Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 13

Tópico: UAV - Dúvidas sobre técnicas de pilotagem

Data de Registro
    Abr/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0

Duvida UAV - Dúvidas sobre técnicas de pilotagem

Já tentei inúmeras vezes pilotar aquela "trapizonga" e nada.

Aguardo qualquer dica e ajuda sobre a maneira correta e os controles de teclado.

0 Not allowed! Not allowed!
    TEN.WALLY

"Nois capota, mas num breca..."

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.458/125
    Dados: 5.085/133
    não sei se é essa tua duvida, mas pra subir e pra descer tu usa o R e F, respectivamente.

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Nov/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 66/9
    Dados: 159/32
    Exatamente, os comandos do UAV são diferentes dos utilizados nos helicópteros. No UAV, usa-se as teclas R e F para subir e para descer respectivamente. Quando já estiver na altitude desejada, você usa as teclas W/S e A/D para movê-lo para frente, para trás, esquerda e direita respectivamente. Para girar o UAV, simplesmente mexa o mouse para a direção desejada.
    Acho desnecessário, mas vale ressaltar que se usa o botão esquerdo do mouse para atirar um míssel e, dependendo da especialização selecionada, o botão direito para utilizar a metralhadora.

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 19/10
    Dados: 4/0
    u8av station, ainda naum aprendi jogar com ele, pois essa budega eh real bagarai

http://clan-fti.com.br
    |FTI|. PacecoWar2 -|Oяіgіиαℓ® Pacecowar2

Data de Registro
    Dez/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.354/166
    Dados: 1.486/140
    Se os seu problema é com a mania de eixo invertido, é o mesmo que eu tinha.

Inverti os controles em "Options", "As a Pilot". Em "Vertical Flying" tirei o "x". Agora, eu mexo o mouse pra cima, ele vai pra cima. Mexo para baixo, vai pra baixo. Eu estava penando igual um camelo manco da Sibéria para pilotar esse aeromodelo xaropeta...

Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.658/274
    Dados: 5.014/235
    Troquei as teclas p/ subir e descer, respectivamente p/ Ctrl e Space, ficou uma blz...mato muito neguin brincando de esconde-esconde. Uma dica legal p/ o uso do UAV p/ matar e principalmete p/ spot, eh vc ficar longe e alto, d preferência sobre a sua propria base usando o perk d zoom d veículo, mata muito e ganhasse muito ponto com kill spot assist, pelo menos funciona legal p/ mim.

Asus Rampage III Ext./Intel Core i7 Ext. 980x @ 4.3ghz/Zalman cnps10x Ext./3x4Gb Corsair Dominator GT AirFlow DDR3 2000Mhz Triple Channel/EVGA GTX1070/HD SSD Corsair P3 Sata III 128Gb + HD SSD Kingston V300 120Gb + 2x500Gb WD Raid0 Caviar Blue + 1x1Tb WD Caviar Green/LED LG 23'' Full HD E2350V/Corsair TX850W/Logitech G19/Razer Death Adder 3.5G Left Hand + Razer Vespula

The Nightmare Avatar de Bruno Campola
    Data de Registro
    Ago/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 344/39
    Dados: 1.371/25
    Outra coisa que dá pra fazer com o UAV é derrubar os prédios que tem os M-COMs, assim além de ganhar ponto matando os carinhas dentro do prédio você faz ponto por destruir o M-COM. Sem contar que o time inimigo fica sem saber como foi que conseguiram chegar lá e destruir.... hehe

Eu faço isso direto, é só ficar voando bem alto e tentar não chamar muita atenção, dai é só ir atirando com o míssil em volta do prédio na parte inferior e de preferência nas colunas, depois de uns 5 mísseis o prédio cai.

Asus P5Q-E | C2D E8500 3.16GHz | 4GB DDR2 1066Mhz Corsair XMS2 Dominator | 2TB e 160GB Samsung | Seventeam 850W Reais V-Force
    XFX Radeon HD 5870
    | LG LED LCD 23" E2350V Full HD | Cooler Master CM 690 | Razer Tarantula | SideWinder | Razer Mantis Control | Logitech X540 | 1x Xbox 360 Controller

Data de Registro
    Mai/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 11/5
    Dados: 0/0
    Citação Mensagem Original de GhostRider2610 Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Troquei as teclas p/ subir e descer, respectivamente p/ Ctrl e Space, ficou uma blz...mato muito neguin brincando de esconde-esconde. Uma dica legal p/ o uso do UAV p/ matar e principalmete p/ spot, eh vc ficar longe e alto, d preferência sobre a sua propria base usando o perk d zoom d veículo, mata muito e ganhasse muito ponto com kill spot assist, pelo menos funciona legal p/ mim.
    Tb tinha feito isso assim que começei a jogar acho bem melhor.Do outro geito tem vez que quando voçe quer subir e o E fica bem ao lado do R ai ja viu aperta acidentalmente a tecla E e sai do UAV é tenso =x

Não troque de time se o seu estiver perdendo
    Não faça panelinhas mesmo que seja do clan,em servidores publicos, desequilibra bastante
    Não se importe com k/d. Enquanto o time esta parado no morro de sniper eu to me suicidando com carro-bomba ou helicoptero bomba nas charge kkk

Data de Registro
    Ago/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 255/36
    Dados: 412/127
    Quais sao os melhores specializations para colocar com UAV???

eu costumo usar o de reload e servidor HC uso o de aumentar o dano... e voces??

Hellsoul - "Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço." Carl Sagan

WAAAGH!! Avatar de LernerBrasil
    Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.597/221
    Dados: 9.216/586
    Uso da arma secundária sempre.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem