Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Regras existem para serem cumpridas!

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 23/0
    Dados: 16/1
    REGRAS DO FÓRUM

1) É proibido baixar o nível no fórum.

6.) Avatares e Assinaturas
    Assinaturas serão permitidas nos tamanhos 480 x 200 pixels. Avatares serão permitidos nos tamanhos 140 x 120 pixels.

7) E proibido xingar, desrespeitar os membros com palavras agressivas.
    (OBS: O uso de tais palavras , e desrespeito a membros , moderadores, e administradores serão punidos de acordo com o caso. )

As regras não foram criadas para , censurar os membros, foram criadas para manter ordem parar que o fórum se torne um local agradável e organizado.
    Vai ficar só para bonito?

0 Not allowed! Not allowed!

Ex-Staff Avatar de LoBiSoMeM
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 625/82
    Dados: 527/37
    pela, pela, pelinha...

pela, pela, pelinha...

Data de Registro
    Set/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4/0
    Dados: 1/0
    Opa o maximo que fiz foi chamar um admin de entregador do habbibs. .

Data de Registro
    Set/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4/0
    Dados: 1/0
    E sobre o sexo bizarro foi apenas a interpletação que tive, pela a esplicação do Rico sobre "barctoprotosigmodismo"!

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Tem gente que não se contenta em fazer papel de tolo.

Me chama de pela mas o cara fica caçando nazista no Fórum.

Para com isso. Vocês não estão vendo que isso não dá em nada? Que só vocês acham que as pessoas saem daqui e vão sair massacrando judeus e espancando homossexuais?

Já fizeram denúncia para a PF, para Jornal da Tarde, para isso e para aquilo. E não deu em NADA! Você não se sente ridículo em continuar com isso? Ficar procurando o menor indício de um cara desses e expôr o mesmo? Tu quer salvar o mundo dessa maneira? Vai lá. Denuncia novamente os caras com avatares e manda a polícia vir prender. Depois me conta o que eles disseram pra ti.

Abrindo um parânteses, eu rachei o bico com a tua alegria por achar que os caras que fizeram o mod FH sofreriam amargas conseqüências na Alemana porque colocaram a suástica no jogo. Aquilo foi demais! Foi ser Nerd além da conta. Nerd justiceiro eu nunca tinha visto!

Para de confundir ficção (um jogo) com a realidade. E começa a respeitar os outros. Todo e qualquer apologia ao nazismo aqui é proibida. Tu sabe disso. Não estou dizendo para deixar rolar - mesmo porque não vai. Apenas para de ficar procurando isso.

Se quer lutar por algo, vai lutar pela educação, pela inclusão digital, pela erradicação da fome, por algo ÚTIL! Se tá com tanto tempo livre assim e quer fazer justiça, quer fazer um mundo melhor, vai lá e dá aula (já que você é taããããão culto assim) para pessoas que necessitam, que não tem acesso a escola. Se ofereça cuidar de idosos, vá a asilos. Faça algo. Tem tanta causa precisando de gente aí. Se quer ter um lema, tenha um que não seja tão bacaca como "destruir todos os simpatizantes do nazismo que circulam no BFCentral".

Ou então, se quer insistir na babaquice e ficar caçando nazista virtual, vai lá encher o saco no LiberOpnion que tem coisa bem pior. Me enchia o saco pois eu fazia o que achava o que achava que devia fazer como moderador. Mas não enxerga o quão ridículo é o papel que faz de "Justiceiro Virtual contra as mazelas do Nazismo". Vai lá e faz isso na vida real e não por aqui. Aqui é o teu público, assim como o de quem faz apologia, é bem menor e mais restrito! Vai em escolas e esclarece, faz ao vivo. Não fica pagando de salvador da pátria aqui. Educa lá fora, na vida real, para muito mais gente e não aqui, que é acessado por uma pequeníssima parcela da sociedade brasileira.

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    de boa Zatarra,

ter que ler o forum e ficar vendo isso aqui:

Citação Mensagem Original de -=||BtK||=-Luftwaffe
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Sem duvida eu concordo com o ice, o problema e ter pessoas aki que acham que sabe tudo , pelo jeito de dizer nao sabem nada, e esse negocio de exterminaçao em massa de fulanos na alemanha, ninguem de vcs ai esteve la pra ver se foi verdade , e acreditar na politica de guerra dos vencedores... e uma piada , ou vcs acham que depois dos aliados vencerem a guerra , eles iriam dar mil e um elogios pra alemanha ? hauhua e de morrer de rir viu. 8)

isso é um forum de JOGO.

o forum de 2ª guerra foi criado somente para discussoes historicas, duvidas sobre a guerra, fotos e etc, mas tem pessoas que insistem em levar para o lado do "revisionismo"...isso é revoltante.....

SFA ®

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Então vai lá, edita o post e diz que este tipo de coisa não será permitida e que see continuar com isso será banido!

Ou baixa uma regra que, uma vez que nossa Constituição não permite, não pode colocar avatar e/ou assinaturas com símbolos nazistas. Se insistir, será banido.

Não é Jesus no meu avatar, porra.
    ---
    Luigi: We shall call him... Zatarra.
    Edmond: Sounds fearsome.
    Luigi: It means, "driftwood."

Fundador BFCentral Avatar de Rico
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5/0
    Dados: 0/1
    Citação Mensagem Original de Pesado
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    E sobre o sexo bizarro foi apenas a interpletação que tive, pela a esplicação do Rico sobre "barctoprotosigmodismo"!
    MAS NÃO É INTERPRETAÇÃO .. E O REAL SIGNIFICADO DA PALAVRA

Mais AZEDO do que nunca!!!

Data de Registro
    Ago/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 15/0
    Dados: 0/0
    Citação Mensagem Original de Zatarra
    Então vai lá, edita o post e diz que este tipo de coisa não será permitida e que see continuar com isso será banido!

Ou baixa uma regra que, uma vez que nossa Constituição não permite, não pode colocar avatar e/ou assinaturas com símbolos nazistas. Se insistir, será banido.
    Bem, vai no forum Segunda Guerra, coloquei mensagem como importante (ou era fixo?), e vota na enquete em Anuncio e Regras.

Para ser mais democrático, e ninguém reclamar de ditadura, acho que é melhor fazer as regras novas de acordo com o resultado da enquete, aí vamos ter como argumentar que a decisão das regras não foi algo imposto por uma ditadura, e blah blah blah.

No mais, isso já está em pauta em discussão, e concordo plenamente que regras existem para serem cumpridas, também frisei sobre a conformidade com a constituição brasileira. E acho que independente da opinião do staff, a decisão da comunidade deve ser final (sobre a enquete), pelo menos é a minha opinião. Senão pra que abriu a enquete? (e não fui eu quem abriu a enquete)

Ex-Staff Avatar de LoBiSoMeM
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 625/82
    Dados: 527/37
    pela, pela, pelinha...

pela, pela, pelinha...

Vou fazer um mapinha, coisa que essa Editado** não tem capacidade pra fazer nem com um programinha que faz mapa em 30 minutinhos...

pela, pela, pelinha...
    pela, pela, pelinha...

Vou usar meu tempo de forma mais produtiva que questionar as merdas que esses neonazis ficar escrevendo...

pela, pela, pelinha...
    pela, pela, pelinha...

Editado*** podiam fazer mapas realisticamente históricos, já que gostam tanto disso, ao invés de só ficarem de blablabla... Como descendentes de arianos, devem ser mais inteligentyes que a patuléia e não devem ter dificuldade (ou não? já que um pela nem coseguia tirar uma SS do mapa visto de cima sem encher meu saco no ICQ?)

pela, pela, pelinha...
    pela, pela, pelinha...

FUI! BEIJUNDAS!

Lobo não envolva varias outras pessoas ou uma comunidade inteira
    se for para começar essas briga zatarra e lobisomen vai ser ban pros dois
    Rico

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem