Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Exibindo resultados 61 a 66 de 66

Tópico: Israel na Faixa de Gaza.

Data de Registro
    Mar/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.754/174
    Dados: 1.301/656
    Citação Mensagem Original de Svaiter Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    voce nao conhecer lhe da o direito de discriminar ?

nao e possivel que voce frequente bares, restaurantes, faculdades, clubes e nao tenha conhecido alguma pessoa da cultura judaica ou arabe !!

saia da frente do pc :B !

a proposito, Renato Svaiter, muito prazer.
    Opa, alto lá! Quem aqui está discriminando? Se tem, foi algum ignóbil em páginas anteriores, e que, no final das contas, ninguém nem dá ouvidos.

Entendeu errado minha intenção com a pergunta. Eu quis saber se havia algum judeu ou mulçumano aqui por pura curiosidade de ver o ponto-de-vista desses expostos aqui - sim, você é judeu, eu já captei isso... rs. Não conheço nenhum na "vida real", talvez por obra do acaso, ou talvez porque as igrejas evangélicas dominaram a preferência dos santistas... rs.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 27/0
    Dados: 20/0
    minha reclamacao foi contra o comentario racista do borgonove ....

alguem leu a materia da folha de sao paulo que postei ??

Periquito Carniceiro Avatar de Harpia
    Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.470/149
    Dados: 8.364/277
    Citação Mensagem Original de Svaiter Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    minha reclamacao foi contra o comentario racista do borgonove ....
    Pois é passou em branco pela moderação.

Vou aproveitar a dica do Svaiter e advertir o Borgonove pelo comentário infeliz (no mínimo). E Alertar a todos que mantenham o respeito com os demais usuários e com todas as etnias, religiões, origens e etc... envolvidas nos assunto.

"Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado.
    Paciência para aceitar o que não pode ser mudado.
    E sabedoria para distinguir uma coisa de outra."
    www.caccst.org.br www.casaapoiocancer.org.br www.graacc.org.br www.amicca.org.br

Data de Registro
    Nov/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 510/33
    Dados: 643/62
    Estou aqui pedindo sinceras e humildes desculpas ao Svaiter e à qualquer um que se sentiu ofendido com o meu comentário. Foi sem intenção de ser racista, etnicista ou qualquer forma de discriminação. Sempre lutei e militei justamente contra tais atitudes e ações, e não seria agora que eu iria contra tudo aquilo que acredito e abomino.

Svaiter, meu caro, você não é o único de família judaica por aqui... (leia-se: minha família é judaica)

Quando escrevi "judeuzada" não foi no sentido de ofender não, mto pelo contrário, foi no sentido intimista que me dou o direito de ter (uma pena essa forma de comunicação não ter 'entonação' de voz, em uma conversa franca veria que não tive essa intenção. Se quiser, conversamos algum dia via Voip no PR, sei que você joga bastante lá. ) .
    O ponto do meu argumento não foi, de forma alguma, ofender alguém, mas ilustrar que, como disse antes, NA MINHA OPINIÃO, a criação de um estado à uma nação apátrida como uma "justificativa" para reparar os danos sofridos no Holocausto, entre outras justificativas econômicas, é muito equivocada, só isso.

Fica aqui o meu último comentário sobre esse assunto neste tópico e, mais uma vez, sinceras desculpas ao Svaiter e à quem se sentir ofendido. Quem quiser conversar, estou sempre no TS.

1 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por borgonove; em 15/01/2009 às 16:09.
    borgonove - Playing and dying for the squad.

Data de Registro
    Abr/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.000/48
    Dados: 439/30
    Já está na legislação: nem todos são iguais em Israel

19 DE JULHO DE 2018 - 09:39

O parlamento de Israel aprovou legislação que define o país como estado judeu. Os árabes israelitas falam de uma "lei apartheid".

https://www.tsf.pt/internacional/int...l-9612310.html

Depois de 8 horas de debate quente, o parlamento de Israel aprovou a lei que desvaloriza o papel dos árabes na sociedade israelita e torna Israel um estado Judeu. A língua árabe perde direitos, os colonatos judeus são considerados de interesse estratégico nacional e Jerusalém, "una e indivisa", será a capital do país. Para além disso, a nova legislação determina que apenas os judeus têm o direito de autodeterminação no país.

A minoria árabe no parlamento israelita considera que morreu a Democracia em Israel com a criação de um estado segregacionista. O Centro de Apoio Jurídico às Minorias Árabes defende que a aprovação desta lei representa uma tentativa de implementar a superioridade étnica através da promoção de políticas racistas".

Já o primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, suportado por uma maioria de direita e extrema-direita, considera que a Democracia sai fortalecida e que a maioria tem direito a impor a sua vontade.

Os árabes israelitas representam 20% da população de Israel de 9 milhões de pessoas.

Processador: i5 6600k Skylake | Cooler: Cooler Master Hyper 212x | Placa mãe: ASRock Fatal1ty Z170 Gaming K6 | Memória: 2x Kingston HyperX Fury DDR4 8gb 2133mhz - HX421C14FB2/8 |Placa de vídeo: Gigabyte GTX 770 WindForce OC 2 GB | HD: Western Caviar Blue 1 TB - 7200 RPM - 64 mb - SATA III | Fonte: Corsair TX750w V2 | Gabinete: NZXT Source 530 Full Tower |
    Ventoinha: 9x Cooler Master SickleFlow X 120mm / 12cm - 2000 RPM | Mouse: Logitech G502 | Teclado: Logitech Deluxe Desktop PS2 | Microfone: Zalman Zm-Mic1

Data de Registro
    Fev/2012
    Valeu/SFA
    Recebidos: 144/3
    Dados: 380/0
    Israel está certa.

Animaniacs In The House

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem