Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 53

Tópico: AAR - Hora da Revanche - Alemanha

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 882/54
    Dados: 2.748/274

AAR - Hora da Revanche - Alemanha

Bom como vai ser o meu primeiro AAR (after action report / acho q é isso), se puderem em dar uma dicas ow me corrigir caso eu escreva besteira.

Como sou iniciante em AAR's + vou fazer +- no estilo dos outros AAR q eu vi aki no forum.

Primeiro os Parametros.

Dificuldade: Normal (so iniciante)
    Agressividade da IA: Normal (lembrando.. sou iniciante)
    País: Alemanha
    Perpectiva . vitória em 1946....... histórico e tentando sucesso nos planos alemães q falharam
    Versão do jogo: Mod 34

Três alianças bem definidas.. Eixo, Comunistas e Aliados... Histórico.

Não pretendo fazer nada Não histórico. como por exe: invadir o peru...^^

Propositos:

1º Varrer os Ingleses do mapa europeu.
    2º Conquistar o leste, URSS
    3º Enviar Afrika Korps e garantir a sua Vitória na Afrika
    Conseguir e manter superioridade aéria sobre a europa q territórios ocupados
    E se possivel invadir os EUA (em aberto dependendo das condições)
    São esses os objetivos.

0 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Lt. Rasczak; em 27/04/2009 às 09:08. Razão: Inclusão de Dados
    King in the North! King in the North!

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 17/0
    Dados: 110/0
    Opa, manda bala, estamos no aguardo.

Veja a arma de seu nome AQUI.

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA

Bandeira da Alemanha

Após 1918.. a alemanha foi forçada a um pacto que não permitia ter um exercito consideravel ...... porem isso acontecia somente no papel.

desde 1934.. uma nova administração voltada para restabelecer o poder bélico alemão entra no controle de uma nação. e reunifica essa nação . em um objetivo........ 1918. não vai se repetir.

Os Anos de 1936, 1937 e 1938 foram inteiramente dedicados e expanção da industraia alemãnovas fabricas foram criadas, e empregos criados. Os cidadãos da alemanha se alegraram muitissimo com a cuase extinção do desemprego.

Desemprego esse q foi criado por causa das inposições feitas pelos países vencedores da 1 guerra.

Técnilogia.

Muito Foi investido em técnologia nesses anos, agora, progresso interesantes foram feito, principalmente nas areas da industria, aero naval, e area militar.

Novo chefe de estado

(*Obs: O uso desta ow de outras imagens não mostra apoio as idéias nacionalistas da alemanha nazista, somente serão usadas com fundo historico)
    Com uma jogada de xadres, os alguns paises vizinhos foram 'incluidos' em nosso território. aumentanto assim a nossa produtividade com nova mão de obra.

Após algumas nações vizinhas serem anexadas pela paz..... e um pacto de não agressão feito com a URSS (entre outras coisas) em 1939 começam as negociações para a devolução por parte da Polônia do corredor polones.......

Comunicado interno:

'Enviem para a polonia emissários para que devolvam danzing o mais rápido possivel. A integridade nacional Alemã precisa ser reinterada'

Consul.

A Resposta Polonesa foi : Nunca !

Com o aumento das tenções, o lider dessa nova nação alema.... o mesmo q a tirou das cinzas de uma guerra mundial e de uma tratado forçado, unilateral,

faz um memoravel discuros para os seus soldados.

Discurso memoravel para soldados em Berlin 1939

A nossa Hora é Agora (ago/1939)

Um dos pontos fortes do discurso:

A dez anos...... nossos jovens, nossos irmão e nossos idosos.. foram oprimidos e pisados e fomos conquistados nossos inimigos....... nossa nação foi deixada em ruinas, sem esperança, o desemprego se espalhou, a fome e sobre tudo a vergonha de ter sido derrotado...
    mas isso mudou.... nós reconstruimos uma nação, nós reconstruimos a força e nós reconstruimos o orgulhooooo...! O Orgulho de Ser Alemão, de ser arianos, um nação forte é o que nos somos... durante esse anos eu sonhei com uma alemanha unida, orgulhosa....e hj...... nossos opresores veram que das cinzas........ nós resurgiremos....... nos temos o maior exercito da história da humanidade...... um exercito da liberdade, a nossa liberdade.......agora vocês, ..... a força de meus punhos... lutarão por uma alemanha mais forte. uma alemanha soberanaa... A hora da revanche chegou a Nossa Hora Chegou !!

Comunicado do governo Polones

'Danzing é nosso, não abriremos mão daquele território, nossos aliados agrantem nossa independencia.
    Danzing é polones'

em setembro como as negociações falharam pela devoluçaõ do corredor polones........ foi declarada a guerra a polônia

Plano de Invasão

Os nosso Stukas Cortaram o céu em dois, ele aniquilaram as instalações do governo polones, os ME-109 Vareram do Céus qualquer vestigio da aviação polonesa.

mensagem interceptada do front

"eles são muitos, os aviões passam sobre nós o tempo todo....(interferencia).....as bombas caem, o chão treme ao seu avanço, não podemos resistir, as linhas de suprimentos foram cortadas...(barulho de explosões e tiros)... precisamos de ajuda, reforços urgentes prec...... (fim da transmição comunicação cortada)"

........ com a guerra relampago. ela sucumbiu em 4 semanas.

Polônia conquistada

Soldados Alemães marcham pelo queto de Varsovia após a sua queda

Agora nossos olhos se voltam para o oeste e é a vez da frança mostrar se pode resistir

Última edição por Lt. Rasczak; em 26/03/2009 às 08:44. Razão: Inclusão de dados

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.824/45
    Dados: 498/45
    Eu sei que o jogo é seu, e longe de mim desrespeitar sua AAR, mas Full take IC over ... coloca off ... ficará bem "melhor" vai por mim . Só um conselho.

Bison online lemas :

Não peça nada que você não pode pegar.
    Aonde você vê crise eu vejo oportunidade.

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    A inglaterra e a frança.. como protegiam a Polônia. declararam guerra.......
    contra a inglaterra a superioridade aéria é essencial para garantir q a industria alema não sofra muitas perdas

Invasão da França

Plano de Invasão

Com um avaço rapido pela Belgica, não houve chance para os Franceses, q mesmo assim lutaram bravamente, temos q adimitir

Panzer no interior da França, a caminho de Paris

Em um mes e meio a frança foi derrotada e foi liberada uma frança neutra. um governo favoravel a nós, com garantias de que não se oporia ao III Reich.

Soldados Alemães em Paris, após a sua queda

França derrotada

Agora os olhos alemães se voltam para a inglaterra num esforço de isola-la tanto pelo mar quanto pelo ar..... os ME's germanicos lutaram com fervor nos céus da frança e da alamenha..... não ousando ainda incursões sobre solo ingles antes dos reforços chegarem...

Me-109 o cavalo de guerra da Luftwaffe, em patrulha sobre a França

Masi Me's para fazer frente aos Britanicos

Operação Leão Do Mar

Enquanto isso preparativos para a Operação leão do mar estavam a todo vapor..... inicialmente eu pensei em atacar o leste ingles.. porem fikariamos vulneraveis a Royal Navy.. então dover foi escolhida e o planejamento continua. pois era primordial. garantir os céus. pois os ingleses alfinetavam persistentemente minhas forças na frança

40 divisões de U-boats foram enviados para aniquilar todos s comboio aliados que se aproximassem da inglaterra...

Caracteristicas e feitos dos U-boats, inclusive na costa oeste do atlantico

com certo susseso no inicio.. muitos comboios e escoltas foram ao fundo do mar...tanto na costa da Inglaterra quanto na costa dos EUA para interceptar os naviso ingleses e o primeiro ministro ingles.. teve q fazer uma campanha de alistamento para a marinha mercante para repor as grandes perdas. ele disse nunca nos renderemos...... kkkkkkkkk...... o nosso Fünher disse: disso nos vamo tirar a prova!

Ataque bem sucedido de um U-boat a um cargueiro Ingles

Última edição por Lt. Rasczak; em 17/12/2008 às 14:19. Razão: Inclusão de dados

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Sr. Bison Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Eu sei que o jogo é seu, e longe de mim desrespeitar sua AAR, mas Full take IC over ... coloca off ... ficará bem "melhor" vai por mim . Só um conselho.
    ok bison. vou tentar na proxima. obrigado, pela dica....... e qnd tiver outra pode falar........ tanto q no começo eu disse q se eu tiver falando besteira.. por favor me digam q eu conserto......

vlw um abraço

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Ô tá indo bem...

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA

Operação Leão do Mar

Operação Leão do Mar

Planod e invasão - Codnome - Sealion

Devido a (superioridade) maritima dos aliados........ a única chance de um desembarque bem sucedido é encher o canal da mancha com tudo oq temos e tentar fazer uma cabeça de ponte, é necessário um sacrificio da KM, agora a escandinávia ja era germanica, e de la foram lançados mais U-Boats para cortar os suprimentos britanicos.......com grande exito. foram perdidos somente 4 divisões de u-boats.. ao custo de varios navios mercantes...

Os ingleses estavam se tornando uma pedra no sapato, e se tornou prioridade a invasão da inglaterra

Guerra no Ar

Nos céus, A luftwaffe lutava bravamente.. e com os reforços de masi 15 divisões de caças Me's novinhos prontos para o combate puderam fazer frente aos britânico nos céus.
    E raids constantes sobre os céus, ingleses possibilitaram o inicio da blitz, com borbadeios diariaos, como uma mareta direto no coração dos ingleses, nem o céu sobre suas cabeças eles controlavam

Blitz em londres, bombardeiros He-111 sobre londres

He-111 sobre londres, massacrando a industria inglesa

E agora com os novissimos radares instalados nas costas da frança deram grande vantagem. e varios bombardeiros ingleses foram abatidos e os demais foram se esconder em suas bases
    Os novissimos caças a jato da Luftwaffe Me-262, com velocidade e rendimento muito superior aos caças ingleses sangraram os bombardeiros ingleses q se aventuravam na europa continental.

O canal da Mancha. agora era germanico.. e a operação leão do mar era nescessaria....

Aviões de reconhecimento avançados.. informaram q Dover realmente era o alvo perfeito.. com relativamante poucas divisões inglesas...... O chefe do estado alemão Fünher.. ordenou o inicio da Operação Leão do mar.. e ele disse a frase "A ascenção ou a queda do nosso império depende deste ataque"...

Encouraçado Bismark engajando navios ingleses, na operação Sealion

a km interditou o canal da mancha para os transportes tentarem o desembarque...... logo pela manha o desembarque, assalto anfibio começou com tropas veteranas das guerras contra frança e polonia.... inicialmente apenas 8 divisões tentaram o desembarque.. os ingleses foram pegos de surpresa..... e apos uma dia inteiro de combate a cabeça de ponte estava segurada..... masi ao mesmo tempo a RN chego para dar combate a KM.. e Heroicamente a KM resistiu por 6 dias seguido com apenas 1 Carrier. e varios BB, CA, CL, e DD contra uma força tarefa inglesa de 4 Carriers e varios vazos de guerra.. então desesperadamente a frota de transporte fez sussecivos desembarques em Dover e em 5 dias levou + 25 divisões para a inglaterra... enquanto a km lutava bravamente.. alguns navios foram afundados .. 1 BB e 2 CLs.. porem 1 BB britanico tbm foi abatido e no ultimo dia de combate no mar qnd o ultimo transporte havia desembarcado a RAF madan seus Naval Bombers. contra a KM.... detectados pelo radares germanicos a Luftwaffe lança rapidamente todos os caças e interceptadores para o canal da mancha.. o resultado foi catrastrófico para os britanicos...... .... muitos naval bombers derrubados.. pois estavam se escolta......e a km teve sua vitória sobre a RN q deu retreat...

Com o sacrificio da Luftwaffe e Principalmente da Kriegshmarine a Operação Leão do Mar foi bem sucedida e comemorada em berlim, Onde os comandantes da Krieigshmarine e da Luftwaffe foram condecorados pelo exito da missão

Com a cabeça de ponte garantida.. marchamos rapidamente para Londres..... e portsmout

Wilston churchil fiko desolado quando foi informado da invasão...

Churchil desolado com a derrota inglesa nos céus e a invasão de sua Homeland

Última edição por Lt. Rasczak; em 17/12/2008 às 14:08. Razão: Inclusão de dados

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    uma pergunta. como q eu faço pras imagens fikarem abertas.. q num precisar clicar nelas.. pra fikarem grandes.......?? alguem pode me ajudar..??

q q vcs taum achando da AAR..... ?? desculpa eu não ter masi screenshots... vou começar a tirar mais.....

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Tá show... qto as imagens, publique no imageshack e pegue o último link, ai vc usa o "Inserir Imagem", blz?

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem