Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Exibindo resultados 41 a 50 de 50

Tópico: "Avatar" novos "featurettes" e clipes

Data de Registro
    Jan/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0
    Valew Galera!!!

To na Area!!!

0 Not allowed! Not allowed!

!!!Deus Da Juízo, Mais a Pinga Tira!!!

Data de Registro
    Dez/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.354/166
    Dados: 1.486/140
    E "Avatar" ganhou o Globo de Ouro. Já alcançou 1,46 Bi no mundo inteiro. Está no calcanhar de "Batman - O Cavaleiro das Trevas". Pelo jeito, o recorde de "Titanic" vai ser batido.

Data de Registro
    Set/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.440/1.360
    Dados: 5.428/1.494
    vazou o roteiro na net

auhahuahuauhauhuahuahhuauhauhauh

(Para quem achou que é verdade, isto é só uma piada...)

7 Not allowed! Not allowed!
    "You tá the brinqueichon uite me, cara?"
    -Joel Santana

Data de Registro
    Dez/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.354/166
    Dados: 1.486/140
    Citação Mensagem Original de Kowalsky Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    vazou o roteiro na net
    http://img682.imageshack.us/img682/6...pocahontas.jpg

auhahuahuauhauhuahuahhuauhauhauh

(Para quem achou que é verdade, isto é só uma piada...)
    Rs, rs, rs. Safado. Mas para "quebrar suas pernas", eis o roteiro original do filme, no site da Fox (em PDF). Acho que sei onde estavam os quase quarenta minutos cortados do filme. Não sei dizer se fizeram falta, mas tem coisas que seriam legais terem ido pra telona.

http://www.foxscreenings.com/media/p...eronAVATAR.pdf

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.670/734
    Dados: 2.158/583
    Cinemas lotados todos os dias...
    tá foda aqui

Mas amanhã assistirei em 3D.

PAREM DE MIMIMI E VÃO J O G A R ! ! !

CM HAF 932 - AMD PhenomII X4 955BE - 2x2gb OCZ Platinum ddr3 1600mzh cas7 - Gigabyte GA-MA790XT-UD4P - Gigabyte HD6870OC - Raid0 3x320gb Samsung HD322HJ 16mb

Data de Registro
    Out/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 399/40
    Dados: 118/38
    massa o filme, assiti só hj por causa do movimento, tb acho q visto num dia de semana numa tv de tubo 14" num tem graça nenhuma, mas em 3d o filme ganha mais dq literalmente "outra dimensão", nem prestei muita atenção no enredo cheio de clichês.

o visual fudidão, bem feito pra caralio, cheio de detalhes, muito bom por si só já e suficiente pra pagar os 9 pila

o enredo é meio manjado, mas pelo menos num focaram tanto no relacionamento do casal romantico.

Fiquei meio emocionado quando eles choram ao ver a "casa" deles destruida, achei meio forçada a atuação malígna do "gerente" e do "coronel".

como "obra", comparar com Senhor dos Anéis ou Matrix ainda é uma heresia, mas como "entreterimento" é muito bom o filme...

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.458/125
    Dados: 5.085/133
    Citação Mensagem Original de Salmonella Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    massa o filme, assiti só hj por causa do movimento, tb acho q visto num dia de semana numa tv de tubo 14" num tem graça nenhuma, mas em 3d o filme ganha mais dq literalmente "outra dimensão", nem prestei muita atenção no enredo cheio de clichês.

o visual fudidão, bem feito pra caralio, cheio de detalhes, muito bom por si só já e suficiente pra pagar os 9 pila

o enredo é meio manjado, mas pelo menos num focaram tanto no relacionamento do casal romantico.

Fiquei meio emocionado quando eles choram ao ver a "casa" deles destruida, achei meio forçada a atuação malígna do "gerente" e do "coronel".

como "obra", comparar com Senhor dos Anéis ou Matrix ainda é uma heresia, mas como "entreterimento" é muito bom o filme...
    concordo com tudo, o filme é bom mas a história não merece toda essa atenção que estão dando, eu acredito que o sucesso estrondoso que o filme esta tendo nas bilheterias foi mais pela propaganda do que pelos seus próprios méritos.

Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.658/274
    Dados: 5.014/235
    Citação Mensagem Original de Pedr0SH3 Ver Mensagem
    concordo com tudo, o filme é bom mas a história não merece toda essa atenção que estão dando, eu acredito que o sucesso estrondoso que o filme esta tendo nas bilheterias foi mais pela propaganda do que pelos seus próprios méritos.
    Exato, histórinha do pocahontas.

Asus Rampage III Ext./Intel Core i7 Ext. 980x @ 4.3ghz/Zalman cnps10x Ext./3x4Gb Corsair Dominator GT AirFlow DDR3 2000Mhz Triple Channel/EVGA GTX1070/HD SSD Corsair P3 Sata III 128Gb + HD SSD Kingston V300 120Gb + 2x500Gb WD Raid0 Caviar Blue + 1x1Tb WD Caviar Green/LED LG 23'' Full HD E2350V/Corsair TX850W/Logitech G19/Razer Death Adder 3.5G Left Hand + Razer Vespula

Data de Registro
    Set/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.440/1.360
    Dados: 5.428/1.494
    A atenção não está voltada para a história do Filme. É uma história simples que todos entendem.

o Foco é a Tecnologia e o Visual do filme.
    Se for assistir ao filme, assista em 3D. Ele foi feito para esta tecnologia.

Data de Registro
    Jun/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 29/0
    Dados: 32/0
    O enredo é manjado porque foi escrito muuuuuuuuito antes. Mas é,tudo igualzinho ao pocahontas.

3D foi muito bom mesmo.

SER DE CAVALARIA – é prestigiar os blindados e sentir que neles também pulsa um coração cavalariano. A eles caberá nos conduzir na guerra moderna, impulsionado pela chama imortal que arde em nossas entranhas.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem