Pgina 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ltimoltimo
Exibindo resultados 21 a 30 de 46

Tpico: Lentido, flood constante e nova moderao.

Better Call Saul Avatar de WhiteFish
    Data de Registro
    Mar/2005
    Localizao
    Itlia
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.898/63
    Dados: 1.335/136
    Vcs escrevem demais. S tenho uns 15 minutos pra ler.

O OutKast um cara gente boa, inteligente que sabia rir dos bobos do BFC. A maioria das coisas que ele postava era para provocar, ironizar, quem no conhecia ele caia. Muitos usurios antigos faziam e fazem isso, s no responder ou procurar entender o contexto. Superproteger idiotas acba expulsando quem no idiota. Banir ele eternamente no concordo. Alguns usurios justamente por terem este perfil trazem um equilbrio entre a monotonia e falta de qualidade, conseguem expulsar o idiotas e providos de pouca inteligncia.

Sobre a impacincia do Templar: isso normal. Tem pocas q a coisa t uma merda, o desnimo bate, nada extraordinrio, isso prova que o Templar uma biba humana. O negcio delegar trabalho para quem est com pique de continuar. A sim concordo que o pessoal antigo poderia voltar a moderar certas reas do frum, ajudar com informaes, notcias. Eu posso ser moderador de alguma rea, porm meu tempo limitado.

1 Not allowed! Not allowed!

Idiota Avatar de Knop
    Data de Registro
    Mar/2007
    Localizao
    Porto Alegre - Terra das mulheres bonitas
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.346/217
    Dados: 838/276
    Citao Mensagem Original de M. Galego Ver Mensagem
    Esta resposta est oculta porque voc est ignorando este membro. Exibir Citao
    ...
    Se voc no visse razo nas minhas palavras, no gastaria tempo num texto gigantesco tentando se justificar...
    Mas no me surpreendo com esse post tb... e aposto que vai vir a mulher maravilha postar daqui a poco reforando o bem que a liga da justia faz ao frum e claro sempre botando em cheque a masculinidade dos caras...

todo mundo tem vida, amigos e coisas importantes para fazer... no se sinta sozinho no mundo dos adultos ocupados... a questo que existe um motivo bvio para a debandada geral do BC... e na minha opinio muito se passa por essa atitude de vigilante da lei que tu tem... e essa politica da boa vizinhana distorcida que se criou apartir desse comportamento

0 Not allowed! Not allowed!
    ltima edio por Knop; em 06/10/2009 s 14:25.

Data de Registro
    Dez/2006
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.354/166
    Dados: 1.486/140
    Citao Mensagem Original de Knop Ver Mensagem
    Se voc no visse razo nas minhas palavras, no gastaria tempo num texto gigantesco tentando se justificar...
    Mas no me surpreendo com esse post tb... e aposto que vai vir a mulher maravilha postar daqui a poco reforando o bem que a liga da justia faz ao frum e claro sempre botando em cheque a masculinidade dos caras...

todo mundo tem vida, amigos e coisas importantes para fazer... no se sinta sozinho no mundo dos adultos ocupados... a questo que existe um motivo bvio para a debandada geral do BC... e na minha opinio muito se passa por essa atitude de vigilante da lei que tu tem... e essa politica da boa vizinhana distorcida que se criou apartir desse comportamento
    Meu, estou pouco me lixando para o que voc acha de mim, garoto. O texto enorme, mas digitei em poucos minutos. No precisei ficar editando, para ficar do jeito que me fizesse ter orgasmos. E no foi por ver razo, mas justamente o contrrio. Acho que voc est com dificuldade de entender, ento, repliquei.

Caso voc no tenha percebido - por causa da nsia de me responder - o assunto do tpico outro. Mas no vo dizer que voc falou, falou e no disse nada, claro.

Frases de efeito no ajudam quando no tem contedo, ok?

Eu no estou tentando me justificar de nada. A vontade que algumas pessoas tem de masturbar a mente com esse tipo de comentrio raso era esperada.

No h melhor vitrine das suas intenes, do que citar a tal da "mulher maravilha", puxando assunto de quase um ano. o fiel exemplo do tipo de "qualidade" que falta no BFC, to defendida por alguns aqui.

Fica bem claro, tambm, o tipo de "qualidade" e "inteligncia" que querem de volta ao frum.

Num tpico criado, apropriadamente, para tentar alar solues, j apareceram as figurinhas carimbadas que defendem suas idias, mas combatem firmemente qualquer opinio dos outros.

S as deles valem. Nem lem direito o que os desafetos postam.

Eu no sou "vigilante da lei", pois no s eu tenho esse ponto de vista. Quem sabe se voc usasse um pouco da inteligncia que eu acho que voc tem, se preocuparia com o tpico e no em tentar me provocar.

Quanto boa vizinhana, algo derivado da educao que tive. Fui ensinado a respeitar os outros.

No tenho problemas de auto-afirmao, que fazem resumir minha participao em fruns com o nico objetivo de provocar as pessoas. Nem preciso de platia, combinando por MPMSN, de fazer alguma algazarra.

Uma coisa que os mais apressados no esto entendendo que o conceito de "qualidade" que eles esto exigindo, pode no ser o mesmo que da grande maioria dos participantes do frum.

"Qualidade", para esse seleto grupo, no ter respeito s regras, opinies, pessoas e pontos de vista. E esse pessoal tem a petulncia de exigir respeito s suas opinies!

Estou errado, ento?

Se eu sou um "vigilante da lei", ento existem os "vigilantes da bandalheira".

Se voc no tem algo realmente construtivo a dizer, faa como voc e seus amigos querem que os outros faam: fique quieto.

O resumo da pera, para quem tem preguia ou incapacidade de entender :

O frum tem regras, se no concorda, tente mudar. Se no conseguir, caia fora. No d pra mudar uma comunidade inteira, porque uma meia dzia no concorda com as regras.

No gostam de regras, procurem algum lugar que no tenha.

Querem falar o que quiser? Ento os outros tem o mesmo direito.

No concorda com o outro? Discuta isso de maneira inteligente.

Quer tirar sarro? Deixe isso claro e faa isso com classe, mas saiba suportar se receber alguma resposta atravessada. So raros os que sabem tirar onda, de verdade, e com inteligncia, aqui no BFC. O resto imitao barata.

Quer provocar? Arrume algo melhor pra fazer, do que tirar os outros usurios do srio.

A pessoa no gostou da brincadeira, seja ADULTO e aceite que no se pode forar as pessoas a aceitar seu jeito. Sei, por experincia prpria, que esse mesmo pessoal que defende provocao, o primeiro a perder a pacincia quando tiram sarro deles.

Simples, no? Mas nem descrevendo, mastigado, esto entendendo.

Data de Registro
    Mar/2005
    Localizao
    Teresina - Piaui - NORDESTE
    Valeu/SFA
    Recebidos: 640/50
    Dados: 362/135
    Tava aqui lembrando do que na minha opniao foi um grande momento do BFC nos tempos recente: A estoria da villa, todo mundo engando os outros.. paginas e mais paginas de gente querendo saber do que tratava...

Uma coisa que o whithefish falou faz sentido, tem muita gente que ta envolvida em outras atividades e o forum foi ficando de lado e com isso a interao entre os antigos e novatos foi se perdendo.

Nao to de mimimi aqui no forum, sempre curti essa bagaca, entrava varias vezes ao dia, mesmo que nao fosse para postar, mas sempre tinha coisa legal para ler, nao so FCF, mas em varias partes do forum. Ate mesmo quando estava viajando dava sempre um jeito de acessar.

Voltar a ser o que era antes ? Impossivel, pois tudo muda, mas pelo menos tentar a convivencia mais agradavel.

abs a tds !!!

BFCentral - Se no aguenta porque entra?!by Smoke

www.vengo.com.br

Idiota Avatar de Knop
    Data de Registro
    Mar/2007
    Localizao
    Porto Alegre - Terra das mulheres bonitas
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.346/217
    Dados: 838/276
    ...
    a mesma coisa que falar com um macaco...

vou ser direto e simples... no estou desviando o assunto do tpico pra te agredir
    estou falando do problema COM o que eu considero como um dos problemas...
    a comear pela tua insistncia em "fazer o trabalho" da administrao... isso RUIM desfigura o trabalho dos administradores, sem falar que faz com que eles percam credibilidade e respeito...
    ns estamos fazendo o que possvel se fazer... abrindo uma comunicao entre as partes conflitantes... no necessrio que se faa 2 posts gigantes cheio de prolixidade e loops pra dizer o que todos lemos e aceitamos enquanto usurios desse espao... agora voc consegue observar que fizeste os posts gigantes pra, voc sim, desviar o assunto... alegando ter a moral herica posta em cheque...
    Se quando voc era administrador bateu de frente com outros moderadores pra fazer isso ou aquilo... onde esta questo nisso ? voc no mais moderador, deixe que eles faam o que a eles cabe fazer...

Existia um processo seletivo natural do prprio frum... que foi quebrado por uma cultura comportamental e administrativa que tornou o local desinteressante e cheio de flood intil... ns estamos querendo conversar pra ver se conseguimos fazer o processo seletivo natural voltar

-1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mar/2007
    Localizao
    Santos - SP
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.754/174
    Dados: 1.301/656
    Simples, no? Mas nem descrevendo, mastigado, esto entendendo.
    Ou simplesmente voc que no quer aceitar que os demais discordam do seu ponto-de-vista.

"imitaes baratas de Outkast", "desordeiros", "sem educao", etc. Achava que tinha dito que respeitar os outros. Se eu fosse um puritano, teria me ofendido com todas essas citaes. Mas no o caso, graas a deus.

Todos tivemos criaes diferentes, e por isso teremos parmetros diferentes do que ou no educao/respeito/moral. Analisando o ambiente no-flooders do BFC, no parece que o seu ponto-de-vista seja compartilhado pela maioria. No questo de voc deixar de defender o que acredita, mas sim de parar de tentar empurrar algo que notoriamente no compartilhado pelos demais.

Apesar de parecer ser interessante para que ns, todos ns, cheguemos a um lugar-comum, no vou postar sobre o porqu de tiraes/provocaes em um frum de internet no configurar como falta de respeito. Tanto por no dispor de tempo hbil e saco no momento, tanto por achar que NO ANDAR CARRUAGEM isso no ser possvel.

Voltando ao tpico. Gostei da idia sobre um subfrum no FcF, +18, onde o limite seria o baixo calo e ofensas diretas e gratuitas. Acessa quem quiser, e quem for grandinho o suficiente para aguentar os debates.

ltima edio por padovic; em 06/10/2009 s 16:43.

Pastafarianista Avatar de Phack
    Data de Registro
    Fev/2006
    Localizao
    Paran
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.582/617
    Dados: 1.374/478
    Citao Mensagem Original de Knop Ver Mensagem
    Existia um processo seletivo natural do prprio frum...
    Compartilho dessa sua opinio, acho que ela traduz com a maior fidelidade o que aconteceu aqui, o que indago se a moderao teve toda essa influncia na quebra da seleo natural.
    Ou seja, a moderao foi decisiva no atual estado do frum ou a seleo natural simplesmente inverteu de lado?

Data de Registro
    Mar/2007
    Localizao
    Santos - SP
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.754/174
    Dados: 1.301/656
    Citao Mensagem Original de Phack Ver Mensagem
    Compartilho dessa sua opinio, acho que ela traduz com a maior fidelidade o que aconteceu aqui, o que indago se a moderao teve toda essa influncia na quebra da seleo natural.
    Ou seja, a moderao foi decisiva no atual estado do frum ou a seleo natural simplesmente inverteu de lado?
    - A seleo natural era a achicalhao;
    - A moderao proibe a achicalhao;
    - Isso gera mais flooders, menos inteligencia;
    - Quem insiste, leva advertencia e/ou banimento;
    - Os que resistiram a esse processo tiveram que adaptar-se para continuar no frum para no levar banimento;
    - Quem no quis se adaptar, nem levar ban, simplesmente parou de acessar ao frum.

Alguma dvida?

Data de Registro
    Set/2003
    Localizao
    Porto Alegre
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.519/132
    Dados: 289/71
    Simples, o forum perdeu foco e est perdendo para a concorrncia.

Spoiler de Assinatura:

QUE MERDA DE RESTRIES

Data de Registro
    Dez/2005
    Localizao
    Vitria, ES.
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.574/234
    Dados: 2.669/400
    Galego, realmente voc no entendeu nada do que foi colocado aqui.

Ningum t pedindo pra isso aqui virar um BarracoCentral. E outra, voc falou de "comunidade", que comunidade? A meia dzia de gatos pingados que postam no FcF atualmente?

No mnimo voc deve achar super interessante a postagem e discusses inteligentssimas criadas por Ricardon, Yoob, Beedzilla e afins.

Flood natural e inevitvel, ainda mais num forum de jogos. Sempre aconteceu e sempre acontecer. O problema, como em tudo, o excesso. E o excesso tomou conta, criando uma debandada geral de timos postadores, e no estou falando do OutKast.

E no poderia concordar mais com o processo natural do forum. Fico com a mesma questo do Phack.

Informao do Tpico

Usurios Navegando pelo Tpico

Existe(m) atualmente 1 usurio(s) navegando pelo tpico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode responder mensagens
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Cdigo BB est Funcionando
  • Smilies esto Funcionando
  • Cdigo [IMG] est Funcionando
  • Cdigo [VIDEO] est Funcionando
  • O cdigo HTML est Desativado