Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 69

Tópico: As armas de cada unidade

  1. #11
    Avatar de DualIV
    Data de Registro
    Abr/2010
    Localização
    Palmas - TO
    Mensagens
    495
    Valeu/SFA
    Recebidos: 127/22
    Dados: 204/49
    Eu tenho quase certeza também. Já parei pra ver. eu lembro de nó mínimo uns 3 ou 4 deles com MP40.

    0 Not allowed! Not allowed!
    Citação Mensagem Original de navar Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Só faltou o call-in da Estrela da Morte.
    Sobre a suposta Land Krauser na Ostheer.

  2. #12
    Avatar de Low
    Data de Registro
    Nov/2007
    Localização
    Sorocaba
    Mensagens
    998
    Valeu/SFA
    Recebidos: 215/66
    Dados: 390/53
    Eu andei dando uma olhada ontem, os 2 pios tem mp40, mas são uma versão mais fraca do que a dos volks, bob pode corrigir la em cima.
    Os rifles tb não sei se ficam só com 2 bars quando upados, minha impressão sempre foi de que no minimo uns 4 caras ficavam, tá estranho isso.

    1 Not allowed! Not allowed!

  3. #13
    Avatar de CORONHa
    Data de Registro
    Jun/2009
    Localização
    sao caetano do sul
    Mensagens
    381
    Valeu/SFA
    Recebidos: 100/158
    Dados: 150/57
    Citação Mensagem Original de Low Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Eu andei dando uma olhada ontem, os 2 pios tem mp40, mas são uma versão mais fraca do que a dos volks, bob pode corrigir la em cima.
    Os rifles tb não sei se ficam só com 2 bars quando upados, minha impressão sempre foi de que no minimo uns 4 caras ficavam, tá estranho isso.
    Mano rifleman upados com bar ficam 2 soldados do pelotão com as browling, más
    se um dos soldados com as brownling for atingindo ele deixa sob o chão você chega com um outro pelotão e captura a arma ai sim no maxino por pelotão são 4 browling capturados de outros que a deixam cair mais novinho da barraca lisinho saem com 2

    1 Not allowed! Not allowed!
    Os Invejosos Ficam Putos
    NICK NO COMPANY OF HEROES TALES OF VALOR: CORONHa.
    STEAM: MSKINGWAR AND CORONHA.

  4. #14
    Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Localização
    Santa Maria - RS
    Mensagens
    5.399
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    volks = 4 membros recebem, menos o sargento.

    -1 Not allowed! Not allowed!

  5. #15
    Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Localização
    Maringá
    Mensagens
    5.406
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.677/138
    Dados: 14.511/354
    São 5 mp40, seus teimosos!



    Minha falta do que fazer wins.

    9 Not allowed! Not allowed!
    Steam: [ZT] Showtaro


  6. #16
    Avatar de itaperuna_coh
    Data de Registro
    Ago/2008
    Localização
    itaperuna
    Mensagens
    5.243
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.366/355
    Dados: 2.432/241
    todo mundo subestima as mp40, eu acho um up melhor do que o flame, contra us principalmente....
    Vc em cover com mp40 é excelente pra defender as mg´s !

    0 Not allowed! Not allowed!

  7. #17
    Bettlejuice Brazuca Avatar de sesma
    Data de Registro
    Nov/2006
    Localização
    São Paulo
    Mensagens
    3.844
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.395/71
    Dados: 2.436/229
    Citação Mensagem Original de itaperuna_coh Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    todo mundo subestima as mp40, eu acho um up melhor do que o flame, contra us principalmente....
    Vc em cover com mp40 é excelente pra defender as mg´s !
    Verdade. Com uns sandbags, só granada ou morteiro pra dispersar a horda ariana munida de mp40.

    Ah sim... fixed!

    3 Not allowed! Not allowed!



  8. #18
    I love the smell of pixels in the morning Avatar de BobCuspe
    Data de Registro
    Mai/2008
    Localização
    Soterópolis
    Mensagens
    5.285
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.743/103
    Dados: 1.817/113
    Citação Mensagem Original de itaperuna_coh Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    todo mundo subestima as mp40, eu acho um up melhor do que o flame, contra us principalmente....
    Vc em cover com mp40 é excelente pra defender as mg´s !
    eu uso pelo menos um em quase todas as partidas. Especialmente naquele late game em que o ami resolve fazer blobs de rifles com rangers ou airborne. Já trucidei até commandos com um volks upado de MP40.

    2 Not allowed! Not allowed!
    BobCuspe | SaoNunca [ eutenhoumblog ]
    [Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]


  9. #19
    Avatar de DualIV
    Data de Registro
    Abr/2010
    Localização
    Palmas - TO
    Mensagens
    495
    Valeu/SFA
    Recebidos: 127/22
    Dados: 204/49
    eu também curto pra caraleo os volks com mp40. Quase sempre uso em um deles ou em dois quando faço abertura de 2 Volks. Raramente boto flames nos pios.


    Citação Mensagem Original de BobCuspe Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    eu uso pelo menos um em quase todas as partidas. Especialmente naquele late game em que o ami resolve fazer blobs de rifles com rangers ou airborne. Já trucidei até commandos com um volks upado de MP40.
    Ainda mais com Zeal e vet 3. Você mata tranquilamente os commandos. 3 volks com mp40 já vi matar commandos novinho. ambos sem cover.

    0 Not allowed! Not allowed!
    Citação Mensagem Original de navar Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Só faltou o call-in da Estrela da Morte.
    Sobre a suposta Land Krauser na Ostheer.

  10. #20
    Avatar de Trufelli
    Data de Registro
    Ago/2009
    Localização
    Joinville - SC
    Mensagens
    851
    Valeu/SFA
    Recebidos: 330/68
    Dados: 297/118
    O que me deixa puto com Pios com flame é que um dos dois filhos da puta sempre morrem de bobeira no primeiro tiro da maldita M1 Garand!! Tirando isso eu acho mais letal que Mp40... Sem contar o efeito moral contra o adversario....

    0 Not allowed! Not allowed!



Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode responder mensagens
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
  • Código BB está Funcionando
  • Smilies estão Funcionando
  • Código [IMG] está Funcionando
  • Código [VIDEO] está Funcionando
  • O código HTML está Desativado