Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Exibindo resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Resolver um problema antigo...

Data de Registro
    Fev/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0
    Isso prova que ele concorda com ele mesmo.

hehehehehhehehehe

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mai/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 368/51
    Dados: 533/59
    O que será feito caso o Angus Fofinho não tirar a citação?...

Stand By

D-PoWeR

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Dados: 2/0
    "e o chao vai tremer.....o bicho vai pegarrr (by Alguma musica de cowboys tosca).

Signature Removed - Image timed out after 30 seconds

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Dados: 0/0
    Citação Mensagem Original de RicWill
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    "e o chao vai tremer.....o bicho vai pegarrr (by Alguma musica de cowboys tosca).

Voltou a Jogar ?? Mais é uma biba mesmo..

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    Citação Mensagem Original de DeStRoYeR
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    O que será feito caso o Angus Fofinho não tirar a citação?...

Stand By

ja mandei mensagem privada a ele, pedindo para tirar.

de boa, retira qualquer menção a ele que vc faz na sua assinatura. Que moral vc tem em pedir para ele tirar a assinatura dele, se vc continua provocando?

SFA ®

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4/0
    Dados: 1/0
    Bem... não acesso a BFC a um bom tempo e só vi pq recebi a msg privada no meu mail do EAB .. vamos lá..

1- Shark , Luizinho , Garrido e qq outro.. evitem se meter em brigas q não tem NADA a ver com vcs.. sendo vcs admins daqui ou não !

2- Amigo destroyer... vamos lá... independente de eu tirar ou não , vou ter q deixar claro uma coisa aqui.
    Voce veio postar aquilo sem pensar, fica pagando de malandrão no meio de qq discução relacionada a mim ou ao EAB , vc nem me conhecia e veio abrir topico falando aquilo lá , nem o trabalho de perguntar vc teve. Então vc sabe o motivo q fiz isso.
    Se for ver, não é uma provocação, é um quote doq VOCE falou, são suas palavras , te incomoda ler oq vc digitou pq viu a burrada ? tomara q sim , e assim vc pare com isso.
    Devia ter ido falar comigo quando estava cara a cara comigo em Ribeirão , ou lá vc não é fodasso q nem tenta ser aqui ?...

3- Quero ver em quanto tempo vai o meu nome da sua.. ou se quiser , pode deixar , gosto de popularidade e ainda mais , uma assinatura de forum não muda minha vida.. acho q não me incomoda como a minha a vc.

4- Nigo , obviamente vou remover pelo seu medido.. te respeito e se for fundamental no seu ponto de vista para a organização do forum.. vou ajudar. Mas ficaimos de olho , pois um unico comentario dele ou de qualquer outro membro do forum a respeito meu ou do meu clan que não seja relacionado ao assunto, vou estar em total direito de reclamar. Sempre ouvi merda aqui e fiquei quieto , agora se vamos fazer justiça, então q seja com todos.

Agradeço a colaboração
    E sucesso ao Nigo e a otima administração do BFC q ele faz.

Angus... Snipando contra a tirania nos servers.
    Quer encher meu saco ?? msn: usuariobacana@gmail.com

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Dados: 2/0
    Citação Mensagem Original de PriSiONeIRo
    Citação Mensagem Original de RicWill

Voltou a Jogar ?? Mais é uma biba mesmo..
    as veiz a gente joga

Data de Registro
    Mai/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 368/51
    Dados: 533/59
    Angus... vou te respeitar, olha, não vou citar você, nem nenhum quote!

Cara, chega dessa conversa, desse papinho, sempre que tu vem se referir a mim, vem com esse papo chato, cara ISTO É COMPUTADOR, porém o que tu está fazendo é desrespeitar as normas do forum que tu faz parte, colocando uma citação... o foda cara que no dia que você colocou, te avisei no ICQ, no private na P*** que P***, e você não fez nada.

Não te conheço, não quero te conheçer, não sabia que tu veio aqui para ribeirão, mas se tivesse uma oportunidade, conversava com você, o cara que está atrás do PC, amigavelmente, pois todos que me conheçem direito na NET e pessoalmente sabem que não sou do jeito que tu disse.

Outra coisa Meu Bem!! a citação que tu carrega a mais de mês, não tem o contexto que tu fez não, lembro bem, não se faça de "o legal" e o "eu estou certo" comigo não. Se você quiser saber posto aqui.

Cara, de boa a critica, mas tu tem no sangue a teoria da conspiração, tu é do EAB sei disso, mas não citei clã na conversa cara, nem no contexto da citação, cara sou lider de clã a mais de Ano, com excessão do CWAZy que fui Oficial dos membros, então cara, evito ao maximo citar clã Atoa em foruns, TSs públicos.

Ultima frase viu; agora acaba;
    Angus to cheio de você ficar falando que sou burro, não sei escrever e etc, cara, então você é o fodão mesmo, tem a capacidade de falar de mim, criticar, "ahhh vou tirar por você viu". Cara tu tem problema, procura um doutor, quando me formar estarei no meu consultório ok...

LEMBRETE: PESSOAL DIFERENTE DA DIVERSÃO, PESSOAL DIFERENTE DA DIVERSÃO... BRIGA=FEIO

Obs:Não sei o que você quis dizer com o Cara a Cara, alias não quero saber ok? Pergunto as pessoas do forum, ele é adulto, quantos anos ele tem, curiosidade!!! não quero respostas, você é criança ok?

Até esqueci, tirei a citação da assinatura.

Abraços Angus espero que não me entenda mal...

D-PoWeR

Data de Registro
    Abr/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 21/0
    Dados: 10/2
    Cinismo e hipocrisia rulando solta !! uhuhuhuhuhuhu

Esses show dos palhaços ta engraçado de mais...E o melhor de tudo é que não paga !!

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    Topico fechado. Muito flood a toa. Se o Angus ou Destroyer quiserem postar algo, favor me enviar MP, e abro o topico para responderem.

peço aos dois (angus e destroyer) que mudem suas assinaturas, assim evitamos brigas.

angus,

vc tem todo o direito de reclamar, sempre que achar necessario.

SFA ®

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem