Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 51

Tópico: [REPLAY] PE Highest Skill

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.366/355
    Dados: 2.432/240
    Citação Mensagem Original de Jota C. Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    muito bom replay mas vc poderia ter ganho muito mais facilmente ita, tua estratégia é falha em um sentido, lhe falta [Infantaria] com mais 3 PG vc tinha segurado o momentum a teu favor e obrigaria o cara a tirar + rifles, fora que o cara perdia os squads o tempo todo...
    admito que ela tem um ponto fraco...qnd sai o MHT eu tenho que fazer malabarismo pra segurar....mas como eu falei....
    vc pode enfrentar facilmente 3 rifles com 2 PG se vc estiver em cover e vc ficar tirando eles do cover....negative cover é mt dano...

Vc fala em mais PG, mas não sei se percebeu, com meu upkeep baixo por mais tempo eu posso dar ups e me sobra mais mp. Coisa que não dá pra contabilizar só olhando...

A estratégia é mt complicada...eu errei...principalmente com o scout...não precisava ter perdido....depois de usar o ideal é defender um ammo...

Com relação ao cara perder mts infantarias, eu usei o volley mt bem....sem contar que o cara salvou um rifle vet 3 no osso com 2 panther em cima...

Coisas do jogo....

Qnt ao comentário de que o meu ATHT mata como um sniper...é que eu sempre uso o focus fire dele...é mt bom pra secar mp....contra air bone....com rr 2 ATHT com focus é o melhor counter....o cara fica obrigado a recuar...

Gostaria de sugestões com relação a estratégia...

eu pensei bem e achei que poderia ir de doutrina ant tank, mas somente em semois....
    é uma opção, mas lembremos da perda em repair...
    bom é algo a se pensar....joguei novamente, contra 2 lvl 13 de americano...e consegui ganhar...
    posto mais um game aqui, acho que perdi ele, nao esta mais no temp.

Att

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA

ahhh

Citação Mensagem Original de bauru1 Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Itaperuna, Posso postar lá no GR?
    qnd postar coloca o link aqui mesmo
    att

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de navar Ver Mensagem
    Jogaço, mas o munition haft track não trabalhou muito, plantou só umas três minas.

E tipo assim, o cara foi de bars, tem que ver contra alguem que vá fast T17/M8.
    leke...se ele vai pra fast t17 ou m8 a vida dele complica mt se não conseguir me empurrar...em semois é mt arriscasdo fast t17...pelo simples motivo de minas...

rifle sem bars é engolido pelos pg com stg 44...

o ideal em semois é upar td em rifles.....as casas dão a proteção....pra usar stick....além de ganhar vet com os rifles mt mais fácil...

com relação ao tempo...
    vou postar um aqui com fast t17

calma ae

bjunda

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA

Outro replay

Esse é para o navar...
    Fast t17...
    Com essa strats meu man power sobra...então se o cara fizer merda e errar com o t17...é difícil voltar...

Não tem como ser um t-17 mais rapido pq o cara ainda de OP no fuel...

Reparem como ostwind de PE deve ser usado contra Airbone..

Legal que o cara já me conhecia.
    É um sueco...das antigas tb....
    O cara micra mt bem com infantaria....granadas etc...

Como eu havia dito....a sobra de mp...fez toda a diferença...pude ir do nada pra Morteiro sem me preocupar com mp
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA

Agora com fast t-17

Ta ae.
    Lembrando que o Sueco, além de gente boa, é casca grossa...
    Conheci ele há milênios no coh
    valew povo
    Lembrando que perdi 2 PG, na maior cagada do oponente.
    Reparem como o ostwind de PE deve ser usado com agressividade !
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

Última edição por itaperuna_coh; em 10/02/2010 às 15:04. Razão: sobre o ostwind

I love the smell of pixels in the morning Avatar de BobCuspe
    Data de Registro
    Mai/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.743/103
    Dados: 1.817/113
    Pra mim o mais impressionante foi micrar 2 (ou 3) PGs, um scout e o MHT... aquelas manobras de bate-bate com o MHT foram sensacionais. Fizeram os rifles sair do cover várias vezes.

Acho que o cara não errou tanto usando BAR. Ele se propôs ir num jogo de infantaria. E a princípio pareceu que iria dar certo. A opção dele foi pelas stick bombs que detonaram TUDO que tinham pela frente.

na verdade o jogo foi muito parelho mesmo. As vantagens foram se sobressaindo em momentos muito específicos... Engraçado aquele Hellcat tomando vários tiros de Marder e ATHT sem se abalar. Engraçado aquele monte de saraivada de Caliope sem conseguir dar conta do ATHT, do Marder e do Wirbelwind...

Aquela primeira investida dos Panthers foi mortal... Acabou com tudo que o cara tinha. Se ele não tivesse conseguido aquele Pershing o jogo teria acabado ali mesmo...

Foi um jogaço.

BobCuspe | SaoNunca [ eutenhoumblog ]
    [Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de BobCuspe Ver Mensagem
    Pra mim o mais impressionante foi micrar 2 (ou 3) PGs, um scout e o MHT... aquelas manobras de bate-bate com o MHT foram sensacionais. Fizeram os rifles sair do cover várias vezes.

Acho que o cara não errou tanto usando BAR. Ele se propôs ir num jogo de infantaria. E a princípio pareceu que iria dar certo. A opção dele foi pelas stick bombs que detonaram TUDO que tinham pela frente.

na verdade o jogo foi muito parelho mesmo. As vantagens foram se sobressaindo em momentos muito específicos... Engraçado aquele Hellcat tomando vários tiros de Marder e ATHT sem se abalar. Engraçado aquele monte de saraivada de Caliope sem conseguir dar conta do ATHT, do Marder e do Wirbelwind...

Aquela primeira investida dos Panthers foi mortal... Acabou com tudo que o cara tinha. Se ele não tivesse conseguido aquele Pershing o jogo teria acabado ali mesmo...

Foi um jogaço.

Ae bob, esse outro tb foi bem legal....a diferença é que o cara foi pra t17

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.180/82
    Dados: 648/118
    E contra um spammer de minas em mapas como semois e flooded plains? Toda vez sou sodomizado por quem faz spam de minas nesses mapas!

Data de Registro
    Mai/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 437/24
    Dados: 247/9
    Citação Mensagem Original de itaperuna_coh Ver Mensagem
    Ta ae.
    Lembrando que o Sueco, além de gente boa, é casca grossa...
    Conheci ele há milênios no coh
    valew povo
    Lembrando que perdi 2 PG, na maior cagada do oponente.
    Reparem como o ostwind de PE deve ser usado com agressividade !
    vou assistir assim que chegar em casa

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.180/82
    Dados: 648/118
    Haha, O "ostwind da PE" atropelava até quando o motor estava fudido.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem