Página 106 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 6569699100101102103104105106107108109 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1.051 a 1.060 de 1088

Tópico: The Game of Thrones

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.176/82
    Dados: 645/118
    Citação Mensagem Original de Boris Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Posso responder as perguntas de vocês, mas são os spoilers dos roteiros que vazaram!

Atenção!

Spoiler de leaks:
    Jaime não morre e em algum momento nos dois próximos episódios o Bronn arruma um encontro entre ele e o Tyrion. Tyrion vai tentar convencer Jaime de que Cersei deve se render, mas ele se nega. Davos vai junto e encontra Gendry.

Daenerys pede que os Tarly dobrem o joelho e quando se negam ela provavelmente queima-os vivos.

Sam vai embora de Vilavelha em direção a Winterfell.

Jon recebe um corvo com a notícia de que Bran e Arya tão em Winterfell. Quando Dany volta, Jon vai acariciar Drogon, pra surpresa dela.

Jorah vai se reencontrar com Danny em Pedra do Dragão. Ele e Jon não vão se bicar de começo, mas acabam ficando amigos, Jon oferece devolver a espada, mas Jorah recusa.

Bran vai ter um grande papel. Ele verá o exército dos mortos se aproximando de Atalaialeste do Mar (onde Jon mandou Tormund e os selvagens), Jon parte pra lá de barco com Davos, Gendry e Jorah. Ele chega e encontra com Beric, o Cão e Thoros. Jon vai atrás de um "wight" pra provar que eles são reais, acompanhados de Thoros, o Cão, Thormund, Beric, Jorah e Gendry. Eles são atacados e cercados numa ilha em um lago congelado, Thoros morre, Danny aparece com os dragões e consegue tirar todos voando de lá menos Jon que fica pra trás mas é salvo por Benjen que lhe dá o cavalo, parece que Jon vê o tio sendo destroçado pela horda de mortos-vivos. Danny perde um dragão (Viserion) que é reanimando pelo rei da noite que o monta (Igual nos cartazes).

Jon vai aceitar dobrar o joelho se Danny o ajudar contra os WW.

Sansa, com a ajuda de Bran percebe que mindinho tá tentando jogar ela contra a Arya. Sansa condena mindinho a morte e quem executa é a Arya.

Sam chega a Winterfell, ele e Bran descobrem a verdadeira identidade de Jon (Vai rolar um flashback do casamento secreto da Lyana com Reagar e o nome de Jon é Aegon).

Vai rolar um encontro em Pedra do Dragão entre Cersei, Jon e Danny (e os secundários de cada). Eles levam um wight e a Montanha o corta no meio e ele continua tentando lutar. Jon explica o vidro de dragão e aço valiriano, Cersei se assusta e não só aceita a trégua mas promete mandar tropas pra ajudar.

Cersei e Tyrion conversam em privado.

Em privado Cersei diz pra Jaime que não vai mandar nada e pra enfraquecer Dany/Jon. Jaime se revolta e vai embora em direção ao Norte.

A última cena da temporada é o Rei da Noite derrubando a Muralha com Viserion que agora cospe fogo azul.

Spoiler de leaks:
    Se for verdade essa do Mindinho, é um fim deprimente para um personagem que nos livros parece ser parte de um master-plan foda.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.553/225
    Dados: 2.656/399
    Sem a menor dúvida vai ser uma baita decepção, eu já achei o papel dele nessa temporada bem fraquinho...

Data de Registro
    Fev/2012
    Valeu/SFA
    Recebidos: 144/2
    Dados: 373/0
    Citação Mensagem Original de Boris Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Sem a menor dúvida vai ser uma baita decepção, eu já achei o papel dele nessa temporada bem fraquinho...
    Não vai ser uma decepção não, vai ser uma grande surpresa.
    Cara, eu li o spoiler, mas lá ta muito simples o destino dele, sendo que eu acredito que não será tudo tão simples assim.

Spoiler de Mindinho:
    Acredite, se o que eu li, uma teoria em algum lugar que não estou achando aqui, se confirmar..... Ele vai ter sido o GRANDE filho de uma puta da série inteira, pior que Cersei, extremamente macabro e um psicopata. Por isso a Sansa deverá arder de fúria, quando justamente o Bran vasculhar o passado todo e contar pra irmã TUDO o que descobrir.
    Só to com preguiça de escrever, acho melhor mostrar. Se eu achar, posto aqui.

Animaniacs In The House

Trust Me, I'm an "Engineer" Avatar de LordLemos
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 637/47
    Dados: 487/45
    Que EP FODA!

Spoiler de Minhas Previsoes:
    Certeza que ela vai morrer quando tiver o Filho do Jaime, e assim será a profecia, ele matou ela pq engravidou ela.
    esqueci o resto, mas foda.

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.095/994
    Dados: 5.297/659
    Não vi o E05 ainda, mas para os que viram, as "profecias" do script vazado estão se concretizando?

Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.553/225
    Dados: 2.656/399
    Sim, todas.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 320/14
    Dados: 339/36
    Citação Mensagem Original de S.Templar Ver Mensagem
    Não vi o E05 ainda, mas para os que viram, as "profecias" do script vazado estão se concretizando?
    Infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista) tudo ali vai se concretizar!

Carrocinha do VAICE:
    i7 2700k 3.5ghz, ASRock B75M-DGS R2.0, 16gb(2x8gb) Ddr3 Kingston 1600ghz Hyperx Fury, SSD 256gb OCZ Vertex, Fonte OCZ Gold 650w, GTX 960 Gigabyte 4gb oc, Mouse, teclado e mouse pad Cooler Master linha CM Storm, monitor xl2411 Benq.

Data de Registro
    Fev/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 719/34
    Dados: 682/14
    Muita gente reclamando que a Daenerys tá ficando cruel.

Se vc está como líder de mais de 100.000 Dothrakis, vc simplesmente não pode mostrar pra eles que vc é boazinha e piedosa.

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 320/14
    Dados: 339/36
    100000 ou 10000?

Carrocinha do VAICE:
    i7 2700k 3.5ghz, ASRock B75M-DGS R2.0, 16gb(2x8gb) Ddr3 Kingston 1600ghz Hyperx Fury, SSD 256gb OCZ Vertex, Fonte OCZ Gold 650w, GTX 960 Gigabyte 4gb oc, Mouse, teclado e mouse pad Cooler Master linha CM Storm, monitor xl2411 Benq.

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 872/54
    Dados: 2.731/274
    Estou começando a achar que a única esperança é o Jon.

King in the North! King in the North!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem