Exibindo resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Estrategia em grupo

Data de Registro
    Mar/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 75/29
    Dados: 7/3

Estrategia em grupo

Galera eu estava olhando em alguns topicos o pessoal criticando partidas de 2x2, 3x3 e 4x4 dizendo que é bagunça, que não existe estrategia.
    vcs que estão acostumados a jogar essas partidas no COHO poderiam postar as estrategias que vcs usam?

ou sera que não existe estrategia mesmo?

0 Not allowed! Not allowed!

I love the smell of pixels in the morning Avatar de BobCuspe
    Data de Registro
    Mai/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.743/103
    Dados: 1.817/113
    Rafael, não é que seja uma bagunça. É uma opinião pessoal de alguns. Eu mesmo tenho dificuldades em me localizar numa partida de 3x3. É muita coisa ao mesmo tempo. Por isso que 3x3 eu só jogo basic em Dust2 ... ehhh... quer dizer, Red Ball Express hehehehe

Na verdade o automatch 2x2AT é bem difícil, exige demais de uma dupla. Talvez seja mais difícil até que o 1x1. Normalmente no 2x2 ou no 2x2AT, o indicado é que os jogadores de cada dupla usem estratégias distintas, para que cada um complete as deficiências do outro. Um exemplo disso é que normalmente os jogadores escolhem doutrinas diferentes.

Nesta área do fórum existem vários tópicos com estratégias de 1x1 ou de 2x2. Mesmo que algumas delas sejam antigas, ainda são muito úteis. O bom dessas estratégias postadas aqui é que sempre aparece alguém criticando ou sugerindo alternativas, o que acaba dando bom resultado.

1 Not allowed! Not allowed!
    BobCuspe | SaoNunca [ eutenhoumblog ]
    [Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]

Data de Registro
    Nov/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.163/136
    Dados: 1.461/40
    O Tales of valor tem automach 3x3 e 4x4. ?

Data de Registro
    Mai/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de domcalabreza Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    O Tales of valor tem automach 3x3 e 4x4. ?
    calabreza, entenda os três jogos como um só: Company of Heroes, Company of Heroes: Opposing Fronts e Company of Heroes: Tales of Valor. São praticamente a mesma coisa.

O que diferencia os 3:
    - No Company of Heroes vc só tem 2 exércitos que são Americans e Wehrmatch. E o single player de American.
    - No Opposing Fronts vc só tem dois exércitos que são British e Panzer Elite. No single player você tem missões com os dois. Mas são em quantidade menor do que as missões do american
    - No Tales of valor você tem o 4 exércitos e uma quantidade ainda menor de missões.

Quanto aos modos de jogo, cada um deles têm os mesmos modos: 1x1, 2x2, 2x2AT, 3x3AT, 4x4AT e todos aqueles ourtros que eu não estou lembrado.

mas no geral. É um jogo só com 3 "pedaços" que se completam.

[Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]

Data de Registro
    Nov/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.163/136
    Dados: 1.461/40
    Citação Mensagem Original de BobCuspe Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    calabreza, entenda os três jogos como um só: Company of Heroes, Company of Heroes: Opposing Fronts e Company of Heroes: Tales of Valor. São praticamente a mesma coisa.

O que diferencia os 3:
    - No Company of Heroes vc só tem 2 exércitos que são Americans e Wehrmatch. E o single player de American.
    - No Opposing Fronts vc só tem dois exércitos que são British e Panzer Elite. No single player você tem missões com os dois. Mas são em quantidade menor do que as missões do american
    - No Tales of valor você tem o 4 exércitos e uma quantidade ainda menor de missões.

Quanto aos modos de jogo, cada um deles têm os mesmos modos: 1x1, 2x2, 2x2AT, 3x3AT, 4x4AT e todos aqueles ourtros que eu não estou lembrado.

mas no geral. É um jogo só com 3 "pedaços" que se completam.
    As vezes eu acho que eles criam o jogo todo completo primeiro e depois saem picotando pra vender hehe.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mai/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de domcalabreza Ver Mensagem
    As vezes eu acho que eles criam o jogo todo completo primeiro e depois saem picotando pra vender hehe.
    por mim eles lançariam um pedaço por ano. iriam adicionando unidades e mapas... nem precisava adicionar exércitos

3 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem