Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 21

Tópico: [REPLAY] [EW] Segunda Rodada - Baralhaum vs Itaperuna - Verrieres

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.820/321
    Vi o jogo, acho que o Baralhaum "respeitou" demais o Ita, se tivesse sido mais agressivo com o stuart e caçado o MHT e o AC base a dentro, dava pra ter levado o jogo, pois o T3 do Ita teria caido e isso teria um impacto enorme na partida.

Deixar o stuart parado no VP de baixo por muito tempo foi um erro tambem, ele poderia ter ajudado muito nos momentos finais do jogo.

1 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Chacineiro; em 30/07/2011 às 20:06.
    Fazendo Chacinas desde 1996!

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    O baralho tb não cuidou o esquema da frontal armor do primeiro stuart. O Stuart toma mto dano do AC e da 40mm na traseira e lados. Não dá pra meter assim, não sei o que ele foi fazer acho que quis contornar sei la, o ideal era ir de frente mesmo.

Mas jogar contra o Itaperuna que é o Gran Master do Brasil, nunca é fácil... Mas sinceramente, achei que o baralho ia ganhar, especialmente até o mid game. O baralho estudou o mapa e fez essa tática arrojada com o bunker + mortar. Parece que o itaperuna não tava muito ciente do mapa. PS: lembrando que esse mapa participou da lista do automach há um tempo atraz.

Acho que os Stuart poderiam ter circulado mais também, ajudando a impedir o cap do VP lá de cima, que foi o que matou o baralho.

No mais jogo feio devido a aquela guerra de mortar hahaha e bonito ao mesmo tempo pelo equilíbrio, bela atuação do baralho GG.

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.366/355
    Dados: 2.431/239
    Exatamente, ele estudou o mapa d+ e eu não tinha noção.
    Além de ser mapa de britânico ele revelou que havia jogado 20x e não conseguiu desenvolver bem uma tática.
    Se tivesse em ?
    Detonava minha base sem precisar atacar
    rs

soqueta, aquele flak não é de 20mm ?

E outra coisa, baralhaum se revelou mais um promissor player brazuca.

2 Not allowed! Not allowed!

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    Citação Mensagem Original de itaperuna_coh Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    E outra coisa, baralhaum se revelou mais um promissor player brazuca.
    Concordo!

Eu tô gostando de ver que nítidamente alguns jogadores estão se empenhando muito nos treinos para o torneio e o nível está subindo muito em ambos os lados, vide o bralho e o Delmar por exemplo.

Tu tem razão taperas, é 20mm mesmo eu q falei errado.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328
    Citação Mensagem Original de SuperSoca Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Concordo!

Eu tô gostando de ver que nítidamente alguns jogadores estão se empenhando muito nos treinos para o torneio e o nível está subindo muito em ambos os lados, vide o bralho e o Delmar por exemplo.

Tu tem razão taperas, é 20mm mesmo eu q falei errado.

Po, jogar pelo time é muito mais interessante do que jogar um campeonato sozinho, por isso o pessoal tá se puxando. Esse campeonato tá muito foda, q blz acompanhar os replays por aqui. Já joguei com vários brasileiros com quem nunca tinha jogado, entre treinos e jogos valendo. Aliás, minha lista de contatos no steam praticamente dobrou.

Tomara que o pessoal do eixo não desanime de jogar. Parece que eles não estão tão envolvidos no torneio quanto os aliados, tomara que eu esteja errado e seja só impressão.

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    nem é isso matanza, algumas variáveis estão muito devisivas...
    x2 não tem jeito...tem que ser jogo perfeito + erro do allies pra o eixo ter chances no x2.
    Vida campeonato da GR eu e chuu não perdemos pra ninguem de allies e alguns casos com a mesma strat´s ganhamos 2x seguidas das melhores duplas do mundo....
    sinceramente, só não fomos primeiro pq não capeamos vp e o terceiro jogo contra nossos vencedores, nos jogamos de axis em lorraine.

Isso pq os caras nos passaram a perna pra não jogar duclair....
    o melhor mapa pra axis....mas ainda sim allies mt mais op...

Me dei ao luxo de tirar 5 snipers contra o time das semi finais do champs da gr.org
    isso resume bem o contexo.

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.180/82
    Dados: 648/118
    x2 não tem jeito...tem que ser jogo perfeito + erro do allies pra o eixo ter chances no x2.
    Vida campeonato da GR eu e chuu não perdemos pra ninguem de allies e alguns casos com a mesma strat´s ganhamos 2x seguidas das melhores duplas do mundo....
    sinceramente, só não fomos primeiro pq não capeamos vp e o terceiro jogo contra nossos vencedores, nos jogamos de axis em lorraine.

Me dei ao luxo de tirar 5 snipers contra o time das semi finais do champs da gr.org
    Realmente. No 2x2 é só allies, ganha quem conseguir segurar mais de axis e vcs mandaram mal no primeiro jogo da semi como axis.

Só não entendi essa regra doida do terceiro jogo ser em um mapa diferente.

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    além de não ter nexo os caras se aproveitaram da situação pq tem moral com os referes

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328

Eu estava falando sobre os WOs que estão rolando. Ganhar Roma pq dois players não deram as caras é muito broxante, não tem graça nenhuma.

Sobre aliados e eixo no 2x2, tem bastante gente de nível médio jogando o EW, nem todo mundo é high level, então essa vantagem dos aliados no x2 não fica tão pronunciada assim. Desconfio que é até ao contrário, os axis levam vantagem em jogos de níveis 10 para baixo, ou 11 para baixo, ou 9, sei lá.

Uma MG42 por exemplo, é uma barreira muito forte no mapa para players de nível médio, que "somos" a maioria.

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    mas isso não se aplica a realidade meu amigo matanza.
    Primeiro pq as pessoas jogam mais de allies por trocentos motivos (mais fácil, mais simples, etc)
    Depois pq as duplas allies formadas no EW até agora são mais fortes.

E o principal fator, o eixo no x2 não permite erros. Vide Bineto que dormiu com a pak = gg. Já o jogo do allies é empurrar em cima disso. Sem contar que o spam do brit é a coisa mais absurda, principalmente early.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem