Exibindo resultados 1 a 7 de 7

Tópico: "Alien" - Prelúdio da saga à caminho.

Data de Registro
    Dez/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.354/166
    Dados: 1.486/140

"Alien" - Prelúdio da saga à caminho.

http://www.omelete.com.br/cinema/rid...ien-no-cinema/

Ridley Scott fala bastante sobre o recomeço da série Alien no cinema

Prelúdio terá uma nova heroína e até mudança nos designs dos aliens

Marcelo Hessel
    23 de Abril de 2010

Ridley Scott voltou a falar do recomeço da série Alien no cinema, prelúdio que ele dirigirá para a 20th Century Fox, possivelmente em 3-D.

"Estou com uma pilha de páginas aqui na minha frente. Acho que já é a quarta versão do roteiro", disse o diretor à MTV. "É um trabalho em andamento. Já sabemos como será a história, agora estamos trabalhando para melhorar os três atos e os personagens. Será ambientado em 2085, 30 anos antes de Sigourney [Weaver, a tenente Ellen Ripley, que dentro da cronologia da franquia nasceu em 2092]. A questão principal é descobrir quem diabos é o Space Jockey. Aquele cara sentado na cadeira da nave alien, lembra dele?"

Ainda sobre a mitologia, Scott diz que a companhia Weyland-Yutani - ou simplesmente A Companhia, uma das megacorporações que controlam colônias humanas fora do sistema solar - ainda não existe. "É só Weyland. Eles ainda não se juntaram à Yutani. O filme discute a terraformação: pegar planetas e planetoides e tentar transformar seu ambiente em um lugar similar à Terra."

Sigourney não aparecerá, mas a protagonista da história será novamente uma mulher. "Achamos que dá pra seguir essa linha de novo", diz o diretor. Mas pode haver mudanças nos designs dos aliens. "Acho que vou ter que redesenhar versões preliminares dos elementos do primeiro filme, como o Face Hugger. Não quero repetir. Mesmo o alien, como design, já está desgastado. Quando a produção engrenar mesmo, certamente vou conversar com H.R. Giger [criador dos designs originais]. Talvez a gente invente coisas completamente diferentes."

Scott dirigirá o roteiro que o novato Jon Spaihts emplacou no estúdio. A estreia, segundo o diretor, pode acontecer no final de 2011 ou em 2012.

1 Not allowed! Not allowed!

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.677/138
    Dados: 14.511/354
    Caramba, esse filme vai ser muito bom, tomara que o design novo dos aliens seja tão bizarro quanto o dos antigos que a gente tá acostumado a ver!
    to botando fé, ridley scott diretos do 1º filme (que na minha opnião é o mais assustador) junto com o designer que fez os primeiros aliens.

0 Not allowed! Not allowed!
    Steam: [ZT] Showtaro

Data de Registro
    Mar/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.754/174
    Dados: 1.301/656
    Já cagaram tanto a série que a minha expectativa em relação a mais uma continuação é praticamente zero.

Data de Registro
    Dez/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.354/166
    Dados: 1.486/140
    Citação Mensagem Original de padovic Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Já cagaram tanto a série que a minha expectativa em relação a mais uma continuação é praticamente zero.
    Apesar do projeto estar sendo tocado pelo Ridley Scott, também tenho um pouco de preocupação. Alguns cineastas estão envelhecendo mais do que suas criações. George Lucas é um exemplo, com "Guerra Nas Estrelas" e sua última trilogia absolutamente dispensável e, em companhia de Steven Spielberg, com "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", também fraquíssimo.

Mas, vamos ver o que dá.

Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.658/274
    Dados: 5.014/235
    Citação Mensagem Original de Showtaro Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Caramba, esse filme vai ser muito bom, tomara que o design novo dos aliens seja tão bizarro quanto o dos antigos que a gente tá acostumado a ver!
    to botando fé, ridley scott diretos do 1º filme (que na minha opnião é o mais assustador) junto com o designer que fez os primeiros aliens.
    Concept Art do novo design dos Aliens, muito show!

Spoiler de Alien:

Eita!

1 Not allowed! Not allowed!
    Asus Rampage III Ext./Intel Core i7 Ext. 980x @ 4.3ghz/Zalman cnps10x Ext./3x4Gb Corsair Dominator GT AirFlow DDR3 2000Mhz Triple Channel/EVGA GTX1070/HD SSD Corsair P3 Sata III 128Gb + HD SSD Kingston V300 120Gb + 2x500Gb WD Raid0 Caviar Blue + 1x1Tb WD Caviar Green/LED LG 23'' Full HD E2350V/Corsair TX850W/Logitech G19/Razer Death Adder 3.5G Left Hand + Razer Vespula

Data de Registro
    Nov/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 326/1
    Dados: 147/9
    Sempre gostei bastante de aliens e claro, o primeiro é muito bom. Se bem que o combate da Ripley com o aliens naquele walker de carga foi excelente hauaha... Vamos ver no que dá. O clima tenso do filme sempre foi forte, neste caso isso deve se manter sem virar firulagem hoolyudiana.

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.677/138
    Dados: 14.511/354
    Citação Mensagem Original de padovic Ver Mensagem
    Ah com ctza, alien 3 e 4 na minha opnião foram muito forçados, e ainda vem a série AvP que terminou de cagar em tudo, só ver AvP 2 não adicionou em nada a história, uma bela bosta.
    Mas esse filme novo tem potencial, não creio que ridley scott vá ferrar com uma boa história dessa

Steam: [ZT] Showtaro

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem