Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Admins UOL: curiosidade

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 28/1
    Dados: 5/0
    O nigo tava certo em fechar os topicos pq a função dele é evitar tretas no fórum.

"reações desnecessárias" foram as críticas...

amigos, não há conspiração aqui... heheh

[]'s

0 Not allowed! Not allowed!
    Joguem PR, seus vagabundos!
    https://www.youtube.com/user/hirohd/videos

Data de Registro
    Fev/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6/0
    Dados: 10/0
    Ok Ramnsou vc está na ativa por aqui desde julho, eu estou desde fevereiro então temos quase o mesmo tempo de BFC. Vc não tem idéia da quantidade de reclamações, aprorrinhações e principalmente a quantidade de guris que pedem coisas, reclamam e xingam em meu icq ou até mesmo em minha mps. Chega uma hora que não dá pra aguentar. Prá comer minha mãe tem um monte de gente, agora pra dar pro meu pai não aparece ninguém!!!

Desculpe se vc achou "falta da polidez" da minha parte, mas discutir com vc que já sabe o que quer é uma coisa, agora discutir com guris de 15/16 anos é bem complicado, pq falta a eles a vivência e maturidade pra discernir o certo do errado ainda!! Acho que vc não me conhece o suficiente ainda, e espero que possamos vir a nos conhecer, pra saber que sou muito da paz e da boa vizinhança, agora existem momentos em que ou vc toma pulso da situação ou então ela muda de rota e descamba pra palhaçada. Quanto ao fechamento do tópico o Nigo já se explicou e pra mim caso está encerrado.

Voltando ao assunto admins e principalmente respondendo ao Slash. Existem várias maneiras de se administrar e eu vou dar o meu exemplo para ver se vc entende de uma vez por todas:

Administrar jogo com o admin jogando: Vc simplesmente não consegue!! Primeiro pq vc está concentrado em jogar e se divertir e sempre tem um pra te pedir pra mudar mapa, pra kikar alguém, pra reclamar de BC. Então quando eu jogo, não administro!!! Tenho por hábito administrar com o site "anti-smurf" ligado, pois se desconfio que alguém está jogando "estranhamente" pego sua Key e verifico quem é o "cidadão" e posso, SEMPRE UTILIZANDO O BOM SENSO (princípio básico de um bom admin), tomar às atitudes necessárias!!

Slash e não se preocupe, embora eu seja amigo de vários Shields, HH, MS e outros genoinamente jogadores de DC, assim como meu time também joga DC, não administrarei o Uol DC até para que, caso eu seja obrigado a tomar uma atitude contra algum jogador quando vc estiver jogando, evitando assim causar polêmica e discussões inúteis aqui no BFC.

Obrigado à todos e desculpem se me excedi, mas exitem momentos em que é necessário ser um pouco mais duro nas palavras. Poucos sabem o trabalho que o Blah, o Zebode, o Nigo, o Itch e outros tem por aqui, e poucos reconhecem que este canal de comunicação depende de nós, para continuar a existir. Já tentaram destrui-lo várias vezes mas sem sucesso.

Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0
    Tudocomodantesnaterradeabrantes .. Nao mudou nada aqui ...

SFA

Beijos pras bibas da antiga...

Consultoria em Telecomunicações
    VoIP Corporativo

Data de Registro
    Ago/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1/0
    Eh .. nao tem como agradar Milhares de pessoas ao mesmo tempo neh ???
    desculpado por mim luizinho
    Quanto ao resto Beijo na bunda e Sfa
    =*

DC - FH - BF: Ozama
    GG#1: ???
    HISTORICO: Ex- =S'D= ? | BpE#2: SF[38th]Gf.Ozama| Ex- [EvB] | BpOM: US[75th|RG] 2Sgt. Ozama | Ex- +TWM+
    -=Na vida real nao existem respawn=-

Data de Registro
    Out/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Citação Mensagem Original de Gen.Ramnsou
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Pergunto: onde é o lugar para se julgar se a pessoa merece ou não ser admin?
    A pergunta, meu amigo, não é o lugar, mais sim a hora. Vcs nem viram ainda como que vai ser com esses admins ainda e já tão chorando! Fala serio! Reclamavam que não tinha admin, que era um bosta, cheio de gringo e TK, nhé, nhé,nhé... Agora tem VÁRIOS admins, mais nem começa direito já reclamam... Fala serio!!! Espera, joga no server, v quais admins vão tah lah pra ajuda, quais não, AI RECLAMA!!! Vc reclama de carro que nunca dirigiu? Reclama de comida sem come? Reclama de mulher sem come? Não, entaum não reclama sem jogar!

Mais uma vez, volto a repetir o que eu disse no outro post: se o UOL tive admin e DCF, eu vou jogar lá. Acho que a lista de adminbs tah boa, pelo menos pro teste de 2 meses la q o Hiro falo q ia rolar. E se for pra muda a lista pq os nego tão reclamando, eu não colocaria NINGUEM dos que tão reclamando aqui. Tem mto nego por ae que tah disposto a encara ser ADMIN, num precisa pega só pq reclamam....

SFA

By: Out.Kast

Data de Registro
    Jul/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 88/7
    Dados: 56/9
    Parece um bando de crianças chorando porq um foi convidado pra festa e o outro não foi!!!
    mano... já foram escolhidos os admins...já deram as devidas explicações...quem não estiver satisfeito...vai jg GAMBALD !!!
    AFF...as vezes não acredito no q leio aqui!!!

DEIXEM OS CARAS FAZEREM ROLOAR A PARADA ...SE NÃO DER CERTO...TROQUEM OS ADMINS...MUITO SIMPLES!!!E NO MAIS ...SFA !

ISSO É PRA QUEM NÃO GOSTOU....E NÃO TEM SUGESTÃO PARA UMA POSSIVEL SOLUÇÃO...PAREM DE RECLAMAR

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 28/1
    Dados: 5/0
    Citação Mensagem Original de MANCHA
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    vai jg GAMBALD !!!
    é Gunbound... muito viciante por sinal... quando minha conex tah ruim, sou obrigado a jogar ele..

Joguem PR, seus vagabundos!
    https://www.youtube.com/user/hirohd/videos

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2/0
    Dados: 9/0
    gunbound rula!

Signature Removed - Image timed out after 30 seconds

Líder Espiritual BattleCentral Avatar de Capelão
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.105/87
    Dados: 2.741/116
    Citação Mensagem Original de [GLS
    Yoda_...]Tudocomodantesnaterradeabrantes .. Nao mudou nada aqui ...

SFA

Beijos pras bibas da antiga...
    É! Velhas histórias, novos personagens! Já vi esse filme, lá na versão 1.45 do BF42..hauahaua!

Data de Registro
    Jul/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 88/7
    Dados: 56/9
    Citação Mensagem Original de +EC+hiro
    Citação Mensagem Original de MANCHA
    vai jg GAMBALD !!!
    é Gunbound... muito viciante por sinal... quando minha conex tah ruim, sou obrigado a jogar ele..
    obrigado pela correção....mais a menssagem ta certa !!!
    espero q as pessoas escolhidas para admin da UOL, façam um bom trabalho lá, deixando mais um server para podermos jg !!!

OBS: sobre o GUNBOUND...sem comentários!!!

:noo2:

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem