Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 a 17 de 17

Tópico: MP DH Gaz,URSS-Nader,Ger-Bison,EUA

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 882/54
    Dados: 2.748/274
    ótima narração sua bison!

posta umas ss como o nander

0 Not allowed! Not allowed!
    King in the North! King in the North!

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.824/45
    Dados: 498/45
    Devido a esse MP, ser um dos mais divertidos que já joguei queremos SSs NAder ! Depois eu posto algumas tb !

PS: no jogo aconteceu exatamente oque eu disse no outro post. Índia caiu e Oriente Médio mega defendido.

Bison online lemas :

Não peça nada que você não pode pegar.
    Aonde você vê crise eu vejo oportunidade.

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    vou estar no aguardo..quero ver as ss, esta muito interesante esse jogo

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.059/142
    Dados: 3.893/481
    Nós meros mortais exigimos SS's

Bison, se o TS ficar off é pq tamo com encrenca na hora de pagar hahahah, geral tá apertado e tamo tentando dividir

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.824/45
    Dados: 498/45
    Ok, Kav, depois me passa o custoque cada um tá pagando pra eu ver se consigo ajudar tb, mando um doc pra vc.

Nader queremos um update com SSs, não precisa ser fotenhas da guerra, basta ser screenshots do jogo, mas se quiser postar suas fotos nada contra .

O Nader está enfrentando, de acordo com ele o MP mais dfícil que já jogou, realmente agora eu acho que a derrota da Alemanha está mais iminente, SE o Nader conseguir defender e segurar toda a Europa continental, eu diria que ele teria a vitória "moral" na história. ou seja, objetivo dele agora é segurar e levar o impasse até o final, considero que ainda pode ser feito. Mas já com reservas.

O problema do NAder é que apesar dele bombardear o UK com Vs e reduzir o IC base do UK à 25 e meros dois tecteams britânicos, ele tb toma saraivadas de Vs minhas em toda a Europa, são levas homeopáticas de 20~25 V3s mês divididas por 8 Vs por semana, em suas cores e demais províncias concentradas, isso reduz o IC dele de 510 pra ~380, Oque já impacta na produção militar, os EUA possuem um consumer goods de 150 realmente 110 mais que a Alemanha, mas possuem um IC de 675, porém ficaram qse 8 meses só tirando dissent, por diversos motivos, então ainda só vão aquecer os motores novamente no production agora em meados de 44, antes fora em meados de 43. Itália e Polônia tb tomam Vs seguidas.

A situação mundial é a seguinte: a Alemanha recuou da Indochina e Índia, como previsto, entregando para os americanos e criando uma super defesa ao sul do Afeganistão. A china está sendo "entregue" aos poucos pelo Japão, aos Americanos, mais 1 ano e libero um Chinão puppet cuspidor de tropa, a Índia falta só mais uma província, Karachi pra ser libertada como puppet tb, Burma e Sião e Indochina são puppets americanos. Perto de Karachia há uma zona desmilitarizada, pois ninguém quer tomar 20 CAs + Tacs na cabeça, então ambos os lados ficam longe dos aeroportos. Na região há um problema porque fiz dos airfields na fronteira e agora talvez a questão de Karachi seja resolvida. Ainda assim, é inconcebível aos aliados passar pela super provícia alemã ao sul do Afeganistão, muitos forts e muita tropa alemã ali. Na Índia há umas 120 divisões aliadas misturadas, e umas 70 alemãs, de melhor qualidade.

Israel e Palestina são aliados e novamente uma zona desmilitariazada e impasse na fronteira com o Iraque eu não quero tomar bomba na cabeça do aeroporto de BAgda e nem o NAder de Tel Aviv. Suez e região assim como o Norte da África está pesadamente defendidos e possuem suprema presença da marinha aliada e força aérea, devido à operação na Grécia recente.
    A Grécia caiu para os aliados, os axis perderam cerca de umas 8 divisões só no desembarque, mas eu só pude ir até o a fronteira grega, dali recuei e saí da Grécia, já temendo o contra ataque alemão, mas novamente devido à superioridade aérea, e a presença de muitos CAs, cerca de 40 na região, o Alemão não vai se aproximar ainda se eu não quiser de Atenas, tão pouco tem como combater os 40 fighter americanos + os 50 fighters aliados ali. A operação teve como objetivo, além do skirmish incessante, ter alcance de V3 no reator nuclear alemão, prontamente zerado, que se situa a 300km so norte de Moscow em Ivanov. Claro que uso como base de lançamento as ilhotas gregas a leste de Atenas ou a própria.

Agora, com o load o NAder pode ver que o próximo alvo de skirmish é a própria Itália, ali na Sicilia a frota italiana deu de cara com 9 CVs japoneses em 2 horas 2 BBs já foram pro saco (Japão é puppet americano), e já deve ter visto os airfields da Tunísia e Malta abarrotados de Tacs e Interceptors , assim como as 50 divisões prontas em Tobruk, então o NAder já sabe oque vem e irá se preparar pra tal.

Que fique claro que o Nader expulsa QUALQUER invasão aliada, se eu tentar peitar ele, ele me empurra de volta pro mar, não importa aonde eu concentra meus desembarques, por isso sempre fico com os TPs no mar pra ter retreat, e só desembarque perto de airfields meus. O Nader é supremo na terra na Europa. Por isso só skirmish, pra efeito de eventos e desgaste. Agora se porexemplo o Nader deia a Itália cair, ou Espanha cair etc, oque era um simples skirmish, começa a ser uma invasão mais séria, com real chance de nõa ser mais rechaçada. É como um buraco na represa, temque patapar enquanto só vaza um fiozinho de água, se deixar, aquilo vai aumentando e enfraquecendo a própria represa.

O UK apesar do IC pífio de 25 agora, ainda é uma fortaleza ambulante, possui marinha onipotente, claro que guardo 2 CTFs supremas 1 com 8 CVs e outra com 12, longe de bombers de prontidão à um desembarque, e na Inglaterra tem 90 divs sendo 50 de prontidão pra desembarque. A Ilha de Torsham no norte de Scapa Flow e literalmente um grande lançador de Vs oque incomoda muito o NAder, Açores tb é uma grande base de fleets menores que vigiam a saída de Gibraltar e mantém qualquer coisa no Atlântico aliada ou de prontidão pra algum contra caso alguma ilha se rebele ou fique axis. Não há ilhas desprotegidas em todo o Atlântico. E as nações minors como Brasil, Venezuela, Nova Zelândia África do Sul, reunidas formam uma ótima fleet para isso. Os EUA possuem uma defesa parruda costeira e outra CTF em Açores pra defesa. Assim como Canadá.

Os EUA possuem qse 2 BAs já e o NAder sabe que posso usá-las para alavancar um desembarque, outro ponto é que os aliados possuem muitos aviões de fato. São muitos de tudo, mas especialmente muitos fighters e interceptors, cerca de quase 100, muitos CAs e Tacs tb, cerca de 50, e isso concentrado realmente incomoda e faz a diferença. Na Índia há mais uma CTF de 15 CVs americanos, ou seja os aliados tb possuem um números de navios muito alto que desmotiva qualquer um a desafiar, foram anos de jogo com o Japão, UK e EUA fazendo CVs, BBs e outros navios, eu não destruiu a Imperial Navy japonesa, então qdo puppetiei o Japão herdei uns 8 CVs. Ao todo o UK possui 7 CVs, EUA e Japão uns 20 cada. Os Axis não possuem mais marinha, precisam começar do zero.

Tudo isso reunido num grande plano mundial, cria uma situação incômoda pro NAder. Na França e Bélgica ele não pode deixar de defender as praias pois posso desembarcar na França só pra continuar mais skirmish e acionar os eventos de liberação francesa, horríveis pra Alemanha, já desembarquei lá com esse intuito de skirmish e incoda muito. No Noroeste alemão, tb posso desembarcar só pra efeito de skirmish, oque novamente incomoda. O mediterrâneo está longe de ser fechado e qualquer praia não defendida na Itália, é um alvo pra desembarque, novamente só pra destruir divisões axis, acionar eventos ruins, como a rendição italiana e formação de 2 Itálias e aí pular fora e desembarcar em outro local, então é preciso constante vigilância no Mediterrâneo. Com a queda das ilhas gregas o reator nuclear alemão é inútil pois fica sendo constantemente zerado por mim. No Oriente Médio a situação é a mesma, pois tenho capacidade de desembarcar por exemplo no Kuwait e flanquear para o norte pra Teerã, isolando a super defesa alemã, so sul do Afegnistão, coirtando os suplies, se isso fosse feito, seria um desastre total pro Nader, e claro um simples desembarque ali, e o NAder já abandonaria a defesa do sul do Afeganistão, só pra não ser isolado, resumindo o Nader precisa novamente defender tudo no Oriente Médio.

O Nader precisa de um extremo cuidado na sua superdefesa afegã, ele NÃO pode se dar ao luxo de perder por exemplo 30 divisões, na brincadeira, se não cria um momentum aliado pra oeste que só vai parar lá no no mar Negro. O problema é que eu construí praticamente 4 forças terrestres no ataque, 1 de garisson no UK 1 de prontidão tb no UK, outra de avanço na Índia, composta por uma enorme mistura japonesa e allies, e outra agora na África só pra desembarque, 2 de ataque passivo e 2 de real ataque, ou seja, isso fica atazanando a vida dele, fica sempre uma ameaça no oeste, e outra no sudeste ou Ásia, sempre de prontiodão com fleet de apoio , TPs etc. A força de invasão grega, agora em Tobruk, é composta só de tropas americanas, atualziadas com brigadas, umas 50, podendo subir mais se precisar. Esses números tendem à aumentar mais rápido agora.

Outro problema é que há 3 forças aéreas, 1 no UK pra defesa e outras 2 agora combinadas na África, de ataque, e quado se fala em 50 bombers e quase 80 figthers, voando na sua cabeça vc começa a ponderar, que a coisa não é um simples skirmish, é um sirmish SE vc reagir à altura, se bobear, como disse vai caindo.

Resumo da obra. É problema e incômodo pra Alemanha na Europa continental, menos o front leste claro e Báltico, e incômodo na Ásia, mais Vs caindo semanalmente e reator zerado, sem chance de ofensiva axis overseas. O Nader precisa criar uma imensa fortaleza axis continental, aí sim um impasse. Eu continuo o plano de 40, que é desgastar o Nader e empurrar na Ásia, lentamente fechando o cerco, desisti de matar o Speer, deixa ele lá pra ficar mais equilibrado, dependendo penso em cessar os ataques de Vs no Nader, também, pra dar mais jogo.

Esse MP se resume à 2 frases do NAder no TS:

"Foi só aquele hit de dissent que tomei em 39 e pronto já me fudi o jogo inteiro..." (hit acionado por evento escolhido pelo próprio NAder e o único erro relevante dele)

"Sempre sobra pra mim ! Nossa, não aguento mais jogar contra o Bison ! Pqp é problema pra todo lado, tem que fazer isso, quem que fazer aquilo, sem tempo pra nada ! É um erro que tu faz no começo e pronto, perde ! Saudade de jogar com calma, planejar com calma, na próxima vou de aliado dele !"

E 2 minhas:

"Cadê meu Roosevelt ? Quê ? Ele perdeu a eleição ? 15% de dissent ? Como ? Que isso ?"

"Speer ? 150 de IC ? Como assim ? É o milagre da multiplicação dos ICs ?"

E 1 do Gaz:

"Tá tudo controlado ..." 1 mês antes do Nader entrar na URSS que nem faca quente na manteiga

Bison online lemas :

Não peça nada que você não pode pegar.
    Aonde você vê crise eu vejo oportunidade.

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    lindo jogo

Data de Registro
    Set/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 432/368
    Dados: 71/45
    E 1 do Gaz:

"Tá tudo controlado ..." 1 mês antes do Nader entrar na URSS que nem faca quente na manteiga

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

those who died are justified by wearing the badges , they are the chosen whites

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem