Página 1 de 16 1234567811 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 160

Tópico: [REPLAY] Coloque seu Replay aqui que eu analiso [Iniciantes]

Data de Registro
    Mai/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 437/24
    Dados: 247/9

Ideia [REPLAY] Coloque seu Replay aqui que eu analiso [Iniciantes]

Agora que vou ter um tempinho a mais (férias na senzala ), estou disposto a ajudar um pouco no que for possível aos iniciantes no automacht 1x1.

Caso alguém queira uma análise de replay 1x1 apenas, coloque aqui que eu terei prazer em analisar e claro tentar dar umas dicas.

Eu fui mentor de um iniciante lá no forum do GR e por isso estou com um pouco de experiência. Minha intenção aqui não é ensinar o básico, para isso tem os guias e os artigos diversos, minha intenção é dar uma força para os player de lvl 7 a 10 no 1x1, mais do que isso me considero desqualificado.

3 Not allowed! Not allowed!

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    boa iniciativa Bauru

0 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

Data de Registro
    Jan/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.194/78
    Dados: 1.148/161
    hahaha... 18 janela aberta... post no lugar errado

-1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Set/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 432/368
    Dados: 71/45
    analisa os meus entao
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

those who died are justified by wearing the badges , they are the chosen whites

Data de Registro
    Mai/2009
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de gilber27 Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    analisa os meus entao

Antes de mais nada, eu penso que o COH é a expressão da arte da guerra, ou a arte de elaborar estratégias, sendo uma forma de arte acho que podemos dizer que não existem ações totalmente certas nem o totalmente erradas, elas formarão um grande quadro no final.

Sendo assim aqui vai as sugestões baseadas na minha linha de raciocínio lógico e estratégico;

Jogo em ango:

Você como werhmatch sabe que tem o inicio do jogo mais fraco, portanto eu acho melhor iniciar defendendo um lado e garantindo um fuel high, no seu caso como vc saiu em cima, priorizar o lado esquerdo é mais fácil e depois tentar cortar o americano no ponto de corte dele. Outra coisa, saindo de mg vc tem que ser agressivo, em todo caso eu acho sempre melhor sair de volks, pois, assim vc terá como cappear mais rápido e ainda usará os volks para ver da onde os rifles vem. (isso tudo contra americano)

5:50 vc upgradeou um ammo de 10 que vai te render 18, sempre que fizer isso upgradeia um de 18 que vai te render 26
    7:00 vc teve muita sorte com o sniper, ele podia ter te matado com com aquele poder do brit de matar por 25ammo
    8:15 vc deixou um squad de volks parado na base por uns 2 minutos
    12:00 vc tava segurando 1000 de man power, mas tava sem fuel para usar
    14:00 vc se livrou muito bem do rush com os 2 stuarts
    19:00 vc lutou uma batalha perdida, seu puma mesmo upgradeado não tem chance contra o casco duro do churcill e o stu42 só funciona contra infantaria, ele é inútil contra tanks de casco duro. Nunca lute uma batalha perdida, sai fora que é melhor
    23:00 vc ainda não tem um high fuel isso pode te complicar em ango
    Depois que vc chamou o tiger ai foi fácil né? parabens, jogou bem.

Em saint mere dummond:

É melhor vc fazer sua barraca o mais longe possível nesse mapa, pois, assim suas unidades quando prontas terão que caminhar menos para chegar ao meio do mapa, fora isso vc acabou com o jogo rapindinho, principalmente quando tomou aquela casa antes da mg americana, esse replay nao teve nem graça, vc simplesmente arrebentou com o adversário. Vc só não precisava ter feito aquele pak, pensa bem, vc tinha os dois high fuel, o americano fez barraca e wsc, da onde ele iria tirar fuel pra fazer ac

Última edição por bauru1; em 06/03/2010 às 22:37.

Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 788/175
    Dados: 160/80
    Avalia ai, por favor.

Data de Registro
    Mai/2009
    Valeu/SFA
    E ai tudo certo?

Então, indo de americano contra PE significa que você terá um início difícil, o que eu faço é levar no banho maria até eu ter bar ou AC, ou dependendo sniper para drenar o MP do adversário. Nesse jogo você começou muito bem, não foi agrupou seus rifles e conseguiu ter o dominio da maior parte do mapa logo no início. Entretanto, se você tivesse enfrentando um adversário mais experiente ele iria forçar seu cutpoint.

03:20 seu adversário colocou 3 granadier dentro da casa, sendo que só tinha 5 janelas, ou seja, dos 9 granadiers apenas 5 estavam atirando.
    4:00 deu pra ver que ele estava usando 2 dos seus granadiers para capturar o território da direita, nessa você teria uma grande vatagem se atacasse, pois, seriam seus 3 rifles contra dois granadiers no meio do mapa, ou o cara pararia de capear ou ele teria q dar retreat. PE tem que capear com a Ketten, se vc ver pe capturando dois pontos com granadiers parte pra cima sem dó.
    4:50 você poderia ter destruido aquela ketten se desse focus fire, além disso colocou 12 rifles numa casa com 3 janelas,
    5:30 você tinha ganho o jogo, mas mesmo assim não precisava perder 3 squads de rifle, tiha que dar retreat, e quando for atacar uma casa faça sempre pelo lado com menos janelas (geralmente pelos lados) vc deixou um rifleman de frente com parte com mais janelas da casa.
    7:00 vc tinha que ter usado seus engenheiros offensivamente, põe dois pios flame contra pe pra vc ver o estrago que faz, mas sempre posiciona eles atras dos rifles, pois o g43 do PE da supress nele.
    10:00 vc tinha espalhado suas tropas, contra pe é melhor não distribuir suas tropas, force distribuition. Outra coisa, nunca mande um único engenheiro capturar, dá reinforce antes. um tirinho de nada e vc perde o eng.
    12:20 boa, vc arrancou 450 man power dele com duas granadas. por essa ele nao eperava, depois disso podemos dizer que suas granadas ganharam o jogo, cada reinforce de pe custa 45 manpower.

pra finalizar eu dira pra vc tentar melhorar sua preservação de unidades, procurar não lutar com squads com pouco life, contruir o negócio de recuperar energia, e sempre construir um supply yard. Quando o supply yard fica pronto ele já diminiu em 25% seu upkeep, deixando vc com mais mp.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Set/2008
    Valeu/SFA
    vlw pelas dicas! pesso a vc q veja so omais 1

minha ultima vitoria e foi tensa o jogo

e é verdade oq dizem...tigres podem salvar vidas!e batalhas

Data de Registro
    Mai/2009
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de gilber27 Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    vlw pelas dicas! pesso a vc q veja so omais 1

minha ultima vitoria e foi tensa o jogo

e é verdade oq dizem...tigres podem salvar vidas!e batalhas

vamos lá, sua barraca tem que ser feita mais longe da base, olha os replays dos experts ninguém faz barraca colada na base. Pode parecer bobagem mas não é,

Nesse vc saiu muito bem, movendo a MG, concentrando as unidades no meio, legal, eu faria uma mina pra destruir o jeep, eu vejo jeep ou moto já coloco mina que é fatal

Nessa vc fez certinho, viu que ele foi de bar e fez uma half-track, se vc tivesse feito pack poderia ter perdido, embora que do jeito que tava vc poderia ter ido t3 direto. Quando o cara faz bar e vc está dominando pode ir direto T3 > PUma que é GG.

Aos 14 min, vc tava sentado em cima de 700 mp e com muito fuel, vc tem q usar, dá vet, vai t4, tem que usar de acordo com a estratégia q vc vai usar. Quando ele tiver com bar vc só terá vantagem com vet2, com vet0 ou vet1 vc só leva pau.

aos 19 vc poderia ter perdido o jogo pois ele destruiu seu único pak mas a sorte que ele deixou os tanks parados, eu sempre procuro colocar um shreck pra dar suporte ao pak

sua half-track ficou paradona o tempo todo, talvez fosse melhor ter usado-a mais agressivamente no canto do mapa onde a probalidade encontrar tanks é menor.

cara, vc tava de blitz tem que usar a granada de stunt quando ele blobar, é faltal, outra coisa, não é bom upgrader dois shrecs no mesmo granadier, pois, ele vai certamente dropar uma para o inimigo, e quando muntar no pak faz com volks ou grenadier com 4 ou mais membros, é desperdício muntar num pak com um squad de 3 greanadier,

de resto vc mandou muito bem, só faltou mesmo usar a stunt grenade.

flw

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Set/2008
    Valeu/SFA
    todos esses replays foram partidas q aconteceram muito antes de eu vir postar aq

por isso nao fui seguindo as dicas q vc me deu XD

mas vo seguir nas proximas \o/

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem