Página 103 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 3539396979899100101102103104105106107108109110 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1.021 a 1.030 de 1119

Tópico: The Game of Thrones

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.643/995
    Dados: 5.407/682
    http://gizmodo.uol.com.br/episodio-i...me-of-thrones/

Episódio inédito Game of Thrones acaba de vazar, dias depois do ataque contra a HBO

Por: Adam Clark Estes
    4 de agosto de 2017 às 11:20

O quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones já está por aí. O vídeo vazado aparece em menos de uma semana depois da HBO admitir que seus servidores foram hackeados e uma grande quantidade de dados foram roubados. Já sabíamos que o roteiro – ou mais especificamente, um esboço de um roteiro – de um episódio fazia parte da invasão. Agora, parece que o episódio da série está entre os dados roubados.

• Aquela invasão à HBO envolvendo Game of Thrones é pior do que imaginávamos
    • Alguém hackeou a HBO e está vazando informações de Game of Thrones

Notícias sobre o episódio vazado começaram a surgir em fóruns nesta manhã de sexta-feira, com pelo menos uma discussão no Reddit linkando uma página do Google Drive. Essa página já foi removida, citando termos de violação de serviço. No entanto, conseguimos abrir o arquivo para verificar o conteúdo. Embora esteja com marca d’água e com relativa baixa qualidade, o vídeo realmente combina com o trailer divulgado do quarto episódio da série.

O que é notório neste último vazamento, é que ele parece confirmar que os hackers realmente estão em possa de muitos dados e vídeos valiosos. Vazar um episódio inédito de Game of Thronesjá é bem ruim, mas há evidências de que os hackers liberaram informações financeiras pessoais de um executivo da HBO, incluindo seus detalhes bancários e detalhes sobre seus registros médicos. Podemos assumir que a invasão contém dados de outros funcionários.

Os próprios hackers alegam terem roubado 1.5 TB de dados, o que torna essa invasão exponencialmente maior do que a invasão contra a Sony, em 2014. Pode ser que existem ainda muitos vídeos aparecendo nos cantos obscuros da internet. Se tivermos sorte, não veremos dados pessoas ou confidenciais de funcionários. Isso é bem perigoso.

Imagem do topo: YouTube / HBO

0 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Fev/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 738/34
    Dados: 701/14
    Foram os mesmo hackers que vazaram para os Lannisters & Greyjoys que a Daenerys ia invadir Casterly Rock. Malditos.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Fev/2011
    Valeu/SFA
    Só pra avisar que milhares já estão assistindo o Ep 04 " The Spoils of War" desde ontem a noite.

Não precisa esperar até domingo.

Quem souber procurar direito com certeza vai achar.

Data de Registro
    Dez/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.959/76
    Dados: 2.886/226
    A HBO vai ter de fazer diferente isso aí pra temp 8. Nem que guarde os eps em grandes HDs até dois dias antes da estreia, pois tá foda hein...

Eu sempre tive paciência de esperar as vezes até segunda-feira pra ver, mas o pessoal é foda... quanto menos fã o cara é, mais filho da puta do spoiler é.

Acho que vou assistir pra não levar spoiler de algum otário desgraçado.

PROFILES - Camargo

Meu DeviantART - http://eduardoleon.deviantart.com/

Data de Registro
    Fev/2011
    Valeu/SFA
    Eu me diverti muito ao ver essa Review do Ep 03 da semana passada feita por um cara que nunca assistiu essa série.

O cara começou a ver justamente na 7ª Temporada Ep 03.

Ele não sabe o nome de ninguém nem NADA dá trama.

Mas ficou bem legal ver a ótica dele pq ele não sabe nada.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2009
    Valeu/SFA
    "Legolas Queen" auhuhauhauauha

PROFILES - Camargo

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 882/54
    Dados: 2.748/274
    Spoiler de SPOILER:
    Em qual ponto o sr quer seu Lannister? Bem passado, muito bem passado ou extremamente bem passado?

King in the North! King in the North!

Data de Registro
    Dez/2009
    Valeu/SFA
    Viram o teaser do ep 5? Acho que no 5 vai começar a ficar realmente bom. Até agora tá tudo bem apressado e maluco.

Reparem no Tyrion. Olhem o que está acontecendo com ele. Tem coisa aí.

PROFILES - Camargo

Data de Registro
    Fev/2012
    Valeu/SFA
    Recebidos: 144/3
    Dados: 380/0
    Spoiler de Spooler:
    O Tyrion gosta muito do Jamie, é natural que ele não queire que o irmão dele morra, mas acho que ao mesmo tempo que ele não seria capaz de conspirar contra a Dany.
    Acredito que vai ser foda mesmo esse jogo de cintura, pelo que deu para perceber do trailer do ep 5, o ego da Dany deverá ir às alturas depois de triturar as tropas Lanister como se fosse uma farinha de rosca. Mas inteligente do jeito que é, confio que ele ache uma saída, inclusive para salvar a vida do irmão.

3 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Showtaro; em 07/08/2017 às 15:47.

Animaniacs In The House

Data de Registro
    Fev/2011
    Valeu/SFA
    Queria perguntar se a Cersei ainda tá com o nome negativado no Serasa, ou já tá com o ouro na mão, ou se ela vai conseguir um empréstimo no Iron Bank of Braavos?

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem