Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 21 a 30 de 38

Tópico: [REPLAY] [EW]Czo x Itaperuna

Data de Registro
    Out/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.195/1.022
    Dados: 1.908/745

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 788/175
    Dados: 160/80
    Citação Mensagem Original de SuperSoca Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    O próprio contra-argumento está embutido dentro da tua frase.

O Czo acabou de deixar bem claro que não dá pra prejulgar o nível de habilidade e predizer o resultado de ninguém. O Vitor também fez isso no jogo contra o Cebi.

A bruxa tá solta!
    Vale lembrar que o Cebi noobou contra mim. Eu nunca teria a habilidade daquele doido, ahaha, ele é mto bom. Vi um replay dele, aposto que ele é o melhor player de PE do Brasil (sorry ita)

Mas eu também ñ sou lá flor que se cheire, sou um player "average" no maximo, você, ita, yoda, gaytawro, cebo, e outros são bem melhores que eu.

Data de Registro
    Out/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.195/1.022
    Dados: 1.908/745
    Não adianta citar meu nome como bom player bitor , não vou te promover tão cedo

4 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Sgtyoda; em 12/08/2011 às 20:19.

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    Citação Mensagem Original de Chacineiro Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Realmente, o Bineto está certo.

O Rangers não fizeram nada, contei 3 inf kills em 1 squad, e 1 inf kill em outro. Eles só serviram mesmo para tirar da cabeça do Itaperuna qualquer possibilidade de comeback.

Ao meu ver o que fez o Ita perder o jogo, além da execução perfeita de uma estratégia incomum pelo Czo, foi:

1) Perders ambos Kettens cedo e de maneira questionável.

2) Micro um pouco ruim dos PGs, principalmente por insistir em situações onde claramente não havia chance de vitória.

3) Demora para reagir a aquela nade fatal.

4) Resposta um tanto questionável para BARs, MHT é muito bom sem dúvida, mas como suporte, considerando que os PGs tinham sido dizimados, não havia unidade para "fazer a frente" enquanto o MHT descia o cacete.

Assim que aquela granda explodiu, o jogo acabou, com certeza o Ita não esperava Fast BARs, muito menos nades depois disso.

Gostei muito da "solução" do Czo para os problemas na Semois, pois fazer joguinho de AT gun + M8 ali é quase impossível.
    Realmente ótima análise.

Uma coisa: aquela nade simplesmente o itaperuna não tinha como evitar totalmente, isso porque o Czo foi malandro e deixou pra jogar bem na hora que o segundo squad tava entrando. Na verdade quando o primeiro squad tava entrando, creio que o Czo deu a ordem, se me lembro bem. Eles estavam entrando e o ovo do demonho ja tava indo O máximo que o taperas ia salvar o primeiro squad.

Uma coisa que tenho que elogiar é a perfeita coordenação dos flankings do Czo. Diversas vezes ele atacou o itaperuna por caminhos um tanto imprevisíveis. O melhor exemplo foi aquele squad que chegou na camanga, vindo do lado direito do mapa, passou no cp aquele da entrada da base do itaperuna, pra ajudar os camaradas a tirar os pgs da casinha. Esses ataques multidirecionais aconteceram diversas vezes durante a partida, por parte do Czo.

Aquela granada simplemente quebrou o taperas: embora ele tenha ficado com bastante fuel, ouso dizer que ele ficou psicologicamente abalado. Acho que depois daquele baque da bar + granada o itaperuna deveria ter tentado armored cars no outro lado do mapa. Fuel não faltava, o problema era manpower mesmo, coisa que o AC economiza se tu for ver, ainda mais um jogador do nível do taperas que tem uma micro praticamente perfeita.

GG e parabéns a ambos, especialmente ao Czo pelo jogo, por ter derrotado seguramente um dos melhores jogadores de CoH a nível mundial.

Não posso deixar de citar a duas coisas:

1. A frase do Einstein: "A criatividade é mais importante que a inteligência". Porém nesse caso eu mudaria para "A criatividade é mais importante que os níveis do automach".

2. O caso do Josez, jogador colombiano de baixo nível que derrotou o Slayer_Boxer, o melhor jogador de Starcraft do mundo na época, em um campeonato valendo muita grana.

Abraços.

Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 788/175
    Dados: 160/80
    Citação Mensagem Original de Sgtyoda Ver Mensagem
    Não adianta citar meu nome como bom player bitor , não vou te promover tão cedo
    Perdão, retiro seu nome da lista.

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.180/82
    Dados: 648/118
    Aquela nade pegou o itaperuna de calças arriadas.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jul/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 25/1
    Dados: 0/0
    Pq esses replays tão dando Sync Error? todos desse torneio :/

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.820/321
    Porque você tem que abrir pelo mod eastern front, que é o que está sendo usado no campeonato.

Fazendo Chacinas desde 1996!

Data de Registro
    Jul/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 25/1
    Dados: 0/0
    ah ok... nem tenho esse mod... vlw's

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.820/321
    Baixa, é jogo rápido:

http://www.easternfront.org/

Não vai se arrepender.

Fazendo Chacinas desde 1996!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem