessária(sem querer desmerecer).....então acho que você devia escolher uma mais intermediária.......agora tem um pequeno detalhe......a p5k deluxe/wifi-ap tem a vantagem de suportar memória de 1066MHz o que será muito importante quando você for fazer um upgrade futuramente.....mas se você é um daqueles que passa 2 anos com o PC e depois compra um novo.....compra uma placa mãe mais simples porque você não vai usar tudo o que essa placa mae tem para oferecer.
    Caso você compre uma MB um pouco mais modesta você até sente menos no bolso o peso do preço dessa placa de vídeo( que se for a que eu estou pensando.....a 4870X2 de 2 Gb de memória de vídeo e 512 bits de memória de interface) que não é nada barata e também aproveita para comprar uma fonte boa.

Data de Registro
    Ago/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 232/21
    Dados: 41/8
    Citação Mensagem Original de joao victor Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    as opçoes que eu escolhi foi uma ASUS p5k deluxewi/fi 700 REAIS
    OU UMA da GigaByte GA-G31M-S2L 775 de baixo custo 250 reais
    Só que a asus tem mais recursos e capacidade de overclock maior
    bem minha configuraçao que eu queria é
    core 2 duo E8400 3.0GHZ 1333MHZ 6MB CACHE
    2G DDR2 800
    HD220 SATA KINGSTON
    PLACA MAE GigaByte GA-G31M-S2L OU P5K DELUXE ASUS
    ATI 4870 DA SHAPPIRE
    CONSERTEZA PRECISAREI DE UMA FONTE BEM CARA

OBSERVAÇAO : OLHEI EM TESTES DE OVERCLOCK QUE A GigaByte GA-G31M-S2L TEM UM POTENCIAL DE ALTO DE OVERCLOCK PARECIDO COM AS PLACAS MAÊS MAIS CARINHAS
    Bom........agora sim da pra tentar te ajudar......Cara eu gosto muito das placas da Asus.......porém como foi falado, dos modelos Hight End..... e essa P5K não está entre elas......sem contar que ela usa uma controlodora Sata externa (não integrada a south bridge) a qual os softwares de formatação bem como o windows não têm drivers nativos pra ela.........então já vi muita gente tendo um puta estresse pra formatar e particionar HDs nessa placa antes da instalação do windows xp, e até mesmo windows parar durante a instalação. Mas se for usar o Vista ai ta tudo ok......outra como ela não é um modelo Hight End a P5K não é uma placa extrema em over, porém suporta, nada extraordinário........Então se você pensa em over com baixo custo compra a Gigabyte so que em vez do modelo que você falou a GA-EP31-DS3L, esse que você citou ja está fora de linha e foi substituido pelo que citei que realmente tem um potencial de over muito superior a P5k, e pra isso quando você entrar na bios dela aperta na primeira tela CTRL+F1 e a interface da bios muda totalmente para o modo avançado liberando as funções de over....quanto aos demais componentes ao meu ver so trocaria 2, as memorias de DDR2-800 pra DDR2-1066 haja vistas que a diferença de custo e bem pequena e vai te permitir trabalhar melhor com os overs .... e o HD a Kingston apesar de ser exelente marca acho ela muito nova nesse mercado, vai pra um Seagate Sata II de 320Gb acho que é um pouco mais barato e tem 5 anos de garantia Brasil, nos demais ta bom pra cas..............boa sorte com seu micro....AAAAAAAAA VOCÊ ESQUECEU DE COLOCAR A FONTE SUGIRO QUE COMPRE ALGUMA QUE JA VENHA COM CONECTOR SLI DE 6 PINOS E 8 PINOS, PRA VOCÊ NÃO FICAR IGUAL A GALERA TENDO QUE SE VIRAR EM ADAPTADOR.....

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem