Página 12 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 256789101112131415161718192262 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 111 a 120 de 1119

Tópico: The Game of Thrones

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.675/138
    Dados: 14.510/353
    Citação Mensagem Original de Chacineiro Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    muita coisa infelizmente tem que ser simplificada
    Pois é, na série que tem poucos personagens eu já acho as cenas meio corridas, imagina se fossem reproduzir fielmente o livro, cada episódio teria de durar umas 2 horas.

0 Not allowed! Not allowed!
    Steam: [ZT] Showtaro

Better Call Saul Avatar de WhiteFish
    Data de Registro
    Mar/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.898/63
    Dados: 1.335/136
    Citação Mensagem Original de Chacineiro Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    O problema é que fica inviável de fazer a série mostrando tudo que tem no livro, só imagina a quantidade de diálogos e personagens diferentes, muita coisa infelizmente tem que ser simplificada.

Estou terminado o 3o livro e realmente, ver a série não é mais a mesma coisa.
    Concordo, mas alguns personagens são fundamentais para a história. A presença dos irmãos Reed, por exemplo, poderia ser mostrada sem explicar nada e no desenrolar da história o público ia entendo o pq da presença deles. Não posso ficar falando muito pois já li a A Dança dos Dragões (versão PT-PT) senão perde a graça.

Gosto muito do autor Bernard Cornwell. Recentemente ele deu uma entrevista do pq não ADAPTAVA seus livros pra TV ou cinema. Ele disse que o problema está na palavra ADAPTAR que é muito perigosa em relação ao fãs e coerência. Falar nisso novo livro dele já comprado na pré-venda: Morte dos Reis. Recomendadíssimo.
    http://www.bernardcornwellbr.net/

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Nov/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 510/33
    Dados: 643/62
    Eu estou esperando esse livro HÁ SÉCULOS!!!! Será que Uhtred FINALMENTE reconquista Bebbanburg???

borgonove - Playing and dying for the squad.

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.059/141
    Dados: 3.891/479
    Citação Mensagem Original de borgonove Ver Mensagem
    Eu estou esperando esse livro HÁ SÉCULOS!!!! Será que Uhtred FINALMENTE reconquista Bebbanburg???
    Somos 2

BTW

Data de Registro
    Jan/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/1.612
    Dados: 4.218/354
    Citação Mensagem Original de .MaLKaV. Ver Mensagem
    Somos 2

BTW

Isso sim é de fato, arte moderna.

Líder Espiritual BattleCentral Avatar de Capelão
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.105/87
    Dados: 2.741/116
    Citação Mensagem Original de LernerBrasil Ver Mensagem
    Capela, vc fez a pior comparação que poderia existir hehehehe. O Tom Bombadil é um personagem tão chato, mas tão chato, que poderia tranquilamente estar fora do livro também na minha opinião, e a narrativa fluiria normalmente. O que, por outro lado, é impensável pros Reed, principalmente para a participação dos filhos dele, que é algo EXTREMAMENTE importante para o Bran e o que ele virá a ser no futuro.

Sem eles, ele não saberia nem pra que lado fugir oras, na série como será isso? Do nada ele decide ir pra direção x ou y?

Eu parei de ver.
    Vc não entendeu, mesmo Tom Bombadil sendo chato e complicado teve fã putinho pq não apareceu no filme! O que eu quis dizer é que nunca uma adaptação de livro vai agradar a todos, nunca!
    Eu concordo com a reclamação de vocês que é o mesmo que sinto com relação à Walking Dead seriado e HQ. HQ mto melhor, fato.

Só acho que tem que ajustar a expectativa, mudei com relação a TWD e to assistindo de boa e vendo como eles estão desenvolvendo uma história parecida com a do quadrinho.
    Da mesma forma eu não li os livros de GoT e to gostando da série. O Reed não fez falta até agora para mim, fato. E a não ser que vcs me contem exatamente o que fez, também não fara.

O que digo é que vcs estão julgando a série baseado no que vocês sabem dop livro mas isso não faz necessariamente ela ruim em termos absolutos!

Data de Registro
    Nov/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 510/33
    Dados: 643/62
    mas ninguém falou que a série ta uma bosta por causa disso...
    só falamos que a série poderia ficar MELHOR com a adição de algumas coisas que foram esquecidas ou ignoradas...

a série em si é fantástica.

borgonove - Playing and dying for the squad.

Data de Registro
    Jan/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/1.612
    Dados: 4.218/354
    Citação Mensagem Original de Capelão Ver Mensagem
    Vc não entendeu, mesmo Tom Bombadil sendo chato e complicado teve fã putinho pq não apareceu no filme! O que eu quis dizer é que nunca uma adaptação de livro vai agradar a todos, nunca!
    Eu concordo com a reclamação de vocês que é o mesmo que sinto com relação à Walking Dead seriado e HQ. HQ mto melhor, fato.

Só acho que tem que ajustar a expectativa, mudei com relação a TWD e to assistindo de boa e vendo como eles estão desenvolvendo uma história parecida com a do quadrinho.
    Da mesma forma eu não li os livros de GoT e to gostando da série. O Reed não fez falta até agora para mim, fato. E a não ser que vcs me contem exatamente o que fez, também não fara.

O que digo é que vcs estão julgando a série baseado no que vocês sabem dop livro mas isso não faz necessariamente ela ruim em termos absolutos!

É por isso que não li o livro, apesar de querer lê-lo, pois quando se lê o livro, se cria toda uma espectativa, que diversas vezes é frustrada.

Imagina o Frodo destruindo o anel com 50 anos de idade?

Data de Registro
    Out/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.195/1.022
    Dados: 1.908/745
    Fora a grande vantagem da série que é ver peitinhos em HD.

4 Not allowed! Not allowed!

Líder Espiritual BattleCentral Avatar de Capelão
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.105/87
    Dados: 2.741/116
    Citação Mensagem Original de borgonove Ver Mensagem
    mas ninguém falou que a série ta uma bosta por causa disso...
    só falamos que a série poderia ficar MELHOR com a adição de algumas coisas que foram esquecidas ou ignoradas...

a série em si é fantástica.
    Então sorry, mas pelas reclamações e os "deixei de assistir" foi o que pareceu...

Peitinhos em HD! Deve ser por isso que minha esposa não me deixa ver sozinho...

2 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem