Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Como estuprar um brit no 1v1, um guia simples!

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.820/321

Como estuprar um brit no 1v1, um guia simples!

-----> REPLAY INCLUSO!

Bom galera, tenho notado que apesar dos nerfs e etc muita gente BR ainda reclama dos brits no 1x1, então resolvi compartilhar com vcs uma tática que tenho usado faz uns 2 meses com MUITO sucesso contra os nossos queridos(ou odiados) amigos britanicos. Segue em anexo um replay ranked meu(na minha account smurf) contra um brit lvl 11, ops... quer dizer... 10 agora!

Elaborei essa tática baseado nos meus próprios jogos de BRIT(Sim, eu jogava de Brit!) E era lvl 12 antes do reset, o que me deu muita experiencia contra players de wher bons.

Vou ressaltar que essa tática é EXTREMAMENTE poderosa contra brit spammer de emplacement, o que torna ela mais atrativa ainda. Tambem vou ressaltar que essa tática NÃO funciona na semois, na st.merde e na beaux, então aconselho tirar 2 desses 3 mapas, minha opção pessoal é tirar semois e beaux, na st.merde existem outra maneiras fáceis de ganhar de brit.

Vamos ao que interessa!

O estágios da tática -

1. 3 pios, primeiro vai capear fuel o mais rápido possível, o 2o faz o Whermacht quarters e o 3o vai capear fuel rapido tambem. Quando o segundo terminar o WM quarters ele pode capear tambem, mas é importante que ele esteja perto da batalha sempre, a explicação vem a seguir.

2. Fazer 4 motos assim que possivel, sim! 4 motos! E elas só tem UMA missão durante toda a vida delas no jogo, essa missão é: PROTEGER O FUEL, e lembram daquele 2o pioneer lá atrás? Psé, ele segue as motos reparando sempre que possível, longe do perigo(senão ele vai ser evaporado pelos tommies assim que tomar tiro), o importante desse estágio é NÃO PERDER MOTOS.

PS: Contra um newbie spammer de emplacement tente usar as motos pra não deixar ele fazer nenhum emplacement comprometedor.

3. Flamers,flamers,flamers, sempre que puder ponha flamer nos pios, assim que um pio completar todo seu ciclo de capeção de fuel e etc ele deve se juntar imediatamente a batalha(que vai ser pela defesa do FUEL sempre, nunca tente atacar o brit nesse estágio.

4. Rush TIER 3(Casinha que faz stugs, pumas, nebels e etc), essa parte NÃO é negociável, depois de fazer as 4 motos, os 3 pios e etc, todo recurso extra de manpower tem um ÚNICO objetivo, rushar o tier 3! Assumindo que tudo tenha dado certo no começo(o que é relativamente fácil e simples, só não perder moto de bobeira) vc vai ter muito mais fuel do que o brit possa imaginar(como mostrado no replay).

5. Fazer um puma ou stug(stug só no caso do inicio do jogo ter sido fácil) sendo que a primeira missao dele(apoiado pelas motos e pios flamers claro) é só uma, assasinar o bren carrier(assumindo que as motos não tenham feito o serviço ainda) e a segunda missão é matar o Stuart que provavelmente está por vir(No caso do puma, um upgun vai ser necessário pra isso, então guarde 75 de muni), 3a missão, é destruir todo o resto, hehe!

6. STUG spam pra sempre, simples assim, quando sobrar manpower e vc não tiver fuel pra stug, gaste em nebels ou stormtroopers, use os stugs pra massacrar TUDO que o brit tem no jogo, eles simplesmente não tem o que fazer, se ver PIATS, focus fire neles, e eles evaporam. Normalmente o jogo ACABA nesse estágio, com STUGs, Pumas e Flamers atropelando tudo sem piedade e massacrando qualquer forma de vida não-alemã.

7. Caso eles façam uma 17 pounder(o que vai ser extremamente raro se essa tática foi bem executada desde o comeco) simplesmente mande 1 ou 2 stugs pro off-map(lugar de onde vem o caminhao deles e etc) e fique campeando lá, isso simplesmente vai impedir que ele chame o armor command truck, ou seja, ele nunca vai ter cromwells e etc! Dai é só massacrar ele lentamente com Stukas, nebels e storms, destruindo a sim city passo a passo(ele não vai ter outra opção a não ser simcityzar a essa altura)

Bonus - Cortar o supply de fuel do brit sempre que possível, os brits tem poucas unidades então essa parte é facil, quando ele estiver atacando, destaque um pio e mande capear o fuel dele, a maioria nem percebe. Caso não de certo, beleza, se vc segurar os seus fuels é provavel que tenha stug ou puma rapido, antes que ele ponha os counters no jogo de qualquer maneira.

Vcs podem ser peguntar "E os commandos, o que eu faço contra eles" Bem simplesmente eles não vão existir, executando essa tática corretamente o Brit assim que ver o primeiro stug e se der conta de que não tem defesa nenhuma, vai escolher royal engineers, pra chamar Churchill(Que é horrivel, mega-caro e ruim, ou seja, ele acabou de te dar o jogo). Se ele escolher commandos mesmo assim, bom ai é só não fazer shrecks, e vamo ver quantos stugs esses commandos vão conseguir matar.

Quaisquer dúvidas sintam a vontade de me perguntar aqui, se quiserem mandar replay também, ótimo, eu dou uma olhada e vejo o que está saindo errado.
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

3 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Chacineiro; em 15/04/2009 às 20:36.
    Fazendo Chacinas desde 1996!

Data de Registro
    Set/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 13/2
    Dados: 0/0
    ...isso é um crime!

Nigo, apaga logo esse post senão eu tô f...

-1 Not allowed! Not allowed!

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    hahahhaah

belo post Chacineiro

gostei do termo simcityzar

0 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

I love the smell of pixels in the morning Avatar de BobCuspe
    Data de Registro
    Mai/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.743/103
    Dados: 1.817/113
    eu não faço tantas motos. dependento do mapa prefiro colocar umas MGs em locais estratégicos e mandar os pios com flame atacar os morteiros deles... e no T3 eu faço uns 2 ou 3 pumas. só não iria camperar na entrada do caminhão... aí é sacanagem!

aqui vai uma constatação: o início do jogo pro birt é muito difícil. enquanto o primeiro tommy capturou um ponto e o segundo tá saindo do caminhão o wehr já tem 3 pios, 2 ou 3 pontos capturados e o WM quater já está produzindo uma unidade. O jogo só fica difícil pro wehr se ele deixar espaço pro brit fazer os emplacements fechando caminhos.

Atenção: estou falando de jogo no meu nível, não no de figuras como o armageddon ou do mostwanted que são vermes de brit!

BobCuspe | SaoNunca [ eutenhoumblog ]
    [Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]

Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de BobCuspe Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    eu não faço tantas motos. dependento do mapa prefiro colocar umas MGs em locais estratégicos e mandar os pios com flame atacar os morteiros deles... e no T3 eu faço uns 2 ou 3 pumas. só não iria camperar na entrada do caminhão... aí é sacanagem!

aqui vai uma constatação: o início do jogo pro birt é muito difícil. enquanto o primeiro tommy capturou um ponto e o segundo tá saindo do caminhão o wehr já tem 3 pios, 2 ou 3 pontos capturados e o WM quater já está produzindo uma unidade. O jogo só fica difícil pro wehr se ele deixar espaço pro brit fazer os emplacements fechando caminhos.

Atenção: estou falando de jogo no meu nível, não no de figuras como o armageddon ou do mostwanted que são vermes de brit!
    Eu uso MGs só na angoville, pra impedir que ele corte meu supply, de resto é extremamente perigoso, porque o bren flanqueia ela e mata quase que na hora.

O bom das motos é que tu faz o cara gastar manpower reforçando sem que tu perca teu próprio manpower(reparar é de graça). O negócio dessa tática é capear mais que o brit, como tu falou, o começo do jogo é extremamente dificil pra ele, geralmente minha primeira moto já vai direto encher o saco do liutenant, e as vezes até chega a matar, se isso acontecer, é gg ali mesmo.

Data de Registro
    Nov/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 23/0
    Dados: 0/0
    Vlw pela dica chacineiro, é sempre bom ver os bom players tendo a humildade de ajudar o novatos!Parabéns pela iniciativa!

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 11/4
    Dados: 6/0
    "thats not overpowered at all" ahiueahei

tática interessante, vou treina-la dps

http://i48.photobucket.com/albums/f233/b4con/29967.png

Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de sulimark Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Vlw pela dica chacineiro, é sempre bom ver os bom players tendo a humildade de ajudar o novatos!Parabéns pela iniciativa!
    Disponha!

Citação Mensagem Original de netuno222 Ver Mensagem
    "thats not overpowered at all" ahiueahei

tática interessante, vou treina-la dps
    A choradeira no final é sempre impagável eahueheauhue.

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    eu andei jogando umas 15-20 partidas seguidas de Brit (patch 2.301) e tinha reparado que o começo do jogo de brit é o mais perigoso para o player de brit.

teve player de wher que colocou umas 2 ou 3 motos para seguir meu tenente hahaha

muito jogador de wher faz a tatica de PIN também, se o brit mover o caminhão no começo do jogo.

e Chacineiro,

contra Americano, o que vc tem feito?

SFA ®

Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de nigosky Ver Mensagem
    eu andei jogando umas 15-20 partidas seguidas de Brit (patch 2.301) e tinha reparado que o começo do jogo de brit é o mais perigoso para o player de brit.

teve player de wher que colocou umas 2 ou 3 motos para seguir meu tenente hahaha

muito jogador de wher faz a tatica de PIN também, se o brit mover o caminhão no começo do jogo.

e Chacineiro,

contra Americano, o que vc tem feito?
    PIN eu já acho arriscado, se der errado tu tá fodido.

Bom contra americano eu faço o de sempre, 3 Volks 2 Mgs, encho o mapa de mina(pra pegar o m8/t17), ponho meu medic bunker, T2, faço a minha pak(que tá bugada alias) T4 e corro pro abraço ehaua. Claro que as vezes algo da errado no processo hehe...

As vezes eu faço FHQ e spam de volks com medic bunker dependendo do mapa, dai sou xingado até a morte, mas não to nem ai, quando eu to de USA nego tambem apela contra mim...

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem