Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Exibindo resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Dicas para iniciantes - CoH Online

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 100/158
    Dados: 150/57
    Citação Mensagem Original de BobCuspe Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Warlordy2k,

essa estratégia só dava certo pq quem usava ela era o Seph. O cara é um monstro e pronto. Mas ela é extremamente frágil no início. Dificilmente um jogador de mediano pra baixo conseguiria algum resultado com ela, a não ser jogando contra alguém muito noob. O mais seguro é colocar MGs dando cobertura pra volks e pra outras MGs.

Malote, não coloque o PAK junto da MG. Coloque mais atrás (metade do sight, pelo menos). o PAK consegue atirar muito mais longe do que a vista alcança. Se tiver alguém lá na frente "ampliando" essa linha de visão ele vai acertar. Então, deixando ele lá atrás da MG, ele verá mais longe e poderá acertar algum tanque que tente se aproximar pra matar o time da MG. E ainda assim continuará protegido de artilharia ou de infantaria que tente flanquear a MG.
    sobre o caso de coloca pak ao lado da mg não quis dizer junto, eu sei que ela tem mais alcance sem ser aquela visão dela mesma coisa com a mg ela tem o campo dela mais se amplia com os volks ou seja qualquer outra inf jipe aumenta a distancia de disparos dela com morteiro a mesma coisa abriu visão pra ela ela mete bomba.

0 Not allowed! Not allowed!
    Os Invejosos Ficam Putos
    NICK NO COMPANY OF HEROES TALES OF VALOR: CORONHa.
    STEAM: MSKINGWAR AND CORONHA.

Data de Registro
    Set/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 15/10
    Dados: 0/0
    Sim Bob, concordo com vc é uma estratégia bem dificil de dominar, vai muita micragem (principalmente com o sniper)...
    jairopavani, normalmente vc consegue fazer pak ou granadies antes do oponente chegar com os m8. Mas vc precisa colocar tank traps para direcionar o local de onde o oponente vai atacar e defender o perimetro com minas.
    Nas doutrinas que vc pegou vai um gasto considerável em munição, vc precisa analisar o jogo, as vezes é melhor vc gastar a munição com minas do que em bombardeios.
    E falando em analisar o jogo, vc consegue saber o que o oponente vai fazer pelo comportamento em jogo, se ele estiver em um ataque incessante com rifles, certamente vai fazer BAR (isso atrasa o m8) se repentinamente vc estiver seguro em seu perimetro e os ataques cessarem (principalmente no começo) ele vai te deixar na defensiva e vai tentar m8 fast e correr para sua base e minar tudo por lá.

Bettlejuice Brazuca Avatar de sesma
    Data de Registro
    Nov/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.395/71
    Dados: 2.436/229
    Bom, separei as mensagens da discussão.

O forum de CoH é um dos melhores sub-foruns do Battle Central pra se participar/acompanhar.

Todos se conhecem, jogam juntos e participam. Lembrem-se disso antes de discutir. Vamos continuar assim. Dá gosto de ver uma galera tão unida.

É só um jogo pessoal.

7 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Set/2010
    Valeu/SFA
    jairo, como estão indo as suas partidas? O que vc notou que estava fazendo errado, o que tem dado certo agora... etc... passa um relatorio ae para nós, estamos curiosos para saber os resultados ^^

Data de Registro
    Set/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Estou indo bem!

Estou ganhando bem mais que antes!

Estou fazendo assim: (é a maneira que acostumei jogar)

Na saída, faço 1 pio (ficando 2 em campo) mando o primeiro construir o quartel e depois mando os dois capturararem os recursos até a bandeira ou mando capturar a bandeira e depois pego o recurso (estou meio confuso nesta parte)

Mando MG pra segurar um possível ataque, depios volks e sniper. e já vou para Vet 2 e etc.

Quanto aos M8s não estou tento muitas dificuldades, sempre faço um pak herói que dá conta do recado e caso fique feio faço mais um pak.

Se alguém tiver alguma ideia ou dica, pode falar!

Valeu, gente!

tenho tido um sucesso razoavelmente bem nesta estratégia

I love the smell of pixels in the morning Avatar de BobCuspe
    Data de Registro
    Mai/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.743/103
    Dados: 1.817/113
    Eu não jogo o online. Mas como a galera diz que é bem parecido, vou sugerir uma coisa:

faça mais uma MG, deixe próxima da primeira formando uma área com maior poder de fogo. Depois vá pra T2 (Krieg barracks), faça uns 2 granadiers e só depois faça vet. Naquela área onde vc colocou as MGs deve ser a área com maior concentraçao das suas unidades. Faça um medic bubker entre essa área e a sua base (o local depende do mapa). Um morteiro bem posicionado atrás das MGs tb funciona muito bem.

Depois vá T3 (Sturm Armory), faça uns 2 pumas e corra pra galera

BobCuspe | SaoNunca [ eutenhoumblog ]
    [Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]

Data de Registro
    Set/2010
    Valeu/SFA
    Boa dica Bob, meu problema é com o uso dos pumas, simplesmente não consigo chegar antes do cara ter AT... ou usar stick bombs de forma infinita. Já tentei várias coisas diferentes (até deixar vet para depois) e mesmo quando eu estou com um bom domínio do mapa é impossível chegar a tempo. Não sei se estou fazendo algo muito errado mas tenho observado vários players que também estão deixando de lado o uso dos pumas.
    No caso de não usar os pumas, vc acham melhor ir o mais rapido possível para T4?

I love the smell of pixels in the morning Avatar de BobCuspe
    Data de Registro
    Mai/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.743/103
    Dados: 1.817/113
    vc não precisa necessariamente correr pra puma. Se fizer uma estratégia com boa infantaria e suporte (T1 e T2), é provável que dê conta de quase tudo que o cara mandar pra cima de você.

O importante é lembrar que qualquer veículo precisa de suporte de infantaria pra dar conta dos ATs ou de infantaria com anti-tanque. Nunca mande qualquer unidade combater sozinha. Seja infantaria, suporte, tanques... tudo precisa de apoio de outras unidades.

2 Not allowed! Not allowed!
    BobCuspe | SaoNunca [ eutenhoumblog ]
    [Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]

Data de Registro
    Mar/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 233/91
    Dados: 433/58
    Bem eu seguro spam de rifle com 2 Pio + Volks + Mg + Volks + Mg + 1 sniper
    dae e so partir para o t2 e fazer Granadiers + Pak o resto e por sua conta xD

-1 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por CptLucas; em 26/04/2011 às 18:18.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem