Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6910111213141516
Exibindo resultados 151 a 160 de 160

Tópico: [REPLAY] Coloque seu Replay aqui que eu analiso [Iniciantes]

Data de Registro
    Out/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.195/1.022
    Dados: 1.908/745
    Triste dizer, mas , as pessoas que olhavam os replays não estão mais entre nós...

0 Not allowed! Not allowed!

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.675/138
    Dados: 14.511/354
    Pqp vc cagou no cara !!

Construa a barracks sempre o mais longe possível do HQ, assim os rifles chegam mais rapidamente no front, fora que vc pode dar reinforcement quase que fora da base.
    Ir para WSC é uma boa quando o cara spamma MG, mas vc foi pra wsc tendo somente 2 riflemen em campo, era melhor ter feito pelo menos mais um riflemen e deixado a MG de lado naquele momento, depois pegar ela.

Lembra de tomar extremo cuidado com o sniper, seu primeiro sniper teve MUITA sorte, pois ficou desprotegido o jogo inteiro, o cara poderia ter tacado uma motinha em cima dele ou feito outro sniper só pra matar o seu, já que vc tava rodando pelo campo livremente, lembre-se sempre de spammar minas no caminho que seu sniper volta pra base, ou de fazer o sniper andar acompanhado de pelo menos um riflemen, assim se a motinha indesejada vier vc só taca uma sticky bomb nela, uma só destrói uma moto com vida inteira.
    Outra coisa, vc foi de BAR + WSC, no caso foi uma boa escolha pois o cara tentou ir tier2 (krieg barracks) e vc ainda tinha completo controle do mapa, mas se ele resolvesse soltar aquele puma mais cedo, pulando o tier 2, vc ia ter problemas, já que não tinha meio anti tank.

Boa ownada com o t17 + arty no tier 3 dele, finalizou o jogo.

1 Not allowed! Not allowed!
    Steam: [ZT] Showtaro

Data de Registro
    Mar/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 75/29
    Dados: 7/3
    obrigado pelas dicas, vou tentar melhorar nas proximas partidas.
    vou postar as proximas partidas para vcs irem me avaliando

Data de Registro
    Fev/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 57/12
    Dados: 0/0
    Vou começar a olhar os replays daqui, acho que posso dar dicas máximo pra lvl 10, mais do que isso está acima do meu nipe.

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jul/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 25/1

Analisa aí

Olá... hoje meu terceiro dia jogando CoH e vejo um notável progresso...(to conseguindo ganhar partidas no automatch ) e aos poucos as coisas vão ficando mais claras...

Vou postar uma das minhas partidas de hoje... Se der, analizem aí...
    Map: Langress
    modo: automatch 1v1

Vlw's
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

Última edição por MuchTheSame; em 11/07/2011 às 23:16.

Data de Registro
    Dez/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 7/1
    [QUOTE=bauru1;657364]Agora que vou ter um tempinho a mais (férias na senzala ), estou disposto a ajudar um pouco ...]

Caro Bauru1
    O SuperSoca me indicou postar o meu jogo ruim pra ver se nós fomos hacheados ou se realmente jogamos ruim, o que é + possivel. Como não queria criar nenhum novo tópico entrando na fila do campeonato, peço-lhe licença, se for incoveniente pode deletar. Posso pedir tb pra vc analisar se não for incomodo. Só não repara pois somos noobs e estouramos a tres bases deles e surgiu 2 panthers entre 50 e 51min do jogo na base PE. O arquivo esta compactado devido não caber no post. Vou comunicar ao Supersoca o meu post. Desde já agradeço.

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    [quote=NUNO DE SOUZA DIAS;729110]
    Citação Mensagem Original de bauru1 Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Agora que vou ter um tempinho a mais (férias na senzala ), estou disposto a ajudar um pouco ...]

Caro Bauru1
    O SuperSoca me indicou postar o meu jogo ruim pra ver se nós fomos hacheados ou se realmente jogamos ruim, o que é + possivel. Como não queria criar nenhum novo tópico entrando na fila do campeonato, peço-lhe licença, se for incoveniente pode deletar. Posso pedir tb pra vc analisar se não for incomodo. Só não repara pois somos noobs e estouramos a tres bases deles e surgiu 2 panthers entre 50 e 51min do jogo na base PE. O arquivo esta compactado devido não caber no post. Vou comunicar ao Supersoca o meu post. Desde já agradeço.
    Beleza, mas nesse caso nem preciso olhar o replay pra sanar a tua dúvida... já que tu mesmo respondeu. È uma habilidade do PE chamar 2 Panthers. Chama-se Call in Phanter Battlegroup... não tem nada de cheat.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Abr/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 19/0
    Dados: 23/0
    ae galera sou um pouco novo no COH, gostaria que dessem uma olhada. acho legal citar pontos positivos e negativos, para que eu n me esqueça de seguir fazendo oq ja esta correto. eu sou level 5 de brit, e o cara acho q era 9 ou 10. obrigado

2p_angoville farms.2012-07-01.01-17-12.rec

Data de Registro
    Set/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 177/11
    Dados: 219/50
    Citação Mensagem Original de tialiam Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    ae galera sou um pouco novo no COH, gostaria que dessem uma olhada. acho legal citar pontos positivos e negativos, para que eu n me esqueça de seguir fazendo oq ja esta correto. eu sou level 5 de brit, e o cara acho q era 9 ou 10. obrigado

2p_angoville farms.2012-07-01.01-17-12.rec
    Mais um para o bando....

COH é o Futuro!™

Todos os direitos reservados. COH é o Futuro!™ Uma marca comercial de Bineto Tecnologies.

Data de Registro
    Out/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 468/28
    Dados: 245/21

[REPLAY]Noob win do PZ e críticas do pessoal

Fala galera tem um bom tempo que não posto por aqui, então as vezes costumo jogar COH, mas nunca muito online porque sempre apanho do pessoal mais experiente mas meus amigos agora compraram o COH e decidimos jogar juntos(sendo que muitos deles já jogam há algum tempo), apanhei legal deles :c, joguei hoje o mod Battle of Crete e gostaria de saber o que eu devo melhorar, dicas e críticas(construtivas por favor) para eu melhorar e poder dar uma surra nos meus amigos e quem sabe participar dos campeonatos de COH daqui do BTC
    Brigado pela atenção pessoal ^_^

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem