Página 112 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1262102105106107108109110111112
Exibindo resultados 1.111 a 1.119 de 1119

Tópico: The Game of Thrones

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.677/138
    Dados: 14.511/354
    Episódio passado mostrou o castelo inteiro caindo em cima do Jaime e Cersei, daí agora nesse epi o tyrion tira 2 tijolos e acha o corpo dos dois hahahaha

Única coisa que prestou foi a Brienne escrevendo o livro da guarda real pro Jaime e só.

2 Not allowed! Not allowed!
    Steam: [ZT] Showtaro

echo "Hello World!" Avatar de Nom4d3
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.608/183
    Dados: 1.633/882
    Deu pra ver q as opiniões ficaram bem divididas sobre muita coisa, mas uma certeza que todos tiveram foi que essa temporada foi corrida demais e muita coisa ficou sem melhor detalhamento. Ficou um teleporte danado.

O desfecho no geral eu gostei e ficou bem perto do que eu imaginava. A única coisa q achei realmente bizarro foi o dragão torrar o trono, nao torrar o Jon e ainda levar a Danizinha embora... o dragão deve entender bem de política pra saber o significado do trono e pelo visto não percebeu que o Jon q matou ela... BIZARRO.

Data de Registro
    Fev/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 738/34
    Dados: 701/14
    Dragões não entendem de política, mas eles são muito mais inteligentes que cachorros, cavalos ou lobos.

Drogon sabia claramente que Daenerys era sua mãe humana (adotiva) e também sabia distinguir com perfeição quem eram os imaculados, Dothrakis e nortenhos.

Drogon ao ver os exércitos Lannisters e dos mortos tb os classificava como inimigos.

De alguma forma Drogon entendeu que a luta pelo Trono de Ferro levou sua mãe à ruína.

1 Not allowed! Not allowed!

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.823/322
    Não achei o final tão ruim, mas minhas expectativas estavam baixas também.

A escolha do rei não podia ser melhor, norte independente também foi show.

Fazendo Chacinas desde 1996!

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.180/82
    Dados: 648/118
    Também não achei ruim o destino final dos personagens, mas como foi tudo corrido, ficou sem coerência.

Para os livros, seriam finais esperados, devido a todo desenvolvimento. Como por exemplo o John tendo o mesmo destino maister Aemon, que abdicou o trono e favor do dever.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 334/15
    Dados: 353/42
    Off topic: para quem tem HBO GO (e quem não tem também) indico fortemente a serie Chernobyl, simplesmente FODA...

Carrocinha do VAICE:
    i7 2700k 3.5ghz, ASRock B75M-DGS R2.0, 16gb(2x8gb) Ddr3 Kingston 1600ghz Hyperx Fury, SSD 256gb OCZ Vertex, Fonte OCZ Gold 650w, GTX 960 Gigabyte 4gb oc, Mouse, teclado e mouse pad Cooler Master linha CM Storm, monitor xl2411 Benq.

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.574/234
    Dados: 2.669/400
    Eu também não tenho problema com o final, mas como a estória foi contada, foi uma merda. Eu acho que nos livros tem uma chance grande da Daenerys ficar louca também, mas lá, os personagens vão ser muito melhor trabalhados.

Data de Registro
    Mar/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16/5
    Dados: 37/3
    Citação Mensagem Original de Boris Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Eu também não tenho problema com o final, mas como a estória foi contada, foi uma merda. Eu acho que nos livros tem uma chance grande da Daenerys ficar louca também, mas lá, os personagens vão ser muito melhor trabalhados.
    Exatamente este é o ponto. Correram muito na última temporada para contar as coisas.

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.574/234
    Dados: 2.669/400
    Eu li um link do reddit de que a HBO tava disposta a financiar mais episódios e até mais temporadas, a decisão de encurtar as temporadas veio do benihoff e do weiss.

Então os caras não fizeram direito porquê tavam de saco cheio, essa é a verdade.

3 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem