Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Exibindo resultados 21 a 27 de 27

Tópico: PE vs Brit saída com 3 Ketten by Ardorius

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.822/321
    Brit é deus em angoville. Em langres contra PE também é foda.

1 Not allowed! Not allowed!
    Fazendo Chacinas desde 1996!

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.366/355
    Dados: 2.432/241
    e agora em verrieres...mega op.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Nov/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.163/136
    Dados: 1.461/40
    Ando perdendo muito em egletons quando brit toma o lado esquerdo do mapa (eu de PE) ja que no início da partida ta dificil enfrentar brit daquele lado. O que voces fazem? (doutrina, primeiras construções, etc) ?

Última edição por domcalabreza; em 04/08/2011 às 15:01.

Data de Registro
    Mai/2012
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4/0
    Dados: 0/0
    Eu gosto de jogar de mage PE contra brit nestes mapas mais complicados. Para isso eu rusho todos os ammo e tento segurar o cap dele.

Data de Registro
    Dez/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 303/309
    Dados: 464/88
    "mage"??

Data de Registro
    Mai/2012
    Valeu/SFA
    Tiro 2 schwin, 2 pg, fire gren, 3 pg (faz logistic aqui). Tira aquele carro que reduz o cd absurdamente das skills (munitions half), nesse meio tempo tira a 3 schwin. Vou capeando todos os ammos de início, e pego apenas 1 fuel (não vai precisar no início, o intenção é fazer contenção do brit).

Como no início o cap do brit é mto limitado, o objetivo é fazer limitar mais ainda, quase anular praticamente. Fica chateando ele com Volley Fire e Granada, usa os 3 pg sempre juntos e fica batendo nos squads dele (por isso tem que ter aquele carro do CD, para "castar" skills sem parar, por isso o rush nas ammo early), como ele vai ter que se defender, não vai conseguir dá cap ao mesmo tempo.

É bem provável que ele divida os squads, o que irá facilitar o trabalho. Tudo dando certo, você terá o map control rapidamente (as schwin tem que trabalhar sem parar).

Nisso eu vou support e tiro 2 light at. Com os fast CD das skills graças ao munitions, dá para abusar do focus fire, que é mortal para brit, e é bem provável que ele não tenha def para isso, e mesmo que tire PIAT, se ambos estiverem com focus, dá wipe no squad rapidamente.

Se ele se afastar do HQ e dividir os squads para tentar capear, vai lá e ataca o HQ, ele vai ter que dá retreat por obrigação, tu volta a abusar com as Schwin e fica chateando ele.

Depois é só ir panzer IV e ser feliz.

Eu chamo de "mage" porque tem que abusar do cast das skills, kkkkkkkkkkkk. Mas eu sou noob, é só uma dica.

Data de Registro
    Mai/2012
    Valeu/SFA
    Ah, e se o brit STUART no lugar de PIAT, é mais fácil ainda. Treand Break com at gren = instant kill.

É bom pegar TD e chatear mais ainda com minas pelo MAPA, é terrível contra brit. Claro que essa strat é total dependente do ammo.

Segue um REP para entender melhor.

Outra coisa que eu acho legal de fazer, se o game permitir, como em semois que é impossível tomar aquele fuel earlygame, faz um vampire e deixa escondido lá, já é uma chateação a mais ele encontrar. E se tiver uma boa oportunidade, quando ele der retreat, Goliath mine no respaw.
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

Última edição por SullivanGG; em 01/06/2012 às 19:57.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem