Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Exibindo resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Regras existem para serem cumpridas!

Ex-Staff Avatar de LoBiSoMeM
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 625/82
    Dados: 527/37
    O Silverino citou ele mesmo?

Tá como o Pelé, falando na terceira pessoa?

Surtou o bichim!

hueheuheuheuheuheuheuheuehue

Beijundas!

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 1/0
    Citação Mensagem Original de LoBiSoMeM
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Nunca falei que não conhecia o meu irmão, panaca.

De onde você tirou essa merda? Bebeu?
    Mentira. Vc disse que não conhecia o Voodoochild. Só não vou procurar o post pq vai dar um puta trampo.

Ridículo.

Não argumente com idiotas, eles te rebaixam ao nível deles e lhe derrotam com experiência.

Battlefield? www.bf2brasil.com

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Dados: 0/0
    Vc disse que não conhecia o Voodoochild
    Ae um cara com esse nome só pode ser irmão do Lobo e pelo menos pra mim ele sempre falo que eram irmãos e tal, que nem moravam juntos e coisas mais intimas assim (sobre sexualidade).

Elite Tecnologia - Operadora VoIP - Monte sua operadora VoIP. www.elitetec.com.br

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1/0
    Citação Mensagem Original de SilverHawk
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Meu Por que vocês nao esquecem isso, existe todo o tipo de preconceito
    Se fulano acha que as ideias do nazismo sao as certas para ELE... nao eh você lobo que vai salvar o mundo... se vem nego querendo fazer o 4o Reich, nao eh simples mensagens de forum que vao mudar nada!

Nunca mudei minha opniao de nada por causa de um forum....

Então parem de se stressar, se nego gosta de nazi.... rox pra ele.... eu sou indiferente ao nazismo e indiferente.... nao vou dizer que nazi eh a pior coisa do mundo... se temos tiranos governando o mundo atualmente, oq SERIA PIOR PARA VOCES? pessoas sendo incineradas por bombas atomicas, destruindo 6 geraçoes de uma nacao.... ou colokar um monte de nego numa camara de gás e matando tudim? Meu, PRA MIM TANTO FAZ! eu amo O MEU PAIS! to nem ai pra nazi e to nem ai pra americano

O mundo será melhor quando os EUA acabarem....
    concordo em parte . É certo que um fórum de internet não vai mudar a opinião de ninguém, e eu também concordo que cada um pode ser o que quiser, desde que não prejudique os demais . Portanto, quer ser nazista, que seja, oi problema e a demência são tuas, mas no momento que tu influênciar na minha vida ou de pessoas com as quais eu me importo ai o problema deixa de ser só teu e passa a me atingir também . Aqui em porto, temos muito problemas com nazistas, e eu tenho um amigo que apanhou feio pra um bando deles porque '' metaleiro é tudo bicha, tem cabelo comprido, é raça inferior''... nesse momento o problema deixou de ser só desses caras e me atingiu também... compreende mijado ?

Signature Removed - Image timed out after 30 seconds

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de PriMo_ITcH
    Citação Mensagem Original de SilverHawk
    Meu Por que vocês nao esquecem isso, existe todo o tipo de preconceito
    Se fulano acha que as ideias do nazismo sao as certas para ELE... nao eh você lobo que vai salvar o mundo... se vem nego querendo fazer o 4o Reich, nao eh simples mensagens de forum que vao mudar nada!

Nunca mudei minha opniao de nada por causa de um forum....

Então parem de se stressar, se nego gosta de nazi.... rox pra ele.... eu sou indiferente ao nazismo e indiferente.... nao vou dizer que nazi eh a pior coisa do mundo... se temos tiranos governando o mundo atualmente, oq SERIA PIOR PARA VOCES? pessoas sendo incineradas por bombas atomicas, destruindo 6 geraçoes de uma nacao.... ou colokar um monte de nego numa camara de gás e matando tudim? Meu, PRA MIM TANTO FAZ! eu amo O MEU PAIS! to nem ai pra nazi e to nem ai pra americano

O mundo será melhor quando os EUA acabarem....
    concordo em parte . É certo que um fórum de internet não vai mudar a opinião de ninguém, e eu também concordo que cada um pode ser o que quiser, desde que não prejudique os demais . Portanto, quer ser nazista, que seja, oi problema e a demência são tuas, mas no momento que tu influênciar na minha vida ou de pessoas com as quais eu me importo ai o problema deixa de ser só teu e passa a me atingir também . Aqui em porto, temos muito problemas com nazistas, e eu tenho um amigo que apanhou feio pra um bando deles porque '' metaleiro é tudo bicha, tem cabelo comprido, é raça inferior''... nesse momento o problema deixou de ser só desses caras e me atingiu também... compreende mijado ?
    Isso que eu acho tbn, se tem homosexual, que tenha, desde que nao influencie ninguem... o mundo é livre, o mundo é para todos, menos pros corinthianos e os Estadunidenses

Mijado? Eu nao sou o mijado... hehehe

Signature Removed - Image timed out after 30 seconds

Ex-Staff Avatar de LoBiSoMeM
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 625/82
    Dados: 527/37
    Citação Mensagem Original de Icewarp
    Citação Mensagem Original de LoBiSoMeM
    Nunca falei que não conhecia o meu irmão, panaca.

De onde você tirou essa merda? Bebeu?
    Mentira. Vc disse que não conhecia o Voodoochild. Só não vou procurar o post pq vai dar um puta trampo.

Ridículo.
    Acha o post aí então, palhaço.

Para de falar merda.

Beijundas!

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Dados: 1/0
    Claro que vc ia responder isso não é otário. Vc nunca se distancia sequer do óbvio.

Correu apagar?

Mentiroso. Não boto nem 2 cents nesse cara.

Não argumente com idiotas, eles te rebaixam ao nível deles e lhe derrotam com experiência.

Battlefield? www.bf2brasil.com

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 28/1
    Dados: 5/0
    hmmm... chega né?
    []'s

Joguem PR, seus vagabundos!
    https://www.youtube.com/user/hirohd/videos

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem