Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678912 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 142

Tópico: Compêndio de Dicas Básicas: Company of Heroes

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.822/321
    Citação Mensagem Original de SuperSoca Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Acho que tu se enganou Chacinas, a tecla pra ativar o mapa é Num 0.
    Esc ativa o menu do game.

Eu mudei lá
    Viajei mesmo, eu faço tão automatico já que esqueci do botão eahueaheae.

0 Not allowed! Not allowed!
    Fazendo Chacinas desde 1996!

Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 7/0
    Dados: 0/0
    Citação Mensagem Original de SuperSoca Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    - Atalho para construções: Os F's do teclado (F1, F2, F3 e etc.) servem pra selecionar suas buildings. Super útil. (creio que isso é uma dica básica) - LernerBrasil

- Tank trap para fechar entradas de construções: Uma tank trap pode ser usada na porta de uma casa para impedir as tropas inimigas de entrarem nela. Mas lembre-se, muitas casas tem mais de uma porta! - SuperSoca

- Salvando atalhos para grupos de unidades: CRTL + números de 1 a 0 = Salvam unidades, grupos de unidades ou contruções. Você pode apertar a tecla correspondente e as unidades salvas naquela tecla serão selecionadas. Com isso você ganha tempo e organização. - SuperSoca

- Utilizar a barra de espaço: Apertando a barra de espaço o jogo move a camera automaticamente para o lugar aonde ocorreu alguma ação. Ex: Infantry/Vehicle under attack, Point Captured, Enemy Capturing Point e etc. Apertando Multiplas vezes a camera "circula" pelas ultimas ações recentes que ocorreram da mais nova pra mais velha(ordem cronológica inversa) - Chacineiro

- Jogar granadas na porta de saída: Em vez jogar dentro da construção, contra oponentes bons é normal que a casa seja evacuada assim que se joga uma granada nela, jogando a granada na porta de saída o estrago é muito maior, pois pega o squad saindo "embolado", basta perceber se seu oponente é habil o suficiente e após algumas granadas normais de teste começar a usar essa dica. - Chacineiro

- Shift+Mouse esquerdo ou direito: Cria "waypoints" que as suas unidades seguirão automaticamente, podendo inclusive ser utilizado para fazer ações, exemplo: Com shift segurado, ordenar que o squad de pioneer capture um ponto de fuel, logo após um de muni, e em seguida botar uma mina na frente do mesmo, após isso correr para muro e ficar em cobertura. - Chacineiro

- Utilizar o strategic map: Para capturar pontos, apertando Num 0 (Telca 0 do teclado numérico - ativa o modo de mapa estratégico) e usando a dica do shift é incrível como é possível dar várias ordens de captura para um squad, principalmente no começo do jogo, sem a necessidade de movimentar a tela até os pontos em questão. - Chacineiro

- Ré prolongada em tanques: Cansado de mandar o seu tanque recuar de ré e ver o maldito se virando e tomando tiro nas costas? A solução é simples! Segurando shift e dando pequenas ordens de movimento para trás consecutivas faz com o que o tanque não se vire, isso acontece pois o tanque calcula sempre como chegar mais rápido até determinado ponto, fazendo com que frequentemente ele se vire, seguindo essa dica é possível "enganar" o jogo e fazer com que o tanque fuja andando de ré, não expondo a armadura traseira para o inimigo. - Chacineiro

- Deletar suas próprias construções instantâneamente: tecla DELETE destroi construções (Ex. Barraca de rifleman, morteiro, motorpool etc)....desculpe paulinho, mas é de utilidade publica... - Itacir

Pelo menos ganhei fama.

mais uma duvida, enquanto eu assistia um replay durante o almoço, meu Guri clicou em todas as teclas do teclado ativando o CONSOLE coisa que eu usava muito no CS, COD, BF2 ... mas ele se ativava na tecla " ` " mas depois de ativada pelo meu guri, nao encontrei de maneira alguma o botao onde fechava o maldito console e tive que reiniciar o jogo.

alguem tem alguma ideia ?

abraço.

"Feliz a cidade que nos tempos de paz teme a guerra."

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.366/355
    Dados: 2.432/241
    hahha pelo menos ganhei fama foi ótima leske...
    uma boa dica, pelo menos eu acho...
    Pra mim, minas definem a partida. Então uma boa dica é coloca-las em lugares abertos e possiveis caminhos...
    o dano é proporcional ao cover do local....uma mina perto a uma mureta irá dar menos dano pq as unidades ao passar por ali estarão em heavy cover...
    o mesmo serve para os veículos..etc
    por isso minas em rodovias são tão efetivas
    abraço povo feio.
    :B

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Vai outra aqui pouco usada...
    A art. do oficer alemão é a medida certa pra destruir um howitzer 105mm... Ela nunca falha basta mirar bem no meio...
    Em mapas onde vc tem o acesso facil a base do inimido sem perigo...como em langres. Vc pode mudar sua strat´s de wher indo pra T3 qnd perceber a utilização da doutrina infantaria...

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    No jogo us vs wher o primeiro combate é mt importante para o eixo delimitar o perimetro defensivo...e é mt comum os volks perderem pra rifle...dada a mobilidade maior e a superioridade em close range (k98 rifle - ferrolho 5 tiros) contra (m1 garant semi automática 8 tiros)

A dica é o seguinte, alterar a build order pra volks + bike, isso pq a bike tira o focus fire do volks...dando segundos preciosos de vantagem aos volks e forcando o retreat do inimido dando tempo de sobra de sair a mg....
    Além do mais a bike fica pronta mt rápida...
    valew galera...

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    não sei se é de conhecimento de todos...mas qnd estiver se aproximando um flame...vá pra no cover(escudo vermelho) pois a chance de critical é maior em heavy cover e construções

WAAAGH!! Avatar de LernerBrasil
    Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.597/221
    Dados: 9.216/586
    DÚVIDA: Quais são as opções de healer/médico/saúde no CoH? Qual a melhor, porque?

Tem o hospital avançado de wehr, e tem os dois hospitais dos alies. Mas o US tem uma buldings que aparentemente vai "healando" todas as unidades próximas, mas eu só consigo construir aquele negócio perto do HQ. Tá certo isso? Vale a pena aquele negócio? Fora que aquele curativo de wehr custa uma fortuna em munitions e eu não vejo efeito quase.. como é isso?

Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de itaperuna_coh Ver Mensagem
    No jogo us vs wher o primeiro combate é mt importante para o eixo delimitar o perimetro defensivo...e é mt comum os volks perderem pra rifle...dada a mobilidade maior e a superioridade em close range (k98 rifle - ferrolho 5 tiros) contra (m1 garant semi automática 8 tiros)

A dica é o seguinte, alterar a build order pra volks + bike, isso pq a bike tira o focus fire do volks...dando segundos preciosos de vantagem aos volks e forcando o retreat do inimido dando tempo de sobra de sair a mg....
    Além do mais a bike fica pronta mt rápida...
    valew galera...

Essa strat de bike + volks eu acho ótima, porém como eu odeio bike(exceto contra brit hahaha) eu uso um pioneer mesmo, os volks iniciam o combate e dai os pios entram próximos aos rifles fuzilando de perto, é retreat do inimigo na certa.

Data de Registro
    Out/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 311/8
    Dados: 333/11
    Alguem mais com estrats de US, so tem nego com alemão rapaiz!!!!!manda ai mais uma dicas de US.

abraço

"Inimigo bom é inimigo morto."

Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de itacir Ver Mensagem
    Alguem mais com estrats de US, so tem nego com alemão rapaiz!!!!!manda ai mais uma dicas de US.

abraço
    Olha atualmente se for ganhar a qualquer custo eu faria:

Engineer - Rifle x4, botaria flamer nos 2 engenheiros e perturbaria o whermacht o máximo possível no começo cortando o fuel dele sempre que possível e matando as mgs e volks pra fazer ele gastar manpower, ai assim que eu visse que ia dar fuel suficiente pra T17 eu faria um rapidasso e mandaria pra cima, usando fast deployment do armor company pra chegar mais rapido ainda. A partir dai eu só me preocuparia em ir matando ele aos poucos e se preparando pra tanques(caso ele esteja no jogo ainda).

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem