Página 11 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617182161111 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 101 a 110 de 1119

Tópico: The Game of Thrones

WAAAGH!! Avatar de LernerBrasil
    Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.597/221
    Dados: 9.216/586
    Citação Mensagem Original de Aykes Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Mudaram muita coisa nessa segunda temporada, os acrescimos até vão mas outras coisas fazem os episódios decairem.

Nos livros Margaery Tyrell, a noiva do Renly, não se mostra tão cínica e digamos sacana como na série.

Brienne se comparada com a do livro na série poderia levar o apelido de Bela hehehe.

Agora a cena do Yoren e da Arya ficou muitíssimo fraca, poderia ter tido muito mais ação e corrido ao menos 2 episódios do que foi aquilo.

Por isso acho que 10 episódios é muito pouco para retratar um livro desse porte porque cometem uns cortes grosseiros e a pessoa que não leu os livros vai se perder e ter ideias diferentes como as entrelinhas nos relacionamentos (e nas características dos personagens).

Spoiler de Livro vs Série:
    A cena foi rápida demais e errada, primeiro porque ele estava se arrumando para a guerra e não se despindo e segundo pelo que eu me lembre ele não foi decapitado?
    Também odiei a cena da Arya e do Yoren.

Spoiler de ...:

No livro, na morte do Renly, também ocorre tudo muito rápido, ninguém entende nada, a própria Catelyn e a Brienne ficam repassando na cabeça e mencionam como foi tudo muito ligeiro. Mas não foi decapitação se não me engano, foi um corte muito profundo, quase decapitando. Mas isso é fato, ele estava se armando pra guerra.

Outra coisa que me incomoda muito é a viadagem do Renly, o livro sugere isso tudo muito sutilmente, nunca afirmando com certeza se tudo não passa de boatos ou se ele dá ré no quibe mesmo, as cenas com o Loras são muito exageradas, na minha opinião.

0 Not allowed! Not allowed!

Idiota Avatar de Knop
    Data de Registro
    Mar/2007
    Porto Alegre - Terra das mulheres bonitas
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.346/217
    Dados: 838/276
    eu não li o livro e não me importo com o que tem escrito nele...

-9 Not allowed! Not allowed!

Há! Pegadinha do Malandro! Avatar de Ace
    Data de Registro
    Jul/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.189/7
    Dados: 1.029/14
    Vai uma cerveja ai??

6 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 882/54
    Dados: 2.748/274

1 Not allowed! Not allowed!
    King in the North! King in the North!

Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Lt. Rasczak Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Comprado!

Better Call Saul Avatar de WhiteFish
    Data de Registro
    Mar/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.898/63
    Dados: 1.335/136
    Depois de ver o 6º episódio sem os irmãos Reed a conclusão é que a série é pior (não que seja ruim) que os livros (isso em termos de história). No livro há centenas de personagens, cada um vivendo sua vida e influenciando a dos outros. Isso que faz o livro interessantíssimo, o encadeamento de personagens e fatos e o ritmo da narração.

3 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Nov/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 510/33
    Dados: 643/62
    Pois é mano... O pai deles... o Howland Reed foi "só" o cara que SALVOU A VIDA DO NED contra o maior cavaleiro que já existiu ou existirá em Westeros, o Ser Arthur Dayne, The Sword of the Morning. Quando eles invadiram a torre prá salvar a Lyanna... "Só"... e os filhos dos caras, que tem um puta papel importante com o Bran, ficaram de fora... fiquei puto.

2 Not allowed! Not allowed!
    borgonove - Playing and dying for the squad.

Líder Espiritual BattleCentral Avatar de Capelão
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.105/87
    Dados: 2.741/116
    Citação Mensagem Original de borgonove Ver Mensagem
    Pois é mano... O pai deles... o Howland Reed foi "só" o cara que SALVOU A VIDA DO NED contra o maior cavaleiro que já existiu ou existirá em Westeros, o Ser Arthur Dayne, The Sword of the Morning. Quando eles invadiram a torre prá salvar a Lyanna... "Só"... e os filhos dos caras, que tem um puta papel importante com o Bran, ficaram de fora... fiquei puto.
    Assim como ficaram putos os fãs de LOTR pq Tom Bombadill não aparece no filme. Mas pelas barbas de Gandalf, ele era um personagem tenso de explicar até no livro por ser imune ao anel, imagina em um filme de "apenas" 3 horas de duração?!!
    Nunca que um filme/livro vai ser igual ao livro que inspirou, questão de tempo, simples assim!

Não li os livros e não conheço o tal Reed mas se já to achando muito picado e sem dinâmica no seriado imagina com mais coisa e personagem ainda...

Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Capelão Ver Mensagem
    Assim como ficaram putos os fãs de LOTR pq Tom Bombadill não aparece no filme. Mas pelas barbas de Gandalf, ele era um personagem tenso de explicar até no livro por ser imune ao anel, imagina em um filme de "apenas" 3 horas de duração?!!
    Nunca que um filme/livro vai ser igual ao livro que inspirou, questão de tempo, simples assim!

Não li os livros e não conheço o tal Reed mas se já to achando muito picado e sem dinâmica no seriado imagina com mais coisa e personagem ainda...
    Capela, vc fez a pior comparação que poderia existir hehehehe. O Tom Bombadil é um personagem tão chato, mas tão chato, que poderia tranquilamente estar fora do livro também na minha opinião, e a narrativa fluiria normalmente. O que, por outro lado, é impensável pros Reed, principalmente para a participação dos filhos dele, que é algo EXTREMAMENTE importante para o Bran e o que ele virá a ser no futuro.

Sem eles, ele não saberia nem pra que lado fugir oras, na série como será isso? Do nada ele decide ir pra direção x ou y?

Eu parei de ver.

1 Not allowed! Not allowed!

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.821/321
    O problema é que fica inviável de fazer a série mostrando tudo que tem no livro, só imagina a quantidade de diálogos e personagens diferentes, muita coisa infelizmente tem que ser simplificada.

Estou terminado o 3o livro e realmente, ver a série não é mais a mesma coisa.

Fazendo Chacinas desde 1996!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem