Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Exibindo resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Admins UOL: curiosidade

Data de Registro
    Abr/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 21/0
    Dados: 10/2
    Citação Mensagem Original de +EC+hiro
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Citação Mensagem Original de MANCHA
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    vai jg GAMBALD !!!
    é Gunbound... muito viciante por sinal... quando minha conex tah ruim, sou obrigado a jogar ele..
    UHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHA

Ainad bem que eu não fui jogar Gunbound quando você me mandou fazê-lo ! Senão eu já tava viciado também...UHAUHAUHUHAUHA

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jul/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 7/0
    Dados: 3/1
    Citação Mensagem Original de [SHIELD
    dark]
    Citação Mensagem Original de Gen.Ramnsou
    Pergunto: onde é o lugar para se julgar se a pessoa merece ou não ser admin?
    A pergunta, meu amigo, não é o lugar, mais sim a hora. Vcs nem viram ainda como que vai ser com esses admins ainda e já tão chorando! Fala serio! Reclamavam que não tinha admin, que era um bosta, cheio de gringo e TK, nhé, nhé,nhé... Agora tem VÁRIOS admins, mais nem começa direito já reclamam... Fala serio!!! Espera, joga no server, v quais admins vão tah lah pra ajuda, quais não, AI RECLAMA!!! Vc reclama de carro que nunca dirigiu? Reclama de comida sem come? Reclama de mulher sem come? Não, entaum não reclama sem jogar!

SFA

[/quote]Parece um bando de crianças chorando porq um foi convidado pra festa e o outro não foi!!!
    mano... já foram escolhidos os admins...já deram as devidas explicações...quem não estiver satisfeito...vai jg GAMBALD !!!
    AFF...as vezes não acredito no q leio aqui!!!

DEIXEM OS CARAS FAZEREM ROLOAR A PARADA ...SE NÃO DER CERTO...TROQUEM OS ADMINS...MUITO SIMPLES!!!E NO MAIS ...SFA !

ISSO É PRA QUEM NÃO GOSTOU....E NÃO TEM SUGESTÃO PARA UMA POSSIVEL SOLUÇÃO...PAREM DE RECLAMAR

Data de Registro
    Jul/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 7/0
    Dados: 3/1
    Nigosky...tive problema na hora de salvar a resposta anterior e, como a edição tá bloqueada, não dá pra corrigir....sorry!

Senhores, não sei se leram mas o assunto já foi resolvido. Existia uma curiosidade, que já foi atendida. Acabou.

Algum admin, feche o tópico por favor.

Até porque, se não fizerem isso, vamos ter um MANCHA, que até bem pouquinho tempo atrás ficava floodando promovendo eventos, dando esporro generalizado na galera.

Ou então um DARK, que citou minha resposta, mas pelo visto não leu todos os tópicos, visto que não entendeu que NÃO ESTOU CRITICANDO A ESCOLHA DOS ADMINS!

Enfim, já deu o que tinha que dar....fechem ae!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem