Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 17

Tópico: MP DH Gaz,URSS-Nader,Ger-Bison,EUA

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.824/45
    Dados: 498/44

MP DH Gaz,URSS-Nader,Ger-Bison,EUA

- Neste MP-DH principal, as coisas estão interessantes. Eu estou no "isolamento", como "sempre", rs, Então eu prevejo uma Histórinha ! (fazendo cara de sábio mago Gandalf)

Era uma vez uma Alemanha que em JAN de 40 colocou todos os países Europeus do leste e Balcãs e Itália e Polônia no eixo, com um IC de 200 e bem ambiciosa, que pode chamar o Japão quando bem entender pra aliança, e que vai derrotar a França e Espanha facilmente e em tempo recorde. E nesse momento eu prevejo (com a mesma cara do Gandalf)

O líder alemão um homem ambicioso da vida,Nader (GER) vai crescer e pegar tudo que pode continentalmente e vai pensar em pegar o UK, pois ele está tão forte que pode fazer isso sem medo da URSS (GAZ).
    Aí o Nader vai ver uma frota de uns 15 CVs dos EUA + uns 30 BBs + a RN, + uma enchurrada de navios, + força aérea e um monte de gente na praia esperando e vai começar a pensar, ele vai ver o IC monstro dos EUA, e o IC alto do UK e as tecs de ambos e vai pensar ... e vai pensar: "Pra onde eu vou ?" "Será que invisto 2 anos de PIB meu pra ir no mar e tentar não tomar uma surra ?" "Será que vou pro Oriente Médio e depois pra Índia" "Ou vou pra URSS ?" Nesse momento quando eu colocar no mar 3 navios pra cada uboat xexelento alemão e 2 bombers pra cada fighter axis, ele vai RE-pensar.

Nessa hora a balança das lealdades irá pesar rs, como sempre em todos os MPs ! LOL, aí o Nader vai ver aquele front leste todo desorgnizado, cheio de inf velha, cheio de recursos, hummm ... aí ele vai ver aquele Oriente Médio vazio, sem nada .. cheio de recuros ... hummmm ... aí ele vai ver aquele Japão tomando A SURRA e caindo pros EUA junto com a China nipônica, e vai pensar ... e pensar ... Ao mesmo tempo a URSS vai ver aquela mancha azul se aproximando do Japão, e eventualmente já na Coreía e vai pensar ... e pensar ... E vai ver aquela GER que nem panela de pressão, entalada na Europa, sem conseguir escoar sua ânsia de conquistas para o Atlântico e vai pensar ... e vai pensar ... e Vai ver aquele Oriente Médio ficando cinza e + cinza e vai tb pensar ... "Poxa, tudo ao meu redor se eu não fizer nada ficará cinza ou azul ! "

A balança das lealdades vai pesar ! LOL E eu me pergunto ... Será que a Ger, vai ficar parada lá enquanto o soviético e os EUA pegam tudo no mundo ? Ou a URSS é que vai ficar parada ? E se ninguém ficar parado ? Será que o Oriente médio é um lugar grande o suficiente pra soviéticos e alemães ? Será que virá uma Unholly Alliance ? É possível. Mas aí depois da empolgação da unholly aliance eu penso ... "Humm Europa axis + URSS vs EUA + UK + Japão + China + Índia , quem ganha ?

Sinceramente eu não sei ... se for uma super unholly alliance os allies perdem, mas nada vergonhoso, mas SE o UK estiver de pé, qdo as tecs americanas chegarem nas V3, hummmm vai doer .. alguém vai perder muito IC .. e eu que não vai ser ... E se a China for um puppet americano, hummm isso também vai doer ... Aí eu pergunto, será que o Hitler considerou essas coisas ? Acho que sim ...

Há uma príncipio simples em MP, o jogador vai crescer da forma e na direção mais fácil ou na direção do melhor custoxbenefício. Se o Atlântico provar-se o obstáculo mais penoso à Alemanha, esta naturalmente seguirá outra direção, sem necessidade de conflito, basta ela perceber e analisar o custo benefício.

1 Not allowed! Not allowed!
    Bison online lemas :

Não peça nada que você não pode pegar.
    Aonde você vê crise eu vejo oportunidade.

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Estava pensando Nader, sobre estratégias avançadas coisa que modéstia a parte só nós temos nos MPs, antigamente eu incluía Cadmiel, Sauron, Nigo (este se jogava com outro player), Spyrox.

No MP atual, após vc ler acima, eu estava pensando que, caso o UK vire algo intransponível, muito custoso pra tentar atritar lá quanto mais invadir, é de comum senso que os axis europeus vão para o Oriente Médio ou pra leste. Mas menos custoso pra ambos se realmente os EUA mostrarem decisão e poder de defender o UK, por exemplo, uma frota de 15 CVs, mais dezenas de capitals mais os aviões e tropas na ilha já seria suficiente pra servir de defesa passiva e simplesmente pesuadir qualquer alemão a ir pra leste.

Aí eu estava a pensar, qual a contra estratégia da URSS ? O de praxe e básico seria fazer o mesmo à leste, mas não é oque está acontecendo, pois ao contrário dos EUA, a URSS devia já começar a fazer isso cedo, agora vai fazer contra todo o bloco axis formado sem front ocidental ? Ai ...

Nos MPs as coisas são pra ontem, e aí me pergunto, e se a China cair pros allies ? E estes hostis à URSS ? Me parece que oque acontece nos MPs é que os 4 primeiros anos são decisivos e o povo simplesmente marca e fica bobeando ... Não vejo jogo agressivo sabe, assim, aquele cara que vc sabe que vai trazer a guerra até vc. Vc por exemplo sabe que no futuro o UK vai ser um inferno naquele mar, por isso vc corre e eu corro, mas nas estratégias dos outros criadas no fórum tudo parece tão noob, tão amador, assim ... tão sonhador !

Bison online lemas :

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Nader, hj o jogo de noite está tudo certo ? Pra mim está ok.

Estava analisando outra coisa do HOI 2 e 3, e pensando na realidade da segunda guerra, e nossa, aquele CAS 3 com beirando os 15 de soft attack, como assim ? De que cabeça aquilo veio ? Dos lusitanos só pode, que pensam que Portugal teve alguma importância na história moderna, só pode.

Deixa eu ver se entendi o ponto de vista dos caras. Um grupo de dive bombers como os Stukas, saem da base e atacam milhares de infantarias espalhadas e escondidas deles ? Eles metralham e jogam uma bomba de 100lbs na cabeça de um grupo de soldados né ? Só pode ? PQP, CAS, tinha uma função específica, que era de destruir equipamentos, depósitos, pontos fortificados específicos, embarcações e navios na base do quase suicídio, nada mais, nem chegar perto de AAs aquilo podia, alvo fácil contra pontos bem defendidos. Tanto é que os aliados e soviéticos já adotaram aviões de múltiplos propósitos para essa finalidade como os P-47, que aliás usavam a gun como arma principal e não bombas.

É totalmente irreal aquele CAS conseguir dar aquele dano nas infs, CAS daria dano em blindados, motorizadas etc e seu surface defence devia ser mínimo. Um Stuka tem um surface defense de um Liberator , COMO ASSIM ? No WWII Online matar inf de Stuka é a mais coisa que matar formiga com rifle, um desperdício. Um teco de AA naquele Stuka e vai tudo pro chão.

No HOI 3 arrumaram já um pouco isso, mas ainda assim o CAS tá overpower, estranhamente os CAS não tem quase nenhum ataque naval, oque é outro erro, uma vez que os DIVE BOMBERS surgiram exatamente como bombers navais. PAradox e seus lusitanos pró-germany nos decepcionando rs.

PS: Nas estatísticas dos CAS, a maior ameaça e o que mais derrubou eles na guerra foi fogo terrestre de AAs pequenas e médias, e a diferença é gritante. Era muito mais arriscado AAs do que fighters inimigos para eles. Outra coisaé que os dive bombers japoneses tinham ordens de bombardear até navios grandes dos americanos, sem antes de estarem desesperados, simplesmente porque continuavam com a doutrina militar de 38, e quando tentavam atacar um CL por exemplo eram obliterados. Depois que os EUA remodelaram as estações de AAs dos navios e dobraram o número delas era só o pó, tinha DDs com 30 AAs por exemplo, só os DDs battle-class de 42 do UK tinham 16 bofors AAs de 40mm, mais 4 AAs de 30mm, vai atacar aquele "selo" no meio do mar cuspindo fogo em vc ...

0 Not allowed! Not allowed!
    Bison online lemas :

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 882/54
    Dados: 2.748/274
    Mas os Caças sangram os CAS muito bem.

Mas concordo q o soft ataque esta muito alto.

Se não me engano os japs tentaram desenvolver um tipo de bomba anti infantaria, nunca entendi muito bem o funcionamento da mesma, mas era para atacar agrupamento de infantaria inimiga com os Bombardeiros VAL. Nem chegou a seu usada pelo oq eu sei

King in the North! King in the North!

Data de Registro
    Mai/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6/0
    Dados: 13/0
    Tudo certo pro jogo de hoje sim. O CAS pode até estar irrealista mas no HoI é isso que deixa o jogo balanceado.

Data de Registro
    Set/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 432/368
    Dados: 71/45
    Citação Mensagem Original de Matheus Henrique Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Mas os Caças sangram os CAS muito bem.

Mas concordo q o soft ataque esta muito alto.

Se não me engano os japs tentaram desenvolver um tipo de bomba anti infantaria, nunca entendi muito bem o funcionamento da mesma, mas era para atacar agrupamento de infantaria inimiga com os Bombardeiros VAL. Nem chegou a seu usada pelo oq eu sei
    bomba ant infantaria seria aquelas de fragmentaçao nao?

those who died are justified by wearing the badges , they are the chosen whites

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Os CAS eram nulos contra inf na prática, os fatos de baixas e ataques provam isso, os CAS forma feitos pra atacar veículos, equipamentos, paks, flaks, navios pequenos, locomotivas, pontes pequenas, depósitos, coisas do tipo e não inf em si. Ninguém em são consciência expõe um Stuka à AA pra tentar jogar uma bomba de 100lbs e matar 2 infs coitadas, isso se o Stuka "spotar" a inf, claro, é como tentar matar formiga com uma espada. As infs tinham medo dos CAS, sim, mas só as coitadas que precisavam defender exatamente os alvos, elas tinham medo porque ficavam perto dos alvos e não porque ERAM os próprios alvos.

O caso dos dive bombers navais é a exceção, eles sim são os únicos que dão danso em navios grandes como CVs, mas tb, tiverma mais sucesso na primeira metade da guerra.

Entretanto um CAS no HOI DH, dá um dano numa inf, mas um dano de tal forma, que arrebenta as infs muito rápido, em coisa de menos de uma semana, as vezes 3 dias.

Bison online lemas :

Data de Registro
    Mai/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6/0
    Dados: 13/0
    Agora vou narrar ( ou algo parecido) /mostrar o avanço do Reich Alemão nesse mp a partir da invasão da Iugoslávia.

Invasão da Iugoslávia:

Iugoslávia anexada:

O Führer visita a cidade Iugoslava de Marbor:

Após a invasão da Iugoslavia traidora as tropas alemães se reorganizam e é declarada guerra à União Soviética:

Após uma série de ofensivas aéreas, terrestres e marinhas Leningrado é tomada :

A defesa Anti-aérea Soviética:

Com a invasão anfíbia em Leningrado as forças russas do norte são rapidamente cercadas e rendidas. A seguir, as forças alemães vão para o sul em direção à Moscou .
    Imagens da Batalha de Moscou:

Tropas russas se rendendo em Moscou:

Tropas alemães desfilam em Moscou:

Após a batalha de Moscou os soviéticos são totalmente cercados e destruídos só restando cerca de 4 divisões. Com essa derrota os tanques alemães avançam por Stalingrado sem resistência:

Depois da queda de Stalingrado, as tropas alemãs avançam e descansam no Cáucaso:

Tomado o Cáucaso, é derrotada e anexada a Persia:

A anexação da Persia possibilitou a tomada da jóia da coroa inglesa:
    A India

O Japão agora está no nosso caminho da unificação mundial e não é mais util. Por isso ele vai ser eliminado.
    Tropas alemães rapidamente tomam o território indiano ocupado pelo Japão:

Os E.U.A. tomam parte do Japão

Propaganda das vitórias Alemãs:

Isso termina o Boletim Informativo.

Última edição por Darth Nader; em 29/05/2011 às 15:24.

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 882/54
    Dados: 2.748/274
    Boa narração Nande

o MavGav q ta de URSS??

King in the North! King in the North!

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Nossa, essas fotos estão DEMAIS ! Nader depois me passa o link escondido rs hahaha, ótimas fotos. PS: "defesa AA soviética" lol Bem, o Sr. Nader conseguiu o cheat do Speer, que lhe confere 110 de IC mágico, mas tenho dito e novamente direi, a Alemanha não terá vida fáci e novamente abri vantagem em poder industrial e de longe tecnológico. Neese MP de domingo eu assumi o controle militar dos aliados, e a diferença foi estupenda, o NAder dava como certo o cerco à 29 divisões aliadas, pois bem, destas eu salvei 27 divisões e coloquei-as a defender Suez eficientemente, ganhando 5 defesas contra os alemães, que finalmente se deram conta de precisarem de bem mais força para avançar. Porém, são os aliados que que reforçam a África e se o ritmo continuar, a defesa agora será alemã.

Os CAS alemães que tanto aterrorizaram a URSS , simplesmente foram massacrados em TODAS as oportunidades que participaram de combates, inclusive apanharam feio quando tentaram atacar uma fleet de CL, que totalizava 168 de air attack, só o pó dos caças. O Nader já sabia disso, que os CAS dele não teriam vida fácil, então ele resolveu fazer unidades aéreas, interceptors e fighters, e falava aos 4 ventos que a Luft ia controlar os ares. Pois bem os fighters dele NUNCA tiveram superioridade aérea, e só voam , longe do alcance dos meus fighters, em várias vezes os caças dele entraram em combate com os meus e simplesmente não possuem maneira de me vencer. Tenho mais, mais avançados e faço mais. Mas ainda assim, eu precisava provocar o Nader e testar minhas possibilidades e capacidades então a Operação Bisonlord começou.

Bisonlord: primeiro eu queria atrair os caças alemães e realmente se empenharem numa luta por superioridade aérea e depois fazer a Alemanha se empenhar nisso, e ver o resultado. Então comecei alguns bombings em calais como decoy e funcionou, o Nader para provar sua força (típica estratégia de MP) mandou os caças e eu já à espera lutei no ar. O resultado foi bem satisfatório. Novo embate 1 mês após e os resultados forma melhores ainda, desde então o Nader nunca mais vôou na região de Calais, muito menos mandou bombers ali. Com a controle de todos os aliados por mim a situação piorou e eu coordenei as coisas de uma forma a ter superioridade aérea no muro do Atlântico. O Nader adotou a estratégia de ficar mais dentro do continente para defesa aérea, fora do alcance dos meus fighters, bela estratégia, mas já antecipada. Até então o Nader nunca tivera que enfrentar o incômodo de vários CAS lhe atacando, pois bem, agora a segunda etapa começara.

Na segunda etapa com a superioridade aérea, agora eu queria a superioridade em bombings e a pró-atividade na reagião, para tal, a segunda etapa precisava realmente incomodar e forçar o Nader a reforçar as defesas e quebrar a cabeça. Então ensejei um ataque anfíbio em Diepe na França, mas com forças reais para escalar a invasão para 40 divisões só americanas. Novamente embate aéreo, no primeiro dia empate, mas eu tinha mais fighters então assegurei a superioridade novamente. O desembarque anfíbio foi surpreendentemente fácil, e mesmo o NAder deslocando 3 divisões ele perdeu em questão de 2 dias, irei desembarcar no continente com a segurança de dar retreat para os meus TPs e com o perigo de escalar a invasão, o objetivo é simples escaramuça e nada definitivo, mas pode-se invadir, criar caos, acionar os eventos de liberdade da França e dissent da Alemanha, ou seja, atormentar o NAder e lhe dar dissent e prejuízo, nada mais se o Nader se esforçar ele defende fácil.

O objetivo é singelo, simples sangria na França e escaramuça para preparar a terceira fase. Agora começa a terceira etapa, e real tormento ... começará um ciclo de escaramuças na França, muito CAS atacando infs alemãs, muitos fighter procurando a Luft, e muito da energia aliado para lá, a idéia é prolongar o ciclo até as V2 que chegarão em breve, criar o TERROR DOS CAS e posteriormente um ataque estratégico maciço contra as cores alemãs afi mde tirar o IC cheat do Speer, 150 IC. Essa terceira etapa da Bisonlord provocará a quarta etapa se os resultados forem satisfatórios que é o enfraquecimento forçado das forças alemãs na Ásia. Como conheço o Nader e orgulhoso que ele é, ele só reduzirá as forças lá quando realmente estiver apanhando feio na Europa, mas feio mesmo. O Nader fala que não disiste nuncadisso ou daquilo, mas por experiência é só uma questão de bater mais forte, quando o cara começa a apanhar mais feio ele revê os conceitos orgulhosos dele. A bisonlord na terceira etapa é linkada com a Operação China quer Macdonalds.

Primeiramente devo salientar, que até eu assumiro controle militar dos aliados não havia NADA na Indochina pra enfrentar os alemães NADAAAAA, hoje já são mais de 60 divisões (em questão de 2 meses) e o Nader pode falar oque quiser eu conheço a China sei das possibilidades dele e sei que vou segurar ele ali. Perto de Hanoi o NAder teve uma sorte imensa, eu desloquei uma grande força aérea também pra região, mas não tenho alcance pra atacar os TACs dele, mas isso já está mudando com meu recuo oportuno. China quer Macdonalds: primeira etapa é atrasar os alemães, sentar na montanha e atrasar, seria bom de salvassemos a Indochina, mas isso e incerto. o Objetivo é atrasar os avanço até chegar mais reforços. As demais etapas são secretas, mas envolvem sangram esses alemães fdps !

Operação Palestine I Will be BACK ! : O Nader realmente empacou em Suez, e pelo visto eu que estou reforçando ali, digo que nos aliados vamos lutar sempre ali e atrasar, a idéia é atrasar, atrasar ... só isso. Atualmente esta Operação só se baseia em defesa e se preparar para um desembarque na África, nada mais.

Operação Bison Rules Over ALL : É a operação mestra de todas, a que norteia TUDO. Não há etapas, tudo move ao mesmo tempo, e a ideía é conter os alemães e vencer pelo desgaste germânico, primeiramente precisamos novamente ter 100 de IC a frente da ALemanha, a CHEEETEEEEIIIRRRRAAAAAA COM O SPEER maldito, já conseguimos isso. Também precisamos MATAR O FDP aquiteto mágico. Um dia ele morre. Temos que ter pelo menos 40 tecs a frente da ALemanha e estamos à caminho, nunca de ouvir o NAder se gabar de seus brinquedos novos, agora qdo ele fala tenho um CAS isso e aquilo eu respondo tenho 2 CAS ! E melhores ! Se ele fala de V1 feita, eu falo que só não faço porque estou terminando a V2 qdoele fala de marinha eu falo dos meus 27 CVs e pronto ... e assim vai ... Ao mesmo tempo a BA linda e maravilhosa. estranhemente não vejo o NAder falando em programas nucleares, acho que porque meu tecteam é animal e já estou indo pro terceiro reator a todo vapor, e ele bem atrás e o melhor de tudo, quem tem alcance pra jogar em quem ? Outra coisa vai chover fogo no reator alemão.

Esse jogo está bem legal e divertido, ach oque o NAder está treinando muito bem nesse MP, ele passou por fases distintas no jogo. Primeiro, ele estava complicado e fez erros de decisão no começo do jogo, depois ele novamente complicado contra o GAZ, mas equilibrou a situação e venceu o Gaz (nessa hora o Gaz falava no TS que tava tudo controlado, com ar de superioridade, eu não sei oque tava controlado, mas enfim), depois bateu na AI soviética e nos allies, até aqui a dificuldade está ficando cada vez maior, depois o NAder enfrentou os allies e agora está enfrentando os allies e eu ao mesmo tempo, e agora comigo controlando tudo. Écomo se o jogo pra ele estivesse ficando mais difícil em fases.

Ótimo MP Nader ! Queremos mais SSs.

Bison online lemas :

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem