Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 33

Tópico: [REPLAY] Chacineiro vs Brazuca Não Identificado.

  1. #11
    I love the smell of pixels in the morning Avatar de BobCuspe
    Data de Registro
    Mai/2008
    Localização
    Soterópolis
    Mensagens
    5.285
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.743/103
    Dados: 1.817/113
    Citação Mensagem Original de itaperuna_coh Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    voltei pra dizer que estou revoltado com o chacina...sfa pra ele...poxa pq postou no dia que tive que pegar estrada...agora só domingo a noite !
    rs
    dirigir caminhão de galinha deve ser foda mesmo!

    0 Not allowed! Not allowed!
    BobCuspe | SaoNunca [ eutenhoumblog ]
    [Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]


  2. #12
    Avatar de Sgtyoda
    Data de Registro
    Out/2009
    Localização
    Brasilia-DF
    Mensagens
    2.974
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.195/1.022
    Dados: 1.908/745
    não é isso , é que tá na safra de uma certa planta

    0 Not allowed! Not allowed!

  3. #13
    Avatar de chuu
    Data de Registro
    Set/2009
    Localização
    SP
    Mensagens
    398
    Valeu/SFA
    Recebidos: 234/74
    Dados: 178/132
    ita é caminhonero ?

    0 Not allowed! Not allowed!

  4. #14
    I love the smell of pixels in the morning Avatar de BobCuspe
    Data de Registro
    Mai/2008
    Localização
    Soterópolis
    Mensagens
    5.285
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.743/103
    Dados: 1.817/113
    não sabia?

    0 Not allowed! Not allowed!
    BobCuspe | SaoNunca [ eutenhoumblog ]
    [Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]


  5. #15
    Avatar de gilber27
    Data de Registro
    Set/2008
    Localização
    Belo Horizonte
    Mensagens
    2.105
    Valeu/SFA
    Recebidos: 432/368
    Dados: 71/45
    ita é cacheiro viajante.

    0 Not allowed! Not allowed!



    those who died are justified by wearing the badges , they are the chosen whites

  6. #16
    Avatar de Czo
    Data de Registro
    Abr/2010
    Localização
    Brasilia
    Mensagens
    1.291
    Valeu/SFA
    Recebidos: 664/61
    Dados: 2.140/930
    Tenho que confessar...era eu

    Sou noob pacarai mas foi um jogo mais ou menos de us por parte minha claro , agora de pe noobmaster sem palavras.

    Pô chacina devia ter me avisa que era vc pra me dar umas dicas dps. lol

    Vlw a experiencia.

    0 Not allowed! Not allowed!

  7. #17
    I love the smell of pixels in the morning Avatar de BobCuspe
    Data de Registro
    Mai/2008
    Localização
    Soterópolis
    Mensagens
    5.285
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.743/103
    Dados: 1.817/113
    Cara, eu ainda to sem internet em casa. e pra variar minha máquina nem ligou ontem

    mas vou ver esse replay sim. E Czo... se vc deu um pouco de trabalho pro chacina então está de parabéns!

    0 Not allowed! Not allowed!
    BobCuspe | SaoNunca [ eutenhoumblog ]
    [Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]


  8. #18
    Avatar de itaperuna_coh
    Data de Registro
    Ago/2008
    Localização
    itaperuna
    Mensagens
    5.243
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.366/355
    Dados: 2.432/240
    KKKKKKKKKKKK
    adorei as msg
    Estou vendendo galinhas vivas para abatedouro a 3 reais a unidade
    Quem quiser....estarei passando em salvador no dia 29 deste mÊs e dia 06 e 07 em São Paulo.

    0 Not allowed! Not allowed!

  9. #19
    I love the smell of pixels in the morning Avatar de BobCuspe
    Data de Registro
    Mai/2008
    Localização
    Soterópolis
    Mensagens
    5.285
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.743/103
    Dados: 1.817/113
    kkkkkk

    tu vem a salvador mesmo? se vier me liga e a gente marca uma cervejinha!

    0 Not allowed! Not allowed!
    BobCuspe | SaoNunca [ eutenhoumblog ]
    [Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]


  10. #20
    Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Localização
    Maringá
    Mensagens
    5.406
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.676/138
    Dados: 14.511/354
    Citação Mensagem Original de Czo Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Tenho que confessar...era eu

    Sou noob pacarai mas foi um jogo mais ou menos de us por parte minha claro , agora de pe noobmaster sem palavras.

    Pô chacina devia ter me avisa que era vc pra me dar umas dicas dps. lol

    Vlw a experiencia.
    Czo, por acaso era vc com um smurf chamado NoFearHere?
    Esse brasileiro veio me chamando pra 1x1 mas não descobri quem era, tiramos um jogo MUITO bom (ele de US e eu de wehr) e quando fui conversar com ele pós jogo no chat minha conexão caiu...

    0 Not allowed! Not allowed!
    Steam: [ZT] Showtaro


Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode responder mensagens
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
  • Código BB está Funcionando
  • Smilies estão Funcionando
  • Código [IMG] está Funcionando
  • Código [VIDEO] está Funcionando
  • O código HTML está Desativado