Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678912 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 160

Tópico: [REPLAY] Coloque seu Replay aqui que eu analiso [Iniciantes]

Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 788/175
    Dados: 160/80
    Citação Mensagem Original de bauru1 Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    E ai tudo certo?

Então, indo de americano contra PE significa que você terá um início difícil, o que eu faço é levar no banho maria até eu ter bar ou AC, ou dependendo sniper para drenar o MP do adversário. Nesse jogo você começou muito bem, não foi agrupou seus rifles e conseguiu ter o dominio da maior parte do mapa logo no início. Entretanto, se você tivesse enfrentando um adversário mais experiente ele iria forçar seu cutpoint.

03:20 seu adversário colocou 3 granadier dentro da casa, sendo que só tinha 5 janelas, ou seja, dos 9 granadiers apenas 5 estavam atirando.
    4:00 deu pra ver que ele estava usando 2 dos seus granadiers para capturar o território da direita, nessa você teria uma grande vatagem se atacasse, pois, seriam seus 3 rifles contra dois granadiers no meio do mapa, ou o cara pararia de capear ou ele teria q dar retreat. PE tem que capear com a Ketten, se vc ver pe capturando dois pontos com granadiers parte pra cima sem dó.
    4:50 você poderia ter destruido aquela ketten se desse focus fire, além disso colocou 12 rifles numa casa com 3 janelas,
    5:30 você tinha ganho o jogo, mas mesmo assim não precisava perder 3 squads de rifle, tiha que dar retreat, e quando for atacar uma casa faça sempre pelo lado com menos janelas (geralmente pelos lados) vc deixou um rifleman de frente com parte com mais janelas da casa.
    7:00 vc tinha que ter usado seus engenheiros offensivamente, põe dois pios flame contra pe pra vc ver o estrago que faz, mas sempre posiciona eles atras dos rifles, pois o g43 do PE da supress nele.
    10:00 vc tinha espalhado suas tropas, contra pe é melhor não distribuir suas tropas, force distribuition. Outra coisa, nunca mande um único engenheiro capturar, dá reinforce antes. um tirinho de nada e vc perde o eng.
    12:20 boa, vc arrancou 450 man power dele com duas granadas. por essa ele nao eperava, depois disso podemos dizer que suas granadas ganharam o jogo, cada reinforce de pe custa 45 manpower.

pra finalizar eu dira pra vc tentar melhorar sua preservação de unidades, procurar não lutar com squads com pouco life, contruir o negócio de recuperar energia, e sempre construir um supply yard. Quando o supply yard fica pronto ele já diminiu em 25% seu upkeep, deixando vc com mais mp.

Opa, agora que eu lí. Valeu. ]

Sobre o Supply Yard.

Eu não faço, pois eu gasto cada manpower que eu tenho para minhas tropas, eu faço sempre o maximo de tropas possíveis para tentar fazer o inimigo não pegar um mísero ponto!!!

0 Not allowed! Not allowed!

I love the smell of pixels in the morning Avatar de BobCuspe
    Data de Registro
    Mai/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.743/103
    Dados: 1.817/113
    Citação Mensagem Original de gil_vas Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Sobre o Supply Yard.

Eu não faço, pois eu gasto cada manpower que eu tenho para minhas tropas, eu faço sempre o maximo de tropas possíveis para tentar fazer o inimigo não pegar um mísero ponto!!!
    Justamente por isso vc precisa do supply yard. Com ele seus rifles conseguem vet mais facil. E com os upgrades você ainda consegue aumentar os seus recebimento de recursos reduzindo o upkeep dos rifles pela metade. Se vc faz um jogo com muita infantaria o Supply Yard é fundamental. Eu tava fazendo as contas em uma partida que joguei outro dia. Eu tinha 5 rifles (eu jogo com 4, um era zombie). Meu MP Income estava em 234 MP/min. Assim que dei o primeiro upgrade subiu pra 263 MP/min - 30 MP/minuto a mais. Isso significa que em 5 minutos o upgrade do supply yard praticamente se pagou.

BobCuspe | SaoNunca [ eutenhoumblog ]
    [Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5/0
    Dados: 0/0

Piospam

Me de umas dicas, pq tentei faze um piospam so q acho q ta errado, so ganhei pq o cara era mais noob do q eu.Vlw!!
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

Data de Registro
    Mai/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 437/24
    Dados: 247/9
    Citação Mensagem Original de Andrews Ver Mensagem
    Me de umas dicas, pq tentei faze um piospam so q acho q ta errado, so ganhei pq o cara era mais noob do q eu.Vlw!!

então, não é assim que funciona pio spam, vc construiu T1, mg, volks, não é assim, pio spam é sem T1, ou até sem T2, se vc conseguir matar o(S) bren carrier(s) de outro jeito.

vendo o replay deu pra perceber que vc nao jogou mal, mas ainda tem bastante o que melhorar, tipo, micrar melhor, otimizar o uso das unidades, etc..

Em todo caso eu não sou expert em pio spam, mas vou te passar o link com os replys 1x1 do magpiefligthx que é o número 1 no ranking dos werhmatch e ele quase sempre vai de pio spam, até contra ami (americano)

A dica que eu te dou é fazer pio sim pra pegar a moral mas sem T1, o pio spam que o mag faz é 10 pios, T2, pak, vet3 nos pios, t3 é uma das melhores taticas contra brits sabendo fazer e nao perdendo pio a toa.

vai aqui o link com o replays dos jogos do mag:

http://www.gamereplays.org/companyof...submit=clicked

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    vlw cara, to tentando fazer algumas estratégias, e nao faze oq da na telha.

Data de Registro
    Mai/2008
    Valeu/SFA
    vlw cara, to tentando fazer algumas estratégias, e nao faze oq da na telha.
    não tente inventar a roda neste momento. faça o seguinte:
    - escolha uma estratégia que já existe (ela foi montada por quem tem muito mais experiência)
    - jogue muitas partidas com essa estratégia até começar a fazer as coisas de forma natural, sem perder tempo ou recursos com coisas desnecessárias
    - comece a adaptar a estratégia ao seu estilo de jogo.

quando estiver na fase de adaptar a estratégia você já vai estar jogando melhor. Aí é hora de partir pra uma estratégia diferente ou pra outro exército. Mas veja bem, partir pra outra estratégia não significa substituir. significa ter mais de uma carta na manga!

[Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Hun tu poderia me indicar uma estrategia boa de wehrmacht?

Data de Registro
    Set/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 432/368
    Dados: 71/45
    pio spam
    puma spam
    bike spam
    spam
    spam
    tiger spam
    medic bunker spam

euaaeuhae

ve la na seçao de estrategias.

those who died are justified by wearing the badges , they are the chosen whites

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Nesse jogo era 2vs2 to tentando seguir a estrategia q vi .Se pudesse avalia ficaria muito grato e ultimo eu prometo...
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

Data de Registro
    Mai/2008
    Valeu/SFA
    Aqui vão algumas postadas no fórum
    - http://www.battlecentral.xpg.com.br/...ad.php?t=74410
    - http://www.battlecentral.xpg.com.br/...ad.php?t=75277
    - http://www.battlecentral.xpg.com.br/...ad.php?t=74856
    - http://www.battlecentral.xpg.com.br/...ad.php?t=75016
    - http://www.battlecentral.xpg.com.br/...ad.php?t=75007
    - http://www.battlecentral.xpg.com.br/...ad.php?t=74223

se seguir na área de estratégia vai encontrar outras...

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem