Pgina 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ltimoltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 46

Tpico: Lentido, flood constante e nova moderao.

Better Call Saul Avatar de WhiteFish
    Data de Registro
    Mar/2005
    Localizao
    Itlia
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.898/63
    Dados: 1.335/136
    No stress pessoal. Estou com pouco tempo seno ajudava mais. A questo que o Boris levantou sobre velocidade eu tb sinto. A outra questo sobre usurios j uso o recurso de ignorar faz tempo.

Movimento de frum cclico mesmo. Estamos numa entresafra de jogos ruins e muitos ruins. O pessoal antigo est cuidando dos seus filhos em meio a uma visita ao frum.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2004
    Localizao
    mimimi
    Valeu/SFA
    Recebidos: 928/100
    Dados: 1.089/625
    difcil...

Eu entendo os dois lados da moeda, tanto do Templar como do Boris. Mas as sugestes que o Boris deu so 100% vlidas. Dar uma freada na infantilidade, eleger novos moderadores, e, se o FCF no levado to a srio assim, no reclamar quando tiver uns barracos e pegao de p nos acfalos l.

Eu sei que voc no vai sair por a banindo geral Templar, nem estamos pedindo isso. Estamos apenas pedindo uma refornulao, um nimo novo. Pode ter certeza que os que aqui reclamam, vo ajudar. Eu, Boris, padovic, Whitefish, enfim...

O nvel do frum t de chorar. O que t sobrando pra ler os posts do Lerner, Canabrava e afins no frum de Guerras, e mais meia dzia de posts. Se estamos reclamando porque gostamos do frum e queremos ver ele bem.

T a os 50 cents.

Data de Registro
    Mar/2007
    Localizao
    Santos - SP
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.754/174
    Dados: 1.301/656
    Templar, falando de corao aberto agora, e falando unicamente por mim:

evidente que ambos os lados desse problema no esto falando a mesma lngua. No questo de certo ou errado, mas sim de estarem falando de coisas diferentes, resultando em nunca chegarem a um consenso.

O seu lado ficou claro nesse post: voc tentou ser justo ao dar liberdade total de expresso a todos; tentou ser justo ao defender usurios "2 neurnios" das achincalhaes alheias; deu oportunidades a todo mundo que queria fazer parte da moderao afim de tornar o frum melhor; anda bem frustrado por ver algo o qual tantas horas dedicou ficar minguado, e os usurios para quem queria tornar um forum mais divertido reclamando sem parar; etc.

O meu ponto-de-vista que os usurios mais "cabea" abandonaram o BFC no por um nico motivo, mas por uma srie de fatores que foram se desenrolando ao longo dos ltimos anos. Alguns deles:
    - Ao tentar defender os usurios "2 neurnios" das achincalhaes, acabou-se incetivando os mesmos a continuar com a floodagem, sem se importarem com a qualidade e relevncia dos seus posts;
    - Ao proibir atitudes achicalhativas com os "2 neurnios", abriu-se precedente para que ningum mais pudesse ser achincalhado;
    - Com o fim das achicalhaes, qualquer comentrio cido acabou destoando facilmente do clima do FcF, o que acabou sendo banido tambm;
    - etc... Entendeu que uma coisa puxa a outra?

No meu caso, como melhor exemplo, isso culminou quando fui BANIDO por chamar o Whiteshark de IGNORANTE em um tpico do Guerras Modernas - e no foi por nenhum moderador bundo, mas por um VERMELHO. No tiveram nem a humildade de pegar um dicionrio, ver o significado da palavra, aplicar no contexto da discusso e, ainda que no retirasse o ban, que pelo menos pedisse DESCULPAS pelo erro. Mas deixa isso para l, continuando a linha do tpico:

Flood acaba com qualquer tpico porque ningum se anima um tpico no qual nego fala tanta merda. broxante descer o mouse wheel, ou pular para a prxima pgina, e ver que o nvel das bostas que postam. E da voc pode retrucar:
    - Padova, ento pare de chorar e poste algo interessante no tpico, d exemplo, seu noob choro!
    Ento voc acha mesmo que um bando de tonto que mal consegue tecer uma frase sem judiar da lngua portuguesa consegue sequer ENTENDER o que eu escrevi? Cara, PERDA DE TEMPO fazer isso, socar ponta-de-prego. Quer um exemplo lindo? Voc vrios usurios decentes daqui do frum (Lerner, Harpia, Boris, Cana) tentando postar algo bacana no tpico "Rio 2016" (http://www.battlecentral.xpg.com.br/...ewpost&t=74729) e uma meia dzia s falando bosta nada a ver e TIRANDO O FOCO DO TPICO. Assim no h discusso que se desenvolva.

Repetindo: assim no h discusso que se desenvolva.

Por que os tpicos de discusses pararam de ser feitos? Alm da presena broxante de flooders analfabetos mongis, o fato de que qualquer um que se sinta ofendido (e tem gente que no precisa de muito) motivo para Advertncia e Banimento.

Cara, leia os tpicos de 2 anos atrs compare com um de 6 meses atrs. Parece se estar em 2 fruns diferentes. Esses dias eu estava relendo o "Prolas do BFC", onde eu avacalho Yoob e Medic Coalition. Juro que EU NO ME RECONHECI nos posts. Hoje eu no conseguiria escrever tais tiradas (algumas timas, por sinal), no por no querer, mas por NO PODER MAIS (http://www.battlecentral.xpg.com.br/...earchid=467165)

Resumindo, e j dando a soluo para tudo isso:
    - Deixa o povo discutir, se zoar e se provocar no FcF... assim como um dia j foi. A maioria aqui adulto e sabe lidar muito bem com isso;
    - O limite do FcF deve ser o baixo calo e as ofensas gratuitas... assim como um dia j foi;
    - Os eventuais flooders analfabetos "2 neuronios" podem sim frequentar e postar. Mas qualquer abuso ou post de "uma linha" dizendo porra nenhuma pode ser PASSVEL de repreenso.

bvio que para conseguir desenvolver e manter com certo nvel de competncia voc tem que convidar os usurios que VOC acha que podem ser bom moderadores do FcF. Usar o FcF como "2 chance" para usurio tonto no d mais (chega de Belzinha e esses naipes).

Eu queria muito poder ajudar sendo moderador... se eu pudesse. No sou poltico e nem consigo ser (faze-lo seria como estar mentindo, ao meu ver). Por isso fico at triste por no poder ajudar a comunidade nisso, pois eu acabaria dando muita dor-de-cabea para o resto da equipe. Dvidas? Sou admin de Call Of Duty 4 nos servidores Terra, e sem perceber acabo esculachando usurio babaca e folgado (e olha que os outros admins me seguram muito): http://ranking.terra.com.br/forum/viewforum.php?f=81

Ajudaria muito fechar uma definio para o Frango com Farofa: entender o FcF como "subfrum onde qualquer um posta qualquer merda que der na telha" um equvoco. O ttulo deveria dar apenas o tom bem-humorado a um subfrum que deveria ter "gente interessante com discusses interessantes, e ocasionalmente algumas baboseiras".

Bom, como o Boris j disse, ficamos aqui enchendo o seu saco, Templar, porque ns GOSTAMOS do FcF. Isso no desmerecer o seu trabalho, mas sim uma demonstrao da importncia que o mesmo j teve para tantos.

E faz certo abandonar o frum por uns tempos. Fez bem para todos que j fizeram isso...

Abrao.

edit:

ps1: Olha que nem entrei no mrito de fechar tpicos BABACAS como "Que msica que quero que todos saibam que estou ouvindo agora" e "Que presente o babaca carente por ateno aqui quer te dar". Por mim eu fecharia todos... puro lixo.

ps2: Tpico do Montana geralmente para se ADMIRAR, no tendo l muita coisa o que se discutir (afinal quem aqui sabe discutir sobre "Os aeroportos mais movimentados do mundo", ou "O maior satlite de telecomunicaes da histria - Ariane V", ou "Praias e litorais [FOTOS]"?). Longe de tirar os mritos dele...

xbox360: No vou alterar o que eu disse acima. Mas segue o link do tpico no qual levei um banimento PATTICO: http://www.battlecentral.xpg.com.br/...549#post558549 (Agresso Verbal Pesada (insulto direto, palavro). para refletir, e no parar gerar flame.

4 Not allowed! Not allowed!
    ltima edio por padovic; em 06/10/2009 s 00:11.

Data de Registro
    Set/2006
    Localizao
    Porto Alegre
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.440/1.360
    Dados: 5.428/1.494
    Sugiro criar um Sub-Frum no FCF chamado "Hard Rock Caf".

Only Old Schools...

( srio...)

"You t the brinqueichon uite me, cara?"
    -Joel Santana

Data de Registro
    Mar/2007
    Localizao
    Santos - SP
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.754/174
    Dados: 1.301/656
    Citao Mensagem Original de WhiteFish Ver Mensagem
    Esta resposta est oculta porque voc est ignorando este membro. Exibir Citao
    A outra questo sobre usurios j uso o recurso de ignorar faz tempo.
    Meu primeiro post irnia pura.

Acho o recurso "ignorar" ridculo: ele oculta o texto do post, mas mostra que o usurio ignorado postou algo. E como a curiosidade um sentimento muito forte...

Citao Mensagem Original de Kowalsky Ver Mensagem
    Sugiro criar um Sub-Frum no FCF chamado "Hard Rock Caf".

Only Old Schools...

( srio...)
    Hmm... pode ser uma boa sada. No exclui os "2 neurnios", e cria rea de gente grande.

-1 Not allowed! Not allowed!
    ltima edio por padovic; em 06/10/2009 s 00:37.

Data de Registro
    Dez/2006
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.354/166
    Dados: 1.486/140
    Interessante. Concordo com um monte de coisas, inclusive sobre o "nvel" de alguns tpicos. Agora, s no entendo o porqu de defender achincalhao, provocao e discusses mas reclamarem quando algum cria tpicos que representem sua opinio pessoal sobre algum assunto.

Provocar, pode? Expor idias, no?

E o mesmo coro defende o "se no gosta, porque entra".

Ento, no gosta, no entra. Simples. Apesar de eu ter enfrentado um sem nmero de provocaes, xingamentos e baboseira (incluindo o tempo que fui moderador e bati de frente com moderadores que se achavam acima das regras do frum) no deixo de freqentar.

Me divirto com muita coisa, com outras nem tanto. Mas no ligo. Cada um no seu canto.

Cada um sabendo respeitar seu espao e seus colegas, o caminho para retomar a paz dentro do BTC.

Particularmente no acho nada engraado forar a barra com pessoas que, sabidamente, no gostam de determinado tipo de brincadeira. Ningum obrigado a aceitar o que no gosta.

Mas os defensores da "livre opinio", normalmente, confundem liberdade com falta de educao. Mas, quando se sentem ofendidos, descarregam um caminho de merda no ventilador.

Quem provoca, tem que aceitar resposta. Quem escreve o que quer, l o que no quer. Simples.

Mas num ponto, a maioria das crticas tem sido concordantes: uma certa morosidade da administrao ou moderao.

Tem moderadores/administradores que no aparecem nunca, e outros que at aparecem, participam de tpicos onde h discusso e excessos, mas no tomam providncias.

Quando aparecem, j tarde demais e a soluo banir todo mundo. Ou, pior, deixar como est, pois no d pra fazer nada.

O grande problema que tem gente que no consegue usar sua liberdade com responsabilidade. Esquece que aqui na comunidade existem pessoas de todos os nveis, com diferentes idias, idades, pontos de vista.

Muitas vezes falta humildade para reconhecer que no se pode enfiar goela abaixo o seu ponto de vista. Falta conscincia de que no covardia aceitar que as pessoas podem pensar diferente e discordar em determinado assunto.

Existem os que mordem e assopram. Do a mordida, quando vem que no tem o apoio de alguma "igrejinha", pe o rabo no meio das pernas.

E os que adoram ver o circo pegar fogo. No importa o assunto, s entram para provocar. Partem at para ofensa pessoal.

Isso engraado? Eu no acho.

Se esse tipo de "qualidade" que est caindo na comunidade, sinceramente, melhor que caia mesmo.

Se o nvel de qualidadade que alguns apontam deve ser esse, acho que esses poucos que esto no frum errado.

-1 Not allowed! Not allowed!

Idiota Avatar de Knop
    Data de Registro
    Mar/2007
    Localizao
    Porto Alegre - Terra das mulheres bonitas
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.346/217
    Dados: 838/276
    Citao Mensagem Original de M. Galego Ver Mensagem
    ...
    pq no me surpreendo com teu post falando sobre amenidades e obviedades.

bota uma capa e sai voando...

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2005
    Localizao
    Vitria, ES.
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.574/234
    Dados: 2.669/400
    Galego, acho que voc perdeu completamente o fio da meada. Deu um monte de volta e chegou no mesmo lugar de onde saiu.

Templar, "os que sempre reclamam" esto aqui dando sugestes e dispostos a ajudar de uma forma ou de outra. O que a gente pede um movimento da administrao, moderao e prpia comunidade para melhorar a qualidade e contedo.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2006
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.354/166
    Dados: 1.486/140
    Citao Mensagem Original de Knop Ver Mensagem
    pq no me surpreendo com teu post falando sobre amenidades e obviedades.

bota uma capa e sai voando...

Vc no se surpreende, da mesma forma que eu no me surpreendo com "alguns" seus. A maioria interessante, mas nessas horas que a discusso sria e deve ser produtiva, vc aparece com esse tipo de comentrio intil.

Mas, como a sua "participao" foi dirigida mim, vou responder, pois o objtivo desse tpico fazer algo de bom acontecer.

Se tudo to bvio e ameno, ento porque essas coisas bvias e amenas causam tanta confuso e ningum se entende? Nessas horas, os "inteligentes" e "qualificados" no aparecem. Porqu?

Acho que desaprend completamente o que significa ser inteligente; e a "neo-inteligncia" deve ser no falar nada com nada, e ser absolutamente incoerente, impreciso, rude e gratuitamente provocador.

Pelo menos eu tento fazer as pessoas pensar de uma maneira positiva, e no sou como alguns que no contribuem para algo realmente til, mas so os primeiros (ou ltimos, quando chegam atrasados) a criar mais confuso do que j existe.

Principalmente os "inteligentes", capazes de contribuies como essa sua.

J discuti com gente que no concordava comigo. E gente conhecida do frum. Gente que aprend a admirar pela inteligncia e pela forma que defende seus argumentos, sem ofensas gratuitas, mas com provocaes feitas para raciocinar, com um uso raro da ironia.

Se eu no mudei meu ponto de vista com os argumentos apresentados nessas discusses, fiz o que qualquer pessoa com um pouco de boa ndole e um mnimo de princpios faria: admit que havia um ponto a partir do qual nada evoluiria, e fiquei no meu canto.

Algumas dessas pessoas tambm tiveram a mesma atitude. Respeito mtuo no desmerece a inteligncia de ningum.

Falam do Outkast, mas o problema dele foi no saber dosar sua acidez. um cara inteligente? Sim. E o propsito dele, como ele mesmo se anunciava, era ser achincalhdor mesmo. Mas no conseguia se impor alguns limites.

O resto tenta imitar. Apenas tenta.

Srio, eu no ganho nada por entrar em atrito com ningum. Tenho minha vida e, dentro da minha profisso, j tenho problemas demais. Quando entro no frum, para pinar alguma coisa que gosto. Participo de uma coisa aqui, outra al e pronto.

No sinto nem um pouco de falta daquelas discusses que comeavam interessantes e at engraadas, mas se tornavam um mar de ofensas e de ameaas de banimento.

Muito menos daqueles posts que estavam l, quietos, e os "inteligentes" entravam somente para estragar, ou somente provocar.

No gosta do tpico, no l, no posta. O interessante que essa mesma galera postava o que queria e no queria ningum fazendo a mesma coisa que eles!

O que esse pessoal faz quando passa pela rua e ouve um grupo de pessoas falando de um assunto que lhe parece intil? Para e comea a xingar aquelas pessoas?

a mesma coisa aqui. Somos todos desconhecidos uns dos outros, convivendo em uma comunidade.

Estou errado de lembrar que todo mundo tem os mesmos direitos e deveres, sendo que participam de um frum e a sua inscrio significou tacitamente, a aceitao das regras?

Eu no vou colocar capa e sair voando. No me julgo um super-heri, nem a melhor pessoa do mundo. Mas sei que no sou a pior e v que tinha, sim, condies de entrar nesse tpico e tentar dar um "start" em algo que renove os ares aqui.

Mas, se eu no estou agradando, no vou sofrer por no entrar mais aqui.

Nem vou ficar com d dos que ficam torcendo para aparecer algum post "digno" de uma resposta "pseudo-inteligente-achincalhadora".

No tenho idade para precisar de auto-afirmao e tudo o que postei, nesse tempo todo, foi para as pessoas que sei que compartilhavam de um determinado gosto ou opinio.

No necessito de posts para depois ficar se masturbando e se achando o fodo do tipo "mame, olha que resposta eu dei!"

Quer saber? Se o prprio Templar perdeu a pacincia e est querendo jogar tudo pro alto, porqu eu vou me desgastar com o rumo dessa comunidade quando est bem claro que alguns querem ver o circo pegar fogo?

No preciso dela, pois tenho os e-mails dos amigos. Nem preciso dizer para ningum que msica eu estou ouvindo, tampouco o quo legal o novo vdeo do MW2. Se marcarem algum tipo de encontro da galera, os amigos que tem meu telefone e e-mail particular entraro em contato comigo.

Querem saber? Fui. Acho que ficar aqui est se tornando perda de tempo.

Felicidades todos.

WAAAGH!! Avatar de LernerBrasil
    Data de Registro
    Abr/2008
    Localizao
    Mato Grosso, o Texas Brasileiro
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.597/221
    Dados: 9.216/586
    Cara, broxante chegar de manh, abrir o frum, 155 mensagens no lidas, sendo que 153 so inutilidades monstruosas.

broxante levar advertncia por usar a expresso: "no misturem c com bunda"!, embora tenha sido apenas uma advertncia.

Mas deixemos a minha impotncia virtual, para a qual no existe remdio, de fora e vamos falar de ajudar: Eu me ofereci nos tpicos de moderao que o templar mencionou para ajudar no sub-frum guerras mundiais. Algum est surpreso que at agora no obtive resposta?

Citao Mensagem Original de M. Galego Ver Mensagem
    O grande problema que tem gente que no consegue usar sua liberdade com responsabilidade. Esquece que aqui na comunidade existem pessoas de todos os nveis, com diferentes idias, idades, pontos de vista.

Muitas vezes falta humildade para reconhecer que no se pode enfiar goela abaixo o seu ponto de vista. Falta conscincia de que no covardia aceitar que as pessoas podem pensar diferente e discordar em determinado assunto.
    Ah, eu estou 100% disposto a discutir idias e pontos de vista apoiados em fatos e fontes, como normal em uma conversa saudvel e descente, at opinies vazias eu gosto de ver, porque essas so as mais gostosas de se comentar, derrubar achismos uma delcia, independentemente do cara aceitar ou no meu ponto de vista, j que essa no a inteno.

O que eu imagino que o Boris reclame no o excesso de idias e pontos de vistas, a ausncia de delas, postagens do tipo: " , LESGALLLL, o rio so tem favela eu morei la um e treis meses com o primo do amigo do meu tio" (at di pra ler)... so o grande problema.

Meu 2 cents a...

2 Not allowed! Not allowed!
    ltima edio por LernerBrasil; em 06/10/2009 s 12:50.

Informao do Tpico

Usurios Navegando pelo Tpico

Existe(m) atualmente 1 usurio(s) navegando pelo tpico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode responder mensagens
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Cdigo BB est Funcionando
  • Smilies esto Funcionando
  • Cdigo [IMG] est Funcionando
  • Cdigo [VIDEO] est Funcionando
  • O cdigo HTML est Desativado